1. Spirit Fanfics >
  2. Rapper Summer >
  3. Capítulo 20 - Verdades

História Rapper Summer - Capítulo 20 - Verdades


Escrita por: Moon__Light e Oh_23

Notas do Autor


ta acabandooooo

Capítulo 20 - Capítulo 20 - Verdades


Pov’s Naho on

 Durante a noite pude escutar o Namjoon adentrando o quarto. O mesmo só se jogou na cama e por lá ficou até hoje de manhã. Acordo com um pouco de dor de cabeça, mas me lembro de tudo, ABSOLUTAMENTE TUDO sobre a noite anterior. Me levanto com dificuldade e vou me arrastando até o quarto onde se encontrava a pessoa...Entro na ponta dos pés. Vou até meu armário, pego uma muda de roupa e me troco rapidamente. Quando eu estava prestes a sair...

Chanyeol: Bom dia – diz o mesmo se espreguiçando. Finjo estar com os fones e fecho a porta cantando. Flashes da noite passada passam pela minha cabeça. Apenas engulo o choro e caminho até o andar de baixo. Chego na cozinha e todos já estavam reunidos na mesa conversando. Pelo rosto, era possível notar que alguns estavam na ressaca. Me apoio no batente da porta e fico encarando o pessoal que conversava sobre assuntos aleatórios. Reviro os olhos e caminho até a bancada, puxo o cereal que não estava muito distante. Olho para os lados e somente quando me viro para a mesa vejo o leite. Ando até o pessoal, me estico e alcanço o leite, sempre sendo observada silenciosamente por todos. Jogo o leite dentro do pote e pego uma colher. Passo pela mesa, próxima a cadeira do Chanyeol que já havia chegado na cozinha, ainda sendo observada por todos.

Naho: Estou no quarto do Namjoon – falo virando as costas e saindo do cômodo em direção ao quarto do mesmo.

Pov’s Jim on

O clima na casa havia ficado estranho da noite para o dia. Todos estavam na mesa conversando, quando a Naho foi até a cozinha, fez um pote de cereal e foi até o quarto do... Namjjon? (como assim?). Assim que a garota saiu da cozinha, olhei para o Hoseok e logo em seguida me levantei e fui atrás da mesma. Chego no quarto e a garota está sentada em seu colchão com seu pote de cereal. Entro, fecho a porta e me sento ao lado da mesma.

Jim: O que aconteceu? – pergunto me referindo ao clima que havia se formado na casa. A mesma começa a falar e a me explicar o que tinha acontecido na festa e do que ela havia visto. – Tens certeza de que eles não estavam traficando drogas?

Naho: A única coisa que estão traficando aqui, é o meu papel de trouxa! – fala a garota com raiva na voz.

Jim: Ta... e você não vai meter a mão na cara de ninguém? Eu gosto de tretas, okay?

Naho: Homem nunca foi um de meus pontos principais na vida e não é agora que eu vou me importar.

Jim: Fique tranquila, amanhã nós já iremos para casa. – fiquei um instante em silencio. – Por sinal, você vai ir morar comigo?

Naho: Sim, irei falar novamente com os meus pais. Mas tudo já está encaminhado. – abro um sorriso e me retiro do quarto.

QUEBRA DE TEMPO

Todos já haviam jantado e a cozinha já estava em ordem. Todos haviam almoçado na cozinha, menos a Naho que não havia saído daquele quarto o dia todo. A casa estava um tédio, então resolvi procurar o meu irmão, para conversarmos.

Pov’s Sehun on

Aproveito o sol que se formava e espalhava um calor quentinho em volta da piscina, e aproveito para me deitar em umas das cadeiras e espero o tempo passar aos poucos. Alguns minutos depois escuto minha irmã aos gritos suaves, atrás de mim.

Jim: SEHUNNIE!! – me viro e olho para a garota.

Sehun: Ah, olá mana, já está com as malas prontas? – falo colocando a mão no peito e fazendo gestos tristes.

Jim: Não delira menino. – fala a garota rindo.

Sehun: O calor anda afetando os meus neurônios.

Jim: Você possui algum? – fala a garota soltando gargalhadas.

Sehun: Não esqueça que somos irmãos pequena Jim, dividimos o mesmo DNA. – falo abrindo um sorriso.

Jim: “Haha” muito engraçadinho você. – ela para por um instante. – Você nem deve saber o que é DNA. Enfim, tenho uma coisa para te contar.

Sehun: Sou todos ouvido.

Jim: É sobre o Hoseok novamente.

Sehun: Já estou farto disso. O que ouve Jim?

Jim: Eu e ele acabamos passando de apenas uns beijos. – fala a garota apertando os olhos e encolhendo os braços.

Sehun: Abraços?

Jim: Algo a mais que isso...

Sehun: Mãos dadas...?

Jim: Mas que porta! Eu... eu... eu perdi a virgindade com o Hoseok!

Sehun: Menos Oh Jim. Você não seria capaz de tamanha atrocidade.

Jim: Okay... você pede para que eu te conte as coisas... porém, não acredita em mim?

Sehun: Peço para me contar as coisas, menos as tragédias.

Jim: Você está passando bem? Sehun, você sabe o que é virgindade né?

Sehun: Claro que sim. Não sou tão puro e inocente como você pensa.

Jim: Mano, me derrubou agora... o que você anda fazendo? - fala ela muito confusa.

Sehun:  Dormindo, compondo, trabalhando, vendo coisas desnecessárias pelos corredores desta casa.

Jim: Então, você viu?

Sehun:  Cada detalhe. Consegui ver o desgosto pairando no ar.

Jim: Você está muito estranho... o efeito do álcool ainda não passou. Enfim, o que eu tinha para te contar, eu contei. – fala a garota se virando e saindo.

Pov’s Suga on

Eu estava sentado em um dos sofás, sozinho assistindo um filme aleatório que estava passando na TV. O tédio estava muito grande na casa. Resolvi me deitar. Acabei cochilando. Quando acordei o povo da casa estava todo reunido na sala. Todos estavam conversando, quando o Namjoon se alevanta e diz:

Namjoon: O que vocês acham de fazermos um jogo de perguntas? – todos concordaram, menos a Naho que já deduzia onde isso daria. Porém, ela foi obrigada a jogar. J-Hope e o Kai tiraram a mesa central que ficava na sala e todos se sentaram no chão, formando um círculo. Fui o primeiro a começar.

Suga: Sehun, você já havia bebido antes? – o garoto abaixa a cabeça e responde:

Sehun: Não... – fala o garoto corado. Ele faz um pausa e lança sua pergunta: - Namjoon, quando você irá começar a usar os fones e me deixar dormir em paz, sem gemidos ecoando do seu quarto?

Namjoon: No dia em que porcos caírem do céu. – todos começaram a rir. O mesmo continuou o jogo. – Jim, você perdeu a virgindade com o Hoseok? – a garota fica toda corada e encolhe os ombros.

Sehun: Chega desse jogo! – o garoto se levanta e sobe as escadas.

Jim: Sim. – fala ela simples. – Sua vez Kai. – o garoto arruma a postura. – Você já esteve afim da Naho?

Kai: Não... aquilo... não... passou de teatro. – ele se recompõe e pigarreia. – Park Chanyeol, você já traiu alguma namorada? – todos ficam em silencio e o clima pesa.

Chanyeol: Infelizmente, já. – geral começa a se entre olhar e olhar pelos cantos em direção a Naho.

Chayeol: Gente, já está muito tarde, melhor pararmos com esse joguinho infantil e irmos dormir. – a garota vai até a parte de cima da casa. Logo em seguida a Jim e o Hoseok também vão para o quarto. Eu e o Sehun organizamos a sala e todos fomos dormir.


Notas Finais


o que o Chanyeol fez?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...