1. Spirit Fanfics >
  2. Rapper Summer >
  3. Capítulo 21 - Fim

História Rapper Summer - Capítulo 21 - Fim


Escrita por: Moon__Light e Oh_23

Notas do Autor


A gente espera que voces tenham gostado, obrigada por terem lido.

Capítulo 21 - Capítulo 21 - Fim


Pov’s Chanyeol on

Subi as escadas junto aos outros, chego no quarto e vejo a Naho já arrumando algumas roupas e colocando as mesmas na mala. Logo após ela se vira, abre o guarda roupa e pega seu pijama. Caminha até o banheiro, se trancando no mesmo.  Minutos depois, vejo ela sair do banheiro, caminhar até o celular, pegar o mesmo junto aos fones e ao carregador. Ela mal olhou na minha cara. Se virou e saiu do quarto indo em direção ao quarto do Namjoon. Tenho medo do que ela possa saber. Suspiro e me jogo na cama sentindo o colchão afundar, sem ao menos trocar de roupa. Tudo ao meu redor escureceu e eu peguei no sono. Na manhã seguinte, acordo com o barulho de copos e pratos batendo. Me levanto e olho para a cama ao lado que estava vazia. Suspiro e vou atrás da Naho. Bato na porta ao lado. Após alguns segundos escuto a porta ser destrancada e a garota atender a mesma com uma cara de sono.

Chanyeol: Bom d... – sou cortado pela garota.

Naho: O que foi Chanyeol?! – fala ela grosseiramente se apoiando no batente da porta.

Chanyeol: Bom, você anda meio afastada ultimamente. Pensei em passarmos a manhã juntos. Você é minha namorada, esqueceu?  - digo abrindo um sorriso. Vejo a mesma arregalar os olhos.

Naho: Namorados?! – ela ri baixo. – não lembro de ter concordado com isso. – a mesma dá de ombros e olha para mim. - Estou cansada Park Chanyeol, não me perturbe e largue de ser sínico. – ela se vira e fecha a porta na minha cara. Respiro fundo e desço ao andar de baixo.

Pov’s Suga on

Na noite anterior quando a Chayeol acabou com nosso jogo, todos fomos para nossos quartos. Eu estava sozinho em meu novo quarto e não estava conseguindo dormir. Faltava a companhia de uma pessoa. Me levantei, peguei meu celular que estava em cima da mesa e mandei uma mensagem para a Tayeon.

MENSAGEM ON

SUGA: Querida, está acordada?

TAYEON: Oi Docinho, boa noite. Já estou com saudades.

SUGA: Também estou <3. Não estou conseguindo dormir, quer vir para cá?

TAYEON: Estou indo agora mesmo <3.

MENSAGEM OFF

Saí do quarto e desci as escadas e fiquei esperando a garota na sala. Me sentei em dos sofás e por lá fiquei. Instantes depois, escutei o portão abrindo. Me levantei e fui em direção a porta. Abri a mesma e ali estava a garota que eu estava esperando. A cumprimentei e fomos para o meu quarto.

Pov’s Naho on

Depois do incidente com o Park Chanyeol, voltei para o meu colchão, peguei o celular e conectei os fones. Me arrumei e desci as escadas animada. Resolvo esquecer esses meros problemas por alguns instantes . Comprimento todos que estavam na cozinha ( Namjoon e Sehun) menos o Chanyeol que estava sentado em um dos bancos, raspando o garfo no prato. Em meu fone tocava “TT” da Twice. Me sento em cima da bancada perto do Sehun e do Nam. Os dois passam a cantar comigo, até que o Sehun interrompe e pergunta:

Sehun: Porque a animação logo pela manhã Naho? – fala ele sorrindo. Olho para ele e rio.

Naho: Estou ansiosa para voltar para casa! – vejo o Chanyeol levantar a cabeça e me olhar.

Namjoon: Está querendo nos deixar?! – fala ele botando uma das mãos no peito e se fazendo de ofendido. Olho de canto para o Sehun. O mesmo suspira e volta a cozinhar. Sorrio suave e volto a prestar atenção no celular.

Pov’s Jim on

Acordei quando recebi um beijo do meu namorado (agora oficial) em minha testa.

J-Hope: Bom dia. – o garoto fala já se levantando da cama.

Jim: Bom dia – respondo com um sorriso no rosto. Me levantei e nós dois arrumamos a cama. Peguei uma roupa e me troquei. Hoseok também estava se trocando. Quando acabei, comecei a recolher todas as minhas coisas pelo quarto e colocar as mesmas dentro da mala. Senti braços passarem por minha cintura e o garoto falar em meu ouvido:

J-Hope: Não vou suportar ficar longe de você. 

Jim: Nós vamos dar um jeito... – o mesmo me vira e me beija.

J-Hope: Vou conseguir oficializar nosso namoro. – ele faz uma pausa. – Só espero que as ARMY’s não cruzem com você. – ele solta um riso.

Jim: Esse namoro vai dar o que falar. Posso até ver “ Modelo, irmã de Oh Sehun namorando J-Hope”. – nós dois caímos em risos. – Eu prometo, nós vamos dar um jeito. – abro um sorriso. – Agora, esqueça isso e vamos. Temos que aproveitar nossas últimas horas. – o pego pela mão e saímos do quarto em direção a cozinha. Chegamos na mesma e todos já estavam tomando café, menos o Suga, que ainda estava em seu quarto. Quando eu e o Hobi nos sentamos para comer e todos começaram a conversar, vimos o garoto que estava faltando, descendo as escadas de mãos dadas com a Tayeon. ( quando foi que isso aconteceu?). Todos se calaram e voltamos nossa atenção ao “casal”. – Quando foi que isso aconteceu? – pergunto espantada.

Suga: Nós estamos namorando. – todos arregalaram os olhos quando o garoto da um selinho na garota. Todos ficaram calados. Apenas acabei de comer e fui até a piscina. Me sento na beirada da mesma. Sinto a presença de alguém, me viro e vejo meu irmão. Ele se senta ao meu lado e começamos a conversar sobre assuntos aleatórios. Após uma boa conversa com meu irmão, fui para o meu quarto e namorei o Hoseok.

QUEBRA DE TEMPO

Pov’s Naho on

Logo após o almoço eu e a Jim terminamos de arrumar as malas, tomamos banho e nos trocamos para irmos. Antes de ir, me sentei diante a mesa e tomei um pequeno café. Vejo o Chanyeol entrar na cozinha e se sentar ao meu lado, me levanto, boto o prato na pia e saio do cômodo. Vou até o quarto, pego minha mala e desço até o segundo andar, espero a Jim se despedir calorosamente do J-Hope. Sem muita pressa me despeço das pessoas necessárias (vocês entenderam). Vou até a Jim e puxo a garota que não largava mais o J-Hope. Fomos até a sala onde todo o pessoal da casa estava e fomos nos despedindo. A Jim não largava de seu irmão e os dois não paravam de chorar. Depois de uns 10 minutos quando os dois finalmente se desgrudaram conseguimos ir. Taeyon até veio me dar tchau, mas eu simplesmente dei de ombros. Até a própria Chayeol veio querendo me abraçar, com a maior cara de sínica. E enquanto ao Chanyeol? Passei longe do garoto. Espero não ver esse rosto tão cedo. Fui puxada pela Jim e entramos no carro. Eu havia dado tchau a quase todos, apenas faltava o J-Hope.

Naho: Tchau J-Ho... – sou cortada pela Jim que acelera o carro, e abaixa meu braço com força.

Jim: Cala a boca Naho! – olhei pelo retrovisor e pude ver todos acenando. Um pônei e uma porta em choros e um poste (extremamente idiota) indo para a casa com a cabeça abaixada.

QUEBRA DE TEMPO

Chegamos em Busan (casa da Jim) por volta das 20:00. Entramos na casa da garota e me instalei em meu novo quarto. A Jim pegou o telefone e ligou imediatamente para o irmão, mas acabou falando com o Hoseok. (eles são “blé” até mesmo distantes). Desfizemos as malas e pedimos uma pizza. Sentamos na mesa e a comemos. Quando acabamos, a garota que estava me fazendo companhia suspira e diz:

Jim: E estas foram as nossas férias de verão... 


Notas Finais


Veremos voces na segunda temporada <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...