1. Spirit Fanfics >
  2. Rapper Summer >
  3. Capitulo 3 - Terror prt 1

História Rapper Summer - Capitulo 3 - Terror prt 1


Escrita por: Moon__Light e Oh_23

Notas do Autor


esperamos que gostem desse cap!!!!

OBS: Este capitulo vai dedicado a Giany kkkkkk

Capítulo 3 - Capitulo 3 - Terror prt 1


Pov’s Naho on

Depois de muito auvoroso e de todos se conhecerem, os pares sorteados foram: Suga e Sehun, Namjoon e um membro que ainda está por vir, ppis ainda estava ocupado, ...

Naho: PAROU COM A PALHAÇADA, EU NÃO VOU FICAR NO MESMO QUARTO QUE ESSA ÉGUA GIGANTE – o apelido caiu bem, só sabe dar patada (O apelido de “girafa” seria melhor, mas né).

Chanyeol: SE TEM UM ANIMAL AQUI, É VOCÊ! - Ele me olha sem expressão.

Naho: Façam esse sorteio de novo, agora! - falo séria. - Por favor, please, PLEASEEEEEE!! - Suplico.

Suga : Te acalma fã girl – diz o garoto jogado no sofá com os olhos fechados. Suspiro, reviro os olhos indignada e espero o sorteio acabar. O ultimo par então foi...

Pov’s Jim on

 Namjoon: Jim e J-hope!!

Jim: Okay... - respiro fundo para tentar não gritar, mas falhei. - SSO AQUI É A DIVISÃO DOS QUARTOS OU É A ESCOLHA DE QUEM VAI CUIDAR DA HORTA? NÃO ESTOU AQUI PARA CUIDAR DE ABÓBORAS MEXILHONAS!!! - falei olhando de modo desafiador para Hoseok.

J-Hope: E EU NÃO ESTOU AQUI PARA TER QUE LIDAR COM CRIANÇA BIRRENTA QUE SAI COLOCANDO APELIDINHO DE PRIMÁRIO NOS OUTROS! - ele retrucou. Estávamos gritando no cômodo.

Jim: Você tem que entender que sou EU quem coloco certas crianças birrentas, como você no lugarzinho delas. - J-Hope respira fundo e eu continuo o provocando.

Naho: Ah que se foda – Fala ela um tanto irritada. Vejo a garota se direcionar ao andar de cima e ser perseguida por Chanyeol que gritava:

Chanyeol: HEYYY, PARADA! EU ESCOLHO A CAMA E NEM OUSE TOCAR NO MEU VIOLÃO!

Naho: SE EU QUISER EU FAÇO SEU VIOLÃO VIRAR MADEIRA DE REFLORESTAMENTO – Depois dessa linda "D.R" perante a todos, meu irmão desativa o seu modo “porta” e finalmente se toca de que eu irei dividir o quarto com um garoto.

Sehun: SEU PERVERTIDO! QUEM VOCÊ ACHA QUE É PARA DIVIDIR O QUARTO COM MINHA IRMÃ? - Sehun lança uma almofada em Hoseok. - ELA VAI DORMIR COMIGO! SE VIRA SUGA!

Suga: Contando que eu possa dormir em paz, tudo bem. - Fala o mesmo sem ânimo algum.

Jim: Sehun, não vem com drama. Não foi ele quem escolheu dormir junto comigo e você não tem nada que mandar em mim, esqueceu que eu sou mais velha? - falei cruzando os braços e de forma calma.

Namjoon: Então quer dizer que você gostou da ideia de dividir o quarto com o J-Hope?! - Fala o garoto que estava sentando ao meu lado me encarando com um sorriso ladino. Corei com aquilo.

Jim: NÃO FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER! – Falo ainda mais corada tentando.me defender. – Mas, parando para analisar... o J-Hope não é tão mal assim, ele possui um porte atlético – estalo os dedos e faço uma arminha apontando para o garoto em questão que fica tímido, enquanto todos faziam "Hum" para nós.

J-Hope: Até que seu escândalo não é tão ruim assim, posso me acostumar fácil com isso. – Foi aí mesmo que o pessoal se divertiu de vez com aquilo. Peguei minhas malas e fui em direção ao quarto, enquanto meu irmão ficava dando sermão e ameaças ao J-Hope. Eu apenas ria.

Pov’s Naho on

Sigo ao quarto sendo perseguida pelo escandaloso do Chanyeol. Quem será mais escandaloso, ele ou a Jim? Entro no quarto e jogo minha mala em uma das camas, abro a mesma e tiro meu computador de dentro dela da forma mais simples possível. Me sento na cama e foco na tela brilhante em minha frente

Chanyeol: Sai da minha cama! – diz o poste (divino) parado na minha frente.

Naho: Não vejo seu nome nela – falo me levantando e procurando o nome do mesmo pela cama de forma irônica. No mesmo instante sinto suas mãos passarem por minha cintura, me erguerem do chão e me jogarem para a outra cama. No momento em que sou arremessada meu pé bate contra seu nariz causando uma pequena ferida.

Chanyeol: Aish! – Fala o garoto botando a mão sobre o machucado em seu nariz – E eu sou o indelicado!? - Ele fala em tom sério e indignado.

Naho: Você quem me arremessou sem mais, nem menos! – Me justifico já me levantando – agora aquieta essa bunda na "sua cama" – falo imitando o memso - E espera! -  me levanto, pego a caixa de remédios no banheiro e levo até a cama onde o garoto estava. Tiro um curativo de dentro da caixa e boto em seu nariz – Pronto Princesa. - Digo rindo. Logo ergo uma sobrancelha.

Chanyeol: Obrigado indelicada – Ele ignora a forma como o chamei. Vejo o garoto se jogar na cama. Boto meus fones e apenas tento ignorar o monstro...

Sehun: You can call me monster – (Sehun passou cantando pelo corredor). O monstro, porém divino de 1,85 ao meu lado. A casa logo sessou e sinto que todos haviam ido dormir.



Notas Finais


até o próximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...