1. Spirit Fanfics >
  2. Rapper Summer >
  3. Capítulo 4 - Café da Manhã

História Rapper Summer - Capítulo 4 - Café da Manhã


Escrita por: Moon__Light e Oh_23

Notas do Autor


Esperamos que gostem gente!!!

Capítulo 4 - Capítulo 4 - Café da Manhã


Pov’s Jim on

Depois que eu consegui desfocar do cabelo laranja da cama ao lado, finalmente adormeci. Pela manhã, me levantei com calma e fiz minhas higienes no banheiro. Em seguida, saí do quarto em silêncio para não acordar Hoseok. Desci e percebi que eu era a única acordada, então como eu ainda possuo um coração, fui fazer o café da manhã. Esquento a água e começo a arrumar a mesa.

Jim: Eu não sou empregada de ninguém. – falo sozinha, já destinada a chamar alguém para me ajudar. Subo as escadas, entro em meu quarto com todo o cuidado para não fazer barulho. Me sento ao lado do garoto de cabelo chamativo e começo a acariciar seu rosto de forma delicada e suave.

Jim: Bom dia – falo com uma voz calma e doce. Sem intenção e acredito que por costume, dou um beijo na testa do garoto que ainda estava a abrir os olhos.

J-Hope: Bom... bom dia louquinha... então quer dizer que você tem um coração? - Ele fala sorrinodo. - E que você realmente gostou da ideia de dividir o quarto comigo? - ele muda seu sorriso para um malicioso.

Jim: Eu não falei isso... - fapo sem jeito e desvio o olhar. - E por sinal eu preciso de ajuda lá na cozinha, então levanta logo e vem me ajudar!– Falo parecendo durona e ainda sem olhar para ele. O mesmo levanta ainda meio zonzo e me acompanha até a parte de baixo para me ajudar.

Pov’s Naho on

Acordo no outro dia com uma puta dor nas costas, por conta da "égua" com quem eu divido quarto que me arremessou contra a cama. Me levanto e por vingança pego meu celular, conecto na caixa de som do garoto e boto "Gee" das Girls Generation no último volume. Abro as cortinas e deixo a luz do sol adentrar no quarto e bater de frente com o rosto do Chanyeol.

Chanyeol: POR QUE VOCÊ NÃO ESTAMPA UM REFLETOR NA SUA TESTA E ME DEIXA DORMIR EM PAZ!! E PERAE... QUEM TE DEIXOU MEXER NA MINHA CAIXA DE SOM!?

Naho: Minha vontade própria – Falo simples. Pego uma roupa na mala e vou ao banheiro. Me troco e volto ao para minha mal guardando meu pijama– Vamos Princesa, temos que tomar café – Jogo um travesseiro nele. O mesmo se levanta e se troca de forma simples na minha frente. Apenas admiro a bela visão – Acabou Princesa? – ele apenas concorda com a cabeça, se sentindo vencido. Descemos as escadas e fomos para a cozinha. Só o que vejo são duas crianças felizes bagunçando a cozinha da casa.

Pov’s Jim on

JIm: HOSEOK, DA PRA VOCÊ DEVOLVER O POTE DE AÇUCAR E PARAR DE DERRAMAR ELE PELA CASA? - Eu estava suplicando para ele parar.

J-Hope: Foi você quem me acordou as 7 e pouco da manhã. Deixa pelo menos eu me divertir. - ele falou rindo em minha direção.

Jim: Não sei o que possui mais açucar, esse pote ou o cu doce que você está fazendo para mim. – solto uma gargalhada e ele cora de leve.

Pov’s Naho on

Apenas estava observando a cena e sussurrei para o Chanyeol que estava ao meu lado:

Naho: O que você acha, eles tem que se pegar? 

Chanyeol: Tem?

Naho: TEM! – rio e falo com firmeza.

Pov’s Jim on

Jim: Uau! Até curativo no boy amiga? Pelo visto a noite foi boa. – eu realmente não podia perder a oportunidade e brinquei com os dois – Bom dia pombinhos!!

Naho: MUITOO boa. Pombinhos talvez futuramente - ela fala rindo e com um tom irônico – pela sua cara, a sua não foi tão boa, até levantou deprimida para fazer o café – diz ela irônicamente masi uma vez.

Jim: Eu como sempre, entrei em coma essa noite. - falo simples. - Mas, até que o “mão de fadas” me ajudou aqui em baixo, tirando o fato de ter açúcar pela casa toda. - falo apontando para Hoseok.

J-Hope: Estava vendo se pelo menos jogando açúcar em você, tu resolve ser mais doce. - fala ele olhando de forma desafiadora para mim.

Jim: Chega de papo gente, vamos comer! –  Ignorei o comentário do garoto e desviei o assunto. 

 Pov’s Naho on

Me sirvo e vou para a sala. Me sento no sofá e começo a ver anime. Sinto mãos tocarem meus ombros, então me viro e vejo o "poste humano" parado atrás de mim.

Chanyeol: Posso ver anime com você, não curto ficar de vela!? – diz o mesmo apontando para o "casal" na cozinha. Assim que me viro, vejo a cena mais kawaii e enjoativa da minha vida... o J-Hope botando chantilly no nariz da Jim. Seria perfeito se a mesma não se irritasse. Mas foi notável que ela corou.

Naho: Whatever – dou de ombros e volto a ver o anime.

Chanyeol: Dava pra parar de ser tão grossa? – diz o garoto se sentando ao meu lado.

Naho: Aprendi com você. – dou uma piscadinha para o mesmo.

Chanyeol: Se vamos morar na mesma casa vamos ter que aprender a nos aturar, então você não tem muita opção. - ele fala sério.

Naho: Ah, menos Chanyeol. – rio – já aprendi a conviver com a sua presença desde o momento em que pisei nessa casa, e... também já aprendi a conviver com você se trocando na minha frente – falo com um sorriso malicioso no rosto.

Chanyeol: O que foi? Você gostou? - o mesmo ri de modo malicioso.

Naho: Talvez... – ignoro aquilo e volto a prestar atenção na TV. Acabo de comer e me levanto na intenção de ir para a cozinha. Vejo Chanyeol levando um dos morangos de seu prato até a boca. Rapidamente pego o morango de sua mão e o como – Agora esse morango me pertence – pisco para o mesmo de forma desafiadora. Ele serra os olhos para mim e aquilo não era uma boa expressão. Apenas levanto as mãos e faço um coração. Ele faz o mesmo, mas logo em seguida parte o coração ao meio. Mostro a língua para ele e vou para a cozinha.

Naho: Ai que fofos vocês dois! – digo  pegando meu celular do bolso e batendo uma foto do casalzinho que estava na cozinha.

Pov’s Jim on

Jim: Hey! Direitos autorais... eles não deixaram de ser... MEU SENHOR DO CÉU, VOCÊS SÃO PESSOAS FAMOSAS, AGORA QUE A FICHA CAIU! - (E como eu posso ter feito a burrada de chamar o J-HOPE, DO BTS de “Abóbora”?) Respirei fundo e me recuperei. Me recordei que também tinha uma carreira e que meu irmão também era alguém famoso. Todos me encaravam.- Eu já me toquei okay. -  eles concordaram com a cabeça. -  Da para os dois maníacos pararem de correr e irem para um lugar mais discreto para namorar? Obrigada! E... por sinal, estou indo chamar os outros. – Quando estou me levantando da mesa, sinto uma mão suavemente indo de encontro a minha, me causando uma sensação muito boa.

 

J-Hope: Deixa que eu te acompanho.


Notas Finais


Que bonitinhooooooos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...