1. Spirit Fanfics >
  2. Rapper Summer >
  3. Capítulo 6 - D.R JJ part 2

História Rapper Summer - Capítulo 6 - D.R JJ part 2


Escrita por: Moon__Light e Oh_23

Notas do Autor


S2

Capítulo 6 - Capítulo 6 - D.R JJ part 2


Pov’s Jim on

 Após o ardente e calmo beijo e algumas trocas de caricias, Hobi ouve Namjoon o chamando na cozinha. Ele beija levemente meu lábios novamente e se retira do quarto. O vejo descendo as escadas com um sorriso no rosto. Eu estava muito feliz. Me sentia correspondida. Refleti um pouco o que havia me acontecido e resolvi então, chamar Naho para termos uma conversa íntima. Fui até o quarto da garota. Por sorte, ela já havia acabado seu banho.

 Jim: Naho, eu preciso te contar algumas coisas,podemos conversar em um lugar mais reservado?

 Naho: Se você estiver envolvida com drogas de novo eu te amarro em cativeiro Oh Jim. - fala a mesma rindo.

 Jim: NAHO! Eu to falando sério! - cruzo os braços e reviro os olhos.

 Naho: E eu também – diz a garota me puxando até o andar de baixo. Corremos escada a baixo e ela me levou até a sala de jogos e fechou a porta.– Fala logo.

 Jim: AMIGA POR FAVOR, REAJA NATURALMENTE OK!? – falo para a mesma c certo receio daquilo.– Todo mundo já zoou e notou que tem algo rolando e... depois do ocorrido na piscina,eu acabei falando o que não devia/devia para o Hobi. Fui para o quarto e me tranquei lá. Ele insistiu para mim abrir, mas eu não sabia como reagir. Então ele deu um jeito e abriu a porta do nosso quarto e... ele... me beijou, foi um beijo suave e calmo e... - estava explicando tudo de uma vez só.

 Naho: O J-HOPE!? TAQUIOS QUE PARIU, O HOSEOK! VEM CÁ CUNHADOOOOOO! - Perante a esse escândalo, corro e para tampoar a boca da garota. Porém já era tarde demais e os 5 garotos já haviam invadido a sala.

 Sehun: Cunhado? Tu tem irmãos Naho? - perguntou meu irmão confuso. 

 Naho: Irmã adotiva – Diz ela lançando um olhar de canto bem perceptível para mim.

 Sehun: Espera, você esta falando da Jim? Cunhado? J-Hope? PARA TUDO COREIA O QUE TA ACONTECENDO AQUI? A irmã é minha e o cunhado... J-HOPE,TU TOCOU NA MINHA IRMÃ???!!! - minha vontade era de matar a Naho por causa disso tudo.

 Naho: Sehun, se acalma, sua irmã tem bastante simancol na veia – fala a garota se aproximando do Chanyeol e sussurrando para o mesmo – segura ele pelo amor do Santo do pau oco! - No mesmo instante o garoto começou a empurrar meu irmão para fora do cômodo. Perante aquilo tudo eu já estava tremendo. 

 Jim: DA PRA VOCÊS PARAREM COM ESSE MIMIMI TODO? EU QUERO FICAR SOZINHA! - gritei com todos. Hoseok não tirava os olhos de mim. Eu estava muito envergonhada com isso tudo e encarava minhas mãos.

 Naho: Eu...Eu também tenho que sair? - fala ela apontando para a saída.

 Jim: FOI JUSTAMENTE VOCÊ QUE CAUSOU TUDO ISSO... SAI! - gritei.

 Naho: To saindo. - ela abaixa a cabeça e sai acompanhada de todos.

 Pov’s  Naho  on

 Saí da sala e fui para o meu quarto. Sentei na cama do Chanyeol e botei meus fones por que não tinha mais nada de bom para fazer na casa. Vi o mesmo entrar no quarto e se aproximar de mim.

 Chanyeol: Sai da minha cama – diz o mesmo apontando para a minha cama.

 Naho: Nop - respondo sorrindo debochada para ele.

 Chanyeol: Eu quero deitar. Se você não sair...eu deito em cima de você.

 Naho: Duvido – digo abaixando o celular. Foi quando senti o peso dele se chocando contra meu corpo. – AHHH SAI DESGRAÇA! ME TIRA DAQUI – grito rindo. Ele me puxa de debaixo dele e acabamos abraçados um ao lado do outro. Nossos olhares se cruzaram e senti a mão macia e quente do garoto segurando meu rosto. Quando tomo conta de mim, estamos em um beijo quente e avassalador. Após alguns minutos terminamos o beijo com alguns selinhos e escuto o mesmo me perguntar:

 Chanyeol: Ainda sou uma princesa? - rio.

 Naho: A minha princesa – sorrio e o mesmo beija a minha testa.

 Pov’s Jim on

 Fiquei sozinha chorando na sala de jogos. Estava me sentindo péssima pelo o que fiz. Depois de alguns breves instantes senti a maçaneta  da porta se mover. Parado na mesma, estava o garoto de cabelos laranjas a me olhar. Ele entra, senta ao meu lado e me abraça com todas as suas forças. Ele tinha o abraço mais quente que já senti. Aquilo só me trouxe paz.

 J-Hope: Uma garota tão bela não deveria chorar assim. - ele diz secando minhas lágrimas e eu sorrio fraco.

 Jim: Você não está bravo comigo por eu ter contado? - o olhei fixamente.

 J-Hope: Claro que não, pois eu também havia contado para o Namjoon. - ele abre um sorriso. - Eu não havia ficado tão feliz assim em tempos. – confesso que eu abri um grande sorriso depois dessa fala.

 Jim: E enquanto ao Suga? Vocês estão bem? – fomos interrompidos por batidas na porta.

 Suga: Gente, posso entrar? - fala o garoto já abrindo a porta.

Jim/ J-Hope: Pode – Suga entra e fica em pé na frente de nós dois e começa a falar:

Suga: Só mesmo um cego, e talvez o lerdo do Sehun não notou o que estava rolando entre vocês dois... por sinal estava me irritando, vocês iriam enrolar MUITO e até onde sei, as meninas não vão ficar aqui por muito tempo... eu só quis tornar as coisas um pouco mais interessantes... eu realmente não queria ter causado tudo isso. Espero que vocês se resolvam e chega de drama e aproveitem o tempo que vocês tem juntos! – Nos olhamos e Suga se retirou da sala, nos deixando a sós.

 J-Hope: Escutando o sábio Suga... vamos aproveitar?!!! – apenas senti o Hoseok se aproximando ainda mais do meu corpo, me prendendo com força em seus braços e me dando um beijo tão puro que destruiu todo o clima ruim que estava nos incomodando. (Eu realmente consegui gostar de uma pessoa em 1 dia? SIM E MUITO!)

 Pov’s Chanyeol on

 Chanyeol: Isso foi realmente muito bom, mas eu preciso compor... vai até ser mais fácil, já que agora eu tenho uma inspiração. - digo me levantando da cama.

 Naho: Falando em inspiração, quando  o Lay vem pra cá? - ela me olha de forma desafiadora.

 Chanyeol: Mesmo depois de disso, você ainda vem falar desse cara? Me deixa em paz Naho! - eu o os braços e reviro os olhos.

 Naho: Isso tudo é ciúmes Channie? – ela fala se aproximando e me dando um abraço por trás.

 Chanyeol: Sim, é ciúmes! Você é minha okay? – apenas me viro de frente para ela,a beijo mais uma vez e saio do quarto para compor.

 

 

 


Notas Finais


Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...