1. Spirit Fanfics >
  2. Rapper Summer >
  3. Capítulo 7 - Terror prt 2

História Rapper Summer - Capítulo 7 - Terror prt 2


Escrita por: Moon__Light e Oh_23

Notas do Autor


Estão gostando? Esperamos que sim!

Capítulo 7 - Capítulo 7 - Terror prt 2


QUEBRA DE TEMPO 

(Na manhã seguinte)

Pov’s Namjoon on

Havia acordado no meu horário normal. Havia descido para tomar meu café da manhã, mas ao chegar na cozinha ouvi um carro no portão. Olhei para fora e vi o garoto ali. Fui até próximo da escada e chamei:

Nam: GALERA CORRE AQUI EM BAIXO – Aguardo e vejo somente a Jim descendo (bando de vadio).

Jim: Que foi Namjoon?

Nam: Chegou gente nova. – digo apontando para o carro na frente da casa – chegou meu colega de quarto!

Jim: CHEGOU GENTE NOVA!! - gritou a garota na escada. Vejo um raio de gente descer pelas escadas e uma garota maníaca gritando grudada ao vidro da janela da sala.

Naho: É O LAY? MEU DEUS!! EU TO AQUIIIII! – diz ela acenando de dentro da casa feito louca.

Chanyeol: Aquieta o cu! Obrigado. – diz o mesmo pegando ela pela cintura e botando-a no sofá – não me faça repetir o que eu disse ontem. - ri com a cena.

???: Oi gente... cheguei. – Fala o garoto sorridente acenando. Ele entra no terreno com calma. Vejo o mesmo entrar na casa.

Sehun: Kai, você já se recuperou do resfriado então? - o novo garoto concorda com a cabeça. - Que bom que você pôde vir para podermos ir arrumando nossas músicas. -  Sehun estava super animado. Vejo a Naho se aproximar da Jim e sussurrar:

Naho: Quem é esse Deus grego/coreano?

Jim: Apenas o Kai, O FACE DO KAI. SÓ ISSO! O CARA MAIS POPULAR DA EXO! - ela praticamente gritou aquilo no ouvido da outra garota.

Naho: Pneu! Eu não escuto a EXO okay? – (O que ela está fazendo aqui se ela não escuta os grupos? E "Pneu"? O que quer dizer isso?). Nos organisamos e apresentamos a casa para Kai.

QUEBRA DE TEMPO

Pov’s Naho on

Jim: O que está acontecendo com o casal mais fofo dessa casa? Um está na sala e outro na cozinha.. isso é raro de acontecer. – Fala a mesma querendo causar algum clima na casa. Dei de ombro. Observei que Kai parou de beber seu chá quando Channie veio se sentar ao meu lado, mas não dei valor a isso, apenas encarei o garoto.

Naho: O Chá está bom Kai? - Pergunto sorrindo.

Kai: Está sim. Fiz chá de cereja, soube que alguma garota aqui da casa gosta muito... - ele pisca para mim. - Quer ir tomar um pouco comigo lá no jardim? Adoraria a sua companhia e poderemos conversar a sós e nos conhecermos melhor – falou o garoto com um lindo sorriso no rosto.

Naho: Adorei a ideia, mas como descobriu que era meu chá preferido? - perguntei confusa.

Kai: Garotas bonitas como você tendem a gostar de chá de cereja, apenas liguei os pontos.

Pov’s Chanyeol on

(Vai ser muito legal a enfermeira ligando os pontos da sua cara depois do soco que eu te der). Foi a única coisa que se passou pela minha cabeça quando vi aquela cena melosa.

Chanyeol: Hmm – dou um sorriso amarelo e Naho se levanta acompanhada de Kai. Os dois vão até o jardim e por lá ficam.

Pov’s Jim on

Fui até a cozinha beber água, quando encontrei meu irmão.

Jim: Maninho, podemos conversar? Eu realmente sinto que precisamos conversar! – Falo tensa.

Sehun: Sobre o que Oh Jim?

Jim: Escuta aqui Oh Se Hun, não vem me chamando assim, pois você sabe que eu sou mais velha... e... é sobre o J... O J-Ho... SOBRE O HOBI. - falo corada.

Sehun: Achei que fosse algo importante, não quero falar sobre esse cara OH JIM. - ele cruza os braços.

Jim: Sehunnie, podemos conversar de modo normal? Se eu não falar com você, com quem vou falar? Quem vai estar do meu lado para me ajudar além de você? - falo fazendo voz fofa tentando causar alguma reação no garoto.

Sehun: Primeiro: Sehun. Segundo: esse nome vai responder suas duas perguntas: J-HOPE.

Jim: Sehun... ciúmes? Sério? Eu tenho 21 anos okay? E eu realmente preciso do seu apoio.

Sehun: Proteção okay? Não é ciúmes. E eu tenho 20, bem top né. – Ele fala de forma irônica - Falei que eu não estou apoiando? O chato é que a primeira pessoa para quem você recorreu foi a Naho. - o mesmo abaixa a cabeça.

Jim: UAU! 20 anos, um ser independente – falo revirando os olhos e batendo palma.- é mais fácil contar para sua amiga que é uma GAROTA, do que para seu irmão SUPER ESQUENTADO, QUE ACHA QUE É DONO DO MUNDO E QUE É UM GAROTO! - (E que eu não via a 2 meses) - Acha que eu não ia te contar? Se aquela garota fizesse menos escândalo eu te contaria na boa... E por algum caso você me conta das garotas com quem você sai e namora? NÃO!

Sehun: Sou muito independente ta?! Não sou o dono do mundo e apenas quero proteger a minha irmã. E EU NÃO NAMORO, você sabe disso e agora fala logo o que tu quer. - ele me olha fixamente.

Jim: Então maninho, acho que já está bem claro que eu gosto do Hobi... queria saber o que você acha disso.

Sehun: Correção, Hoseok e eu tenho outra opção a não ser apoiar você e aquele cavalo?

Jim: Olha... você quem sabe. Se você acha que ele me fará bem, apoie, se não, não. Não quero que você odeie seu "cunhado"... e também, isso não vai durar muito, daqui a pouco nós já vamos para casa. – falei com um ar triste na voz e abaixei minha cabeça.

Sehun: AHHHH – fala o garoto vindo me abraçar – fica logo com ele. – falou ele, beijando minha testa. – AVISO BASICO: camas... separadas! - ele fala sério.

Jim: Eu ainda sou mais velha e sei o que eu faço da vida... maaas, se você quiser conversar com ele...

Sehun: Tudo que eu tinha pra esclarecer com aquele cavalo eu já esclareci ontem – ele piscou para mim.

Jim: PARA DE CHAMAR ELE DE CAVALO! - falei cruzando os braços.

Sehun: Está bem... ele é um pônei então. - ele rio.

Jim: Agora vem cá e me da um abraço apertado. Eu amo você Sehunnie. - descruzei os braços e o puxei para perto de mim.

Pov’s Naho on

Estávamos tomando nosso chá, quando resolvo melhorar o ambiete que estava toltamente quieto.

 Naho: Vai ficar aqui por muito tempo Kai? – Pergunto sem assunto.

Kai: Se eu puder ficar te admirando todos os dias, sim. – fala o garoto olhando para todos os lados passando um dos braços pela minha cintura. Sinto meu rosto ruborizar, então me afasto um pouco para o lado.

Kai: Hey, calma.. você tem medo de mim ou apenas já tem dono?

Naho: Não sou cadela pra ter dono, mas ... tenho “Ficante” – digo rindo.

Kai: Então você e o Channie realmente estão juntos? Você é péssima escondendo os sentimentos e o jogo. - fala ele abrindo um sorriso malicioso.

Naho: S-sim... eu não estava querendo esconder nada, não tenho o que esconder, a gente não oficializou ou seja... apenas estamos ficando... por enquanto. - digo sem jeito.

Kai: E vai demorar muito? Porque existem alguns caras bonitos assim como eu, que com certeza vão querer te roubar dele... já que ele é um pato e te deixa sair para tomar chá com caras atraentes.

 Chanyeol: Kim Jong In do que você me chamou? - Chanyeol surgiu de trás de umas plantas e veio em nossa direção.

Kai: Até que enfim você resolveu sair de trás daquela árvore, achei que eu ia ter que ficar aqui o dia inteiro... - ele lançou uma piscadinha para mim, indicando que ele adoraria passar o dia ali. - Kai agora vai se retirar e deixar o casalzinho em paz... ABRE O OLHO SENHOR PARK! – vejo o Kai se retirando e olho na direção do Channie. Vejo o mesmo com um olhar repreendedor para o outro garoto.

Chanyeol: Você deu mole para ele? – ele pergunta apontando para a direção do Kai.

Naho: Óbvio que não Channie...- sorrio. Ele se senta ao meu lado – meu coração pertence somente a você. - falo com uma certa ironia e abro um sorriso.

Chanyeol: Eu sei – ele me puxa fazendo eu me deitar em seu colo. Passamos um tempo conversando, até que a desgraça da Jim nos chama pra almoçar. Eu estava me levantando quando o Channie me puxa dizendo:

Chanyeol: Vai ir sem antes me dar um simples selinho? – diz ele fazendo bico de criança birrenta.

Naho: Yep – digo tentando correr mais sou puxada pelo Chanyeol que levemente junta nossos lábios de forma carinhosa.


Notas Finais


S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...