1. Spirit Fanfics >
  2. Rapper Summer >
  3. Capitulo 8 - "Ela fugiu?"

História Rapper Summer - Capitulo 8 - "Ela fugiu?"


Escrita por: Moon__Light e Oh_23

Notas do Autor


Voltamos!!!

Capítulo 8 - Capitulo 8 - "Ela fugiu?"


Pov’s Namjoon on

Quando todos chegaram a mesa, almoçamos. Conversamos sobre assuntos aleatórios, até que todos acabaram.

J-Hope: Vamos nos retirar da mesa, nossas namoradas estão nos esperando Channie, a louça que fique com os outros – falou de forma irônica. Os garotos se retiraram da cozinha e eu e Suga sem muita opção começamos a recolher a mesa e a lavar a louça.

Namjoon: "Namoradas"? Que o pessoal dessa casa queime no fogo do inferno! - falei irritado. - Deveriam focar no projeto.

Suga: Realmente, que todos queimem lá... menos uma pessoa... - ele falou com um sorriso bobo no rosto.

Namjoon: Menos uma COISA... MEU CELULAR! - mudei minha expressão para irônico. Tentei desviar o assunto do garoto.

Suga: Você sabe muito bem do que e de quem eu estou falando. - ele me olhou sério.

Namjoon: Calma aí... você está mesmo afim da Naho?! - continuei irônico.

Suga: CARA, O QUE TINHA NAQUELA FUMAÇA DO VIDEO DE BS&T? Eu não to falando dela. - Paro e analiso por um instante. Pensei no que provoca-lo.

Namjoon: VOCÊ TA MESMO AFIM DO KAI? – Falo mais uma vez de forma irônica tentando amenizar o clima.

Suga: CARA, TU VAI LAVAR ESSA COISA TODA SOZINHO! CANSEI DE TI NAMJOON!

Namjoon: Se não é o Kai... é a Jim! VOCÊ TA AFIM DA JIM?! TAQUIOS QUE PARIU! - comecei a bater palmas.

Suga: Nossa Namjoon! Acabou de descobrir o mundo! - ele revirou os olhos e eu soltei um riso.

Namjoon: Eiaaa, se ta irritado por não conseguir pegar a mina não precisa descontar em mim. - levantei as mãos em forma de rendição.

Suga: Eu realmente não sei porque eu continuo falando com você, mas okay. - ele balança a cabeça. - Você quer o que? Que eu brigue com meu melhor amigo por causa dela? Quer que eu destrua uma parceria e talvez até um grupo por causa dela? Não cara! Ta doendo? Ta! Mas vai passar. - ele me olhava confuso. Soltei um riso abafado.

Namjoon: Agora descobri por que seu nickname é Suga – rio – esquece a garota, parte pra outra. OUTRA QUE NÃO SEJA A NAHO. 

Suga: EU ODEIO MUITO VOCÊ NAMJOON, SÉRIO! - ele jogou o pano com força na mesa.

Namjoon: Quer que eu faça o que? Hipnotize a garota e ela te lasque um beijo? - o encarei.

Suga: Desisto! Até que enfim acabamos com a louça, tchau cara. - ele se virou irritado.

Namjoon: Menos Suga, menos drama. Senta ai e aquieta o cu. Na minha opinião, conta pro Hoseok. Melhor ele ficar sabendo por você, do que receber em conta gotas – saio da cozinha e vou para a sala.

Pov’s Jim on

Depois de uma boa partida de vídeo game com o Hobi, resolvi ir dar uma volta  na piscina. Quando chego até lá me deparo com Suga deitado em uma bóia na água. Vejo sua expressão triste e resolvo me aproximar.

Jim: Suga, tudo bem? Sua expressão não está me animando, quer conversar? - falei me aproximando da piscina. Estava com a voz calma e acolhedora.

Suga: Você vai ficar aí fora? Não me faça ir aí e te jogar na piscina de novo. - fala o garoto descendo da bóia. Ele nada até a escada e sobe a mesma vagarosamente.

Jim: Você não seria louco o suficiente para repetir esse ato - Ele corre até mim e quando vejo, novamente estou toda ensopada dentro da piscina. Caímos em risos. - Agora que eu estou aqui, você pode me falar o que está acontecendo? 

Suga: Fui louco o suficiente “AMIGA”. - ele revira os olhos. - Quer saber? Vou mandar a real. Ta acontecendo que eu to fazendo aviãozinho com o meu papel de trouxa por tua culpa. - ele me encarava.

Jim: Por minha culpa Suga? Do que você está falando? - perguntei confusa.

Suga: Caralho, está tão difícil de perceber? Eu vou ter que te pegar pra você ver que eu to afim de você ou quer que eu tatue isso na minha testa? - ele falou em tom alto, fazendo com que eu me assuste.

Jim: Suga, já pode parar com as piadinhas... afim de mim? Chega né! 

Suga: Ah que se foda também – vejo o garoto se aproximar na tentativa de me dar um beijo, porém eu o empurro.– Viu? Não dá pra te pegar, agora quer que eu tatue? 

Jim: Suga eu gosto muito de você ta? Mas nós somos amigos e eu gosto do Hoseok... eu não quero causar nem um mal a vocês e... não precisa tatuar nada não.

Suga: Fique sabendo que o seu “Hobizinho” não quer nada com você além daqui. Saiba que você não vai passar de uma diversão do Hoseok! Aposto que vai ser só você virar as costas para ele ficar com outra. - Suga praticamnete cospiu aquelas coisas na mimha cara. O encarei séria e o garoto saiu da piscina e foi para dentro casa.

Pov’s J-Hope on

Eu havia visto tudo. Havia ido atrás da Jim e notei os dois na piscina e me sentei em uma parte do jardim onde não seria visto. Novamente ele foi um babaca e ela? Ela tão fácil de ser levada. Ao ver ele se aproximar dela não resisti. Não poderia ver o beijo, mas na minha cabeça, meu cérebro imaginava cada detalhe. Se eu veria não suportaria. Então é isso? Ela me troca pelo Suga? Achei que aquilo era verdadeiro. Eu realmente senti algo que eu nunca havia sentido antes, eu verdadeiramente achei que tinha sentido o amor. E o que ela faz? Beija outro. Beija meu melhor amigo. ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM! O ódio e a mágoa estava correndo por meu corpo. Fui imediatamente para o meu quarto, pegando meu celular.

LIGAÇÃO ON 

TAYEON

J-HOPE: Olá, ta disponível agora? Quer vir pra cá tomar banho de piscina? – falo de forma amigável e rápida.

TAYEON: Ah.. oi, estou indo, apenas irei me arrumar e já vou. Beijos!

LIGAÇÃO OFF

Ainda bem que a ligação havia sido rápida. Não estava com paciência para ser formal. E era apenas ela mesmo. "Será  que aqueles dois já acabaram de se beijar? Quero a piscina livre para mim e a Tayeon", era só o que rodiava mina cabeça. Passados alguns minutos, me desperço de meu pensamentos quando escuto uma voz familiar vindo do portão. Vou até o mesmo, para receber minha visita.

Tayeon: HOBIZINHOO, CHEGUEI! - recepciono a mesma.

J-Hope: Tayeon, que bom que você veio cedo, obrigado por não demorar – comprimento a garota com um beijo no rosto.

Jim: HOSEOK QUEM É ESSA GAROTA E O QUE ELA ESTÁ FAZENDO AQUI?! – escuto a garota gritando atrás de mim, vindo da piscina. Dou de ombros para Jim que vem falar comigo, porém eu esquivo. Vejo o Suga saindo de dentro da casa.

Tayeon: Eu sou... uma amiga íntima do Hobizinho se me entende. - ela me lança uma piscadinha. E você é quem? A empregada?

Jim: Amiga o que? (O Suga estava certo então?) EMPREGADA? EU SOU A NAMO... – ela nem terminou de gritar sua fala. A única coisa que vi foi a Jim “voando” para cima da Tayeon. Apenas consegui ver as duas no chão.

J-Hope: Jim, saia de cima da Tay! - falei tirando a garota de cima da Tayeon.

Jim: Tay?! Okay, já entendi Hoseok, se divirta com sua "amiguinha íntima", fazendo um curativo nessa cara horrorosa! Vamos Suga, estamos atrapalhando o romance de alguém – Jim sai chorando e vai em disparada para a casa. 

J-Hope: Tayeon vamos lá para dentro, tenho que fazer um curativo em você... – ela nem me deixa terminar e tira minhas mãos de seu rosto.

Tayeon: Você me chamou até aqui para isso? TCHAU HOSEOK! – ela simplesmente abre o portão e sai. Fiquei rotalemnte sem reaçã. Estava com vergonha do que a Jim fez. Quando finalmente criei coragem para entrar dentro de casa, vejo a Jim chorando, descendo as escadas com suas malas. A garota para ao meu lado e sem levantar o rosto, fala:

Jim: Hoseok, me desculpe por ter entrado na sua vida de forma tão drástica e por ter causado tudo isso... – Ela fala soluçando. Interrompo a mesma.

J-Hope: Você mexeu muito comigo. Foram os dois dias mais intensos e confusos da minha vida, porém os melhores. Nunca havia passado por algo tão especial assim antes... Mas você escolheu ele...

Jim: Escolhi ele? – fala ela engolindo o choro – Ah... chega Hoseok. A partir de agora tem uma cama vaga em seu quarto. – ela sai da casa sem mais nenhuma palavra. Sou surpreendido por uma voz vinda do segundo andar:

Suga: Jim, espere!


Notas Finais


E ai? O que acharam? bjos e até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...