1. Spirit Fanfics >
  2. Rapper Summer >
  3. Capítulo 9 - Nunca achei que não perdoar custaria tanto

História Rapper Summer - Capítulo 9 - Nunca achei que não perdoar custaria tanto


Escrita por: Moon__Light e Oh_23

Notas do Autor


Voltamos com mais um cap e mais surpresas.

Capítulo 9 - Capítulo 9 - Nunca achei que não perdoar custaria tanto


Pov’s Jim on

Deixei o Suga plantado na porta de casa. Eu apenas queria sumir dali. Peguei a chave do carro, abri o portão e acelerei. Saí da casa sem aviso algum e fui procurar um hotel. Era por volta das 22:00 horas de terça-feira.  Rodei um pouco a vizinhança, eu estava sem rumo algum. Depois de alguns instantes paro assim que vejo uma placa escrito “Á vagas, R$ 70,00 a diária”, achei acessível. Assim que estaciono o carro na garagem, percebo que aquele não era o meu carro, mas sim (justamente) o do J-Hope. Me virei para o banco de trás, para pegar minha bolsa, e acabo encontrando o celular do garoto. Abro em uma nota que estava em destaque na tela de bloqueio.

Jim: “... como você conseguiu mexer comigo dessa maneira e tão rápido? Eu já sabia que você era uma garota diferente, incrível e especial pelo o que seu irmão nos contava, mas quando eu finalmente te conheci, você superou minhas expectativas...” – Dou uma pausa, pois aquelas palavras estavam me fazendo chorar. Depois de me conter, continuo lendo – “... eu realmente senti amor por você Oh Jim. Em dois dias? Sim, amor! Obrigado por ter entrado em minha vida. Te amo Jim” – Ao terminar de ler, tampei meu rosto com minhas mãos. Eu havia perdido todas as minhas forças e a única coisa que eu conseguia fazer era chorar. Depois de alguns minutos nessa situação, me recuperei. Levantei minha cabeça do volante onde eu chorava. Saí da nota que possuía um lembrete “Deixar uma carta na cama da Jim hoje a noite, sem falta”. Entro no hotel e vou para a recepção. Alugo um quarto qualquer, pego minha chave e sigo pelo estabelecimento. Chego em meu quarto, jogo minhas malas em um canto, deito em minha cama e adormeço facilmente. Após alguns minutos sou acordada por batidas na porta.

Sehun: Jim, Jim! Abra Mana, preciso ver como você está. – Me levanto em um pulo, abro a porta e sinto o calor do abraço de meu irmão envolver meu corpo (Como o abraço dele me faz bem). - Como é bom te ver bem... - ele falou sorrindo.

Jim: Como você me encontrou tão cedo? - falei me separando do garoto o olhando confusa.

Sehun: Ah Mana... conheço muito bem você e seu péssimo senso de direção. Apenas arrisquei no mais próximo de casa. - falou ele rindo.

Jim: Muito engraçadinho você – dou um cascudo de leve em sua cabeça – Mas, como você chegou até aqui?

Sehun: Bom... O “J” nos trouxe de carro, no seu carro. Vocês precisam trocar – fico calada – E vocês dois precisam ter uma boa conversa. - cruzei os braços. - Posso chama-lo? Já não aguento mais ver o garoto chorar.- (J-Hope estava chorando?). Apenas confirmo com a cabeça. Sehun sai do quarto e instantes depois vejo uma silhueta familiar vindo em direção ao meu quarto.

Pov´s J-Hope on

J-Hope: Jim! Por sorte você está bem. – falo com uma voz rouca. Tento abraça-la, mas a garota se esquiva - Jim, não faça isso comigo. – falo já com meus olhos cheios de água.

Jim: “Não faça isso comigo”? Até onde me lembro quem saiu correndo atrás de outra foi você... agora vem querendo me tocar? Me poupe. - falou se afastando.

J-Hope: Sabe aquela hora na piscina? Eu ... eu havia ido atrás de você. Tinha ficado em um canto onde ninguém me via. Quando ele tentou te beijar, eu me levantei e saí, pois achei que ele tinha conseguido. Realmente achei que ele tinha tocado você, que tinhas se entregado a ele. Agora... - Eu tremia. - Sei que nada disso aconteceu e a única coisa que posso te pedir é perdão. E pra piorar, como eu estava de cabeça quente, fui acabar chamando aquela tosca para ir lá em casa. – falo já chorando. - Mas me perdoa Jim.

Jim: Você realmente iria ficar com ela? - foi a vez dela de deixar as lágrimas cairem.

J-Hope: Claro que não Oh Jim! Eu amo você e SÓ você! Entenda isso. Nunca ouviu dizer que bijuteria tem inveja de diamante?! – tentei amenizar o clima. Consegui fazer com que um sorriso se formasse nos lábios da Jim.

Jim: Eu... eu não sei o que te falar...

J-Hope: Jim, depois que você saiu de casa, eu me pus a chorar. Suga viu minha situação, desceu e começamos a conversar. Ele me contou tudo o que havia acontecido e me contou sobre os sentimentos dele por você. Eu e ele estamos bem e resolvidos... – respiro fundo e coloco minha mão no rosto da garota sentada na minha frente, que estava quase a chorar novamente. – Mas, eu preciso saber da gente...

Jim: Fico feliz em saber que você e o Suga estão bem... mas, enquanto a nós dois... ainda está doendo... – somos interrompidos pela Naho que entra em disparada no quarto. Ela vai direto na direção da Jim, dando-lhe um abraço apertado. Elas me pedem licença e saio do quarto deixando as duas conversando.

Pov’s Naho on

(Uma hora antes)

Meu corpo sentia cada som tocado pelo violão. As melodias soltas pelo quarto e a voz calma soando em meus ouvidos. (Pena que minha alegria dura pouco). Escuto o portão se abrindo e o som de um carro acelerando. Pensei que fosse um dos garotos saindo, porém uma coisa incomum acontece na casa: o silencio se faz presente no ambiente. Continuo a acompanhar o violão junto ao Chanyeol por mais alguns minutos. Após a cantoria acabar, resolvemos descer para a parte de baixo da casa. O silencio ainda se fazia presente. Chegamos na sala e vejo Sehun vindo em minha direção com uma das mãos na testa e com um ar de preocupação.

Sehun: Eu preciso que você se sente e que fique calma – diz ele botando as mãos em meus ombros.

Naho: Eu estou calma, você que está me deixando apreensiva – falo inclinado a cabeça para o lado. Vejo um “pônei” em lágrimas e um “açúcar” melancólico. Vou em direção aos mesmos e me sento ao lado do J-Hope. – O que aconteceu pequeno Hobi?

J-Hope: A... – Ele é cortato pela divindade...cof cof, QUERO DIZER, pelo Sehun.

Sehun: Cale a boca Hoseok! – fala ele se virando para o garoto em questão. – A Jim fugiu de casa.

Naho/Chanyeol: OI? – falamos confusos.

Sehun: Ela foi já faz um tempo – ele passa a mão por seus cabelos loiros – Mas o Namjoon está tentando localizar ela através do GPS do carro do J-Hope.

Naho: Do J-Hope?

Sehun: Sim, por engano ela saiu com o carro dele – somos interrompidos pelo Namjoon entrando pela porta da frente. Ele entrega um bilhete ao Sehun sem falar nada. Imagino ser a localização de onde está a Jim. – Achamos ela! – Fala o mesmo entusiasmado. Fomos todos para o carro esquecido e somos levados até o endereço. Chegamos em um hotel. Fui a primeira a descer do carro. Fomos para a recepção e tive que armar um barraco pois a recepcionista liberou apenas o irmão e o “namorado” da garota. Fiquei junto aos outros, sentada em um dos sofás. Após minutos Channie me convenceu a ir até a cantina do hotel, pois ele estava com fome. ( E a novidade, cadê?).

Naho: Que Princesa mais porquinha – digo rindo do garoto todo sujo de comida, que apenas serra os olhos em minha direção e logo após sorri. (E QUE SORRISO!). Sou tirada de meus pensamentos com meu celular vibrando. Era uma mensagem do Sehun.

MENSAGEM ON

SEHUN: Você já pode vir vê-la. Suba até o quarto XXX.

NAHO: Estou indo, me espere aí.

OFF

Naho: Vamos Channie – falo me levantando da mesa onde estávamos e vou até o quarto da garota. – Cheguei Sehun. - falo indo em direção ao mesmo.

Sehun: Acho melhor você entrar. Eu temo que a conversa entre os dois não acabe bem. - ele coça a nuca. 

Naho: Vou sim... – falo indo em direção a porta, porém sou interrompida pelas mãos do Chanyeol segurando meu braço.

Chanyeol: Quer que eu vá junto com você? – pergunta o garoto me olhando fixamente.

Naho: Acho melhor não... – me solto e entro no quarto, sem nem pedir licença e correndo na direção da garota – EU DEVERIA TE BATER! TE DEIXAR EM UM CATIVEIRO POR UMA SEMANA!, MAS EU SERIA PRESA POR ISSO. E O SIMANCOL QUE EU TE DEI DE ANIVERSÁRIO? ESQUECEU DE BEBER?! – Logo após meus gritos sessarem, eu abraço minha melhor amiga.

Pov-s Jim on

Jim: Ah sua louca, eu já estava com saudades.. – ela me solta e beija minha testa. Meio sem jeito, peço: - Hoseok...você poderia nos deixar a sós? – O garoto se levanta ainda chorando, abaixa a cabeça e vai em direção a porta. Antes de sair, ele passa por mim e sussurra ao meu ouvido:

J-Hope: Me perdoe Jim, eu te amo! – deixo uma lagrima correr pelo meu rosto. Depois de um breve instante eu e Naho começamos a conversar.

Naho: Me prometa que você nunca mais fará isso?

Jim: Prometo! – digo estendendo meu dedo mindinho em sinal de promessa.

Naho: Vou confiar em você hein!? Mas amiga... e você e o J-Hope, se resolveram? - ela me olhava esperançosa.

Jim: Ele já me pediu desculpas e sei que o que ele sente por mim é verdadeiro. Mas ainda está doendo muito e eu preciso pensar.

Naho: Acho melhor pensar nisso depois.  - ela abriu um sorriso. - Venha, vamos voltar para casa!?

Jim: Vamos. – nos levantamos da cama, pegamos minhas malas e fomos até a recepção. Dou um abraço no Channie e no Nam – Onde está o Suga?

Namjoon: Preferimos deixa-lo dormindo.

Jim: Hm... – acerto as duas horas que eu havia ficado no quarto e voltamos para a casa. Eu, Sehun, Naho E Chanyeol em meu carro e J-Hope e Namjoon no outro. Chegamos em casa. Eu estava levando minhas coisas para meu quarto. J-Hope veio querer me ajudar com as malas.

J-Hope: Jim, você deve estar cansada. Quer que eu leve suas malas?

Jim: Não preciso de ajuda... e acho que não vai dar muito certo nós continuarmos a dividir o quarto... - falei seca.

J-Hope: Fique tranquila Jim, vou dormir na sala. – Ele me acompanhou até o quarto. Não trocamos nem ao menos uma palavra. Ele pega um travesseiro e um cobertor, desce as escadas e se dirige ao sofá. Me tranco no quarto, me deito e me coloco a chorar. Penso em tudo o que estava acontecendo. Penso sobre meus sentimentos e no fim, resolvo que no dia seguinte iria resolver as coisas com o Hobi. Me acalmei e dormi. No meio da noite escutei uns barulhos estranhos na casa, porém dei de ombros e voltei a dormir. Aposto ser só os meninos.


Notas Finais


Como assim? barulhos produção? O que será???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...