1. Spirit Fanfics >
  2. Raptada >
  3. Nem fudendo.

História Raptada - Nem fudendo.


Escrita por: asedrfty

Notas do Autor


Oiee esqueci de postar ontem ! Mas aqui estar ! Aproveitem o capítulo

Capítulo 33 - Nem fudendo.


Depois de um dia terrível, finalmente eu estava indo embora. No carro estavam : Wilmer, Maddie e minha mãe. O clima estava mais ou menos, mas sei que minha mãe havia percebido que eu e Wilmer não estávamos bem.

As coisas pioraram quando uma tal de Lindsay, a psicologa com cara de prostituta, apareceu no meu quarto. Percebi que Wilmer havia ficado surpreso ao vê-la e ela também, parecia que se conheciam e eu não gostei nada disso. Poderíamos estar em guerra - naquele momento - mas Wilmer era meu macho e ninguém se aproveitaria da situação.

--- Demi? - Wilmer me tirou dos meus pensamentos. --- Vou comprar comida, quer algo em...- o interrompi.

--- Não! - ele deu de ombros e saiu.

--- O que houve? - minha mãe perguntou.

--- Wilmer quase agrediu o Nick.

--- Não pode ser...- minha mãe estava surpresa. --- Céus...por que?

--- Joe fez uma brincadeira sem graça e eu perdi a paciência, avancei em cima dele e depois me senti tonta.

--- Joe é um idiota! - Maddie tinha se pronunciado. --- Ele merece uma surra do Wilmer, apoio porque sim.

--- Maddie! - minha mãe a repreendeu. --- Violência...- Maddie a interrompeu.

--- Gera violência. - ela revirou os olhos. --- Detesto isso, mas Joe merece uma boa surra. - ela bufou e cruzou os braços.

--- Chega! E o que tem o Nick nisso tudo?

--- Mandei o Joe embora e o Nick ficou, Wilmer entrou no quarto e segurou Nick pela blusa, pedi que parasse e ele continuou o segurando e o "ameaçando" - fiz aspas. --- E Dê teve que impedi-lo.

--- Primeira vez que sei de algo assim...Wilmer é bem tranquilo.

--- Ele sente ciumes, desnecessário, mas sente.

--- Também pudera, né? Em todo canto que você ta, Joe surge do nada.

--- Acontece...

--- Ate demais...- Maddie fez caretinha e ri. --- Ele parece que quer separar vocês, só acho.

--- Maddie não fale besteiras. - revirei os olhos. --- Joe ta namorando ou algo assim.

--- Wilmer está vindo! - mamãe avisou. --- Vamos mudar de assunto.

--- Vai ficar lá em casa? - Maddie perguntou.

--- Hoje não...talvez amanhã.

Ele entrou e me entregou o saco.

--- Salada pra você.

--- Quero o hambúrguer.- falei abrindo a sacola.

--- Não é saudável. - ele deu partida.

--- VOCÊ TEM QUE ME APOIAR E NÃO FICAR CONTRA MIM. - berrei e joguei tudo pela janela. --- HOJE...VOCÊ SÓ FEZ MERDA E UMA ATRAS DA OUTRA.

--- Demi acalme-se. - minha mãe pediu.

--- EU SÓ QUIS DEFENDER VOCÊ E MEU FILHO.

--- Não briguem. - Maddie pediu.

Wilmer respirava diversas vezes para tentar se acalmar, virei o rosto e choraminguei.

--- Estão loucos? Vocês tem que ficarem unidos e ainda mais depois do que houve. Andem façam as pazes.

--- Nem fudendo.

--- Demetria Devonne lovato...faça o que mandei.

Ignorei e Wilmer também. Minha mãe tinha essa grande mania de se meter em tudo, mas não ia ceder. Eu não estava errada.

--- Dois cabeças duras! - ela falou meio irritada. --- Tenho pena desse bebê.

Aquilo doeu, mas segurei o choro.

--- Com todo respeito, Diana, mas seremos capazes de cuidar desse bebê muito bem. Vamos aprender juntos, ama-lo e isso é o que basta.

Não ouvi minha mãe, mas amei ouvir a resposta de Wilmer, ele estava certo. E, apesar da raiva que eu sentia, eu não poderia amar outra pessoa que não fosse ele e meu bebê.


Notas Finais


Ate o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...