1. Spirit Fanfics >
  2. Raptada >
  3. Saía.

História Raptada - Saía.


Escrita por: asedrfty

Notas do Autor


Oii desculpa o atraso vou recompensa vcs !

Capítulo 34 - Saía.


O clima ficou tenso entre todos, Wilmer nunca havia tratado minha mãe assim, apesar de ter achado grosseiro, também achei necessário. Minha mãe se metia muito em nosso relacionamento e isso incomodava a nós dois e muito.

Logo o carro parou em frente a casa da minha mãe.

--- Desculpe...- Wilmer falou.

--- Boa noite! - foi o único que ela falou e saiu do carro.

--- Boa sorte...- Maddie falou, tocando no ombro de Wilmer. --- Quem sabe um dia consiga o perdão dela. - ela saiu do carro e ele suspirou.

Ele parecia se sentir mal, eu sabia como acalma-lo, mas estava muito brava para isso.

No caminho todo fomos em silencio. Ao chegar, ele me ajudou a subir e me colocou na cama. Logo desceu para pegar as coisas que tinham ficado no carro. Me senti enjoada e mesmo com dificuldade fui ao banheiro. Bufei ao ver a roupa de Wilmer no chão, geralmente quem deixava tudo espalhado era eu. Me agachei perto do vaso e vomitei. Apos vomitar, lavei a boca e logo ouvi a voz de Wilmer. Peguei a sua roupa que estava no chão e ja ia reclamar por ele ter deixado aquele troço ali, ate que algo me irritou mais : o cheiro forte de bebida.

--- WILMER! - berrei.

Ele entrou desesperado no banheiro, mas logo seu olhar se transformou em culpa.

--- Me desculpe, Nena...- o interrompi.

--- DESCULPA UM CARALHO, WILMER! - funguei. --- VOCÊ PROMETEU.

--- EU SEI...MAS JURO QUE FOI UM COPO...- o interrompi.

--- NÃO ME INTERESSA QUANTOS COPOS, VOCÊ BEBEU...VOCÊ QUEBROU NOSSA PROMESSA. - joguei a roupa no mesmo e sai do banheiro. --- Estou magoada.

Ele me abraçou por trás e eu sai de seus braços.

--- NÃO ENCOSTE EM MIM, EDUARDO.

--- Me perdoe, Demi. - ele implorou.

--- SAIA!

--- Você não pode ficar sozinha, por favor, me deixe cuidar de você e do nosso bebê.

--- SAIA! NOSSO BEBÊ E EU SÓ FICAREMOS BEM SE VOCÊ FIZER O QUE DIGO.

--- Ok! - ele falou baixinho. --- Qualquer coisa grite.

--- Saía! - minha voz quase falhou.

Ele saiu e tranquei a porta. Sentei na cama e me permitir chorar. Ele havia quebrado uma promessa importante e não sei se o perdoaria ou quanto tempo demoraria a fazê-lo.


Notas Finais


Ate o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...