1. Spirit Fanfics >
  2. Raptada >
  3. Longe do seu mal humor.

História Raptada - Longe do seu mal humor.


Escrita por: asedrfty

Notas do Autor



Capítulo 35 - Longe do seu mal humor.


Duas semanas haviam passado, Demi e eu trocávamos poucas palavras e na maioria das vezes terminava com berros da Demi, choros e me fazendo dormir no sofá com mais frequência. Marissa vinha de três á quatro dias por semana, ate mesmo Callahan não "suportava" as mudanças de humor de Demi e pior que ate pro Batman havia sobrado.

--- Boa sorte! - Callahan falou, frustrada.

--- Te expulsou de novo? - ela assentiu.

--- Precisam começar urgentemente com a psicologa.

--- Ela não quer. - suspirei. --- Tô cansado de brigar com ela.

--- Sei que sim...mas vocês precisam procurar ajuda.

--- Vou marcar uma consulta.

--- Ok! - ela deu de ombros e fez um carinho no Batman. --- Faça um chocolate quente com marshellow, ela irá gostar, ta frio e pode acontecer de vocês terem um momento sozinhos. - ela cruzou os dedos.

--- Gracias! - sorri de leve.

--- Me ligue qualquer coisa, ok? - assenti e Callahan partiu.

--- Sobrou para nós amigão. - ele latiu e fiz um carinho em sua cabeça.

Levantei e ele me seguiu. Fiz o que Marissa falou e subi, Batman me acompanhou, mas voltou assim que ouvimos Demi berrar.

--- Medroso!- revirei os olhos. - entrei e fingiu não me ver. --- Trouxe chocolate quente.

--- Cadê o Batman?

--- Na sala, acho.

---Como assim acha? Nem pra olhar nosso filho você presta.

--- Desisto! - bufei, coloquei a bandeja na cama e já ia saindo.

--- Onde vai?

--- Qualquer canto longe de você e seu mal humor.

Saí e ouvi um palavrão. Peguei a carteira e as chaves e saí dali. Entrei no carro e peguei o celular, disquei o número e aguardei.

" Podemos nos encontrar? - uma pausa. --- Ok! Onde? - pausa. --- Ótimo! Me passa o endereço?!- outra pausa. --- Ok, em vinte minutos estarei aí. "


Notas Finais


Não me matem U.u! Ate semana que vem !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...