1. Spirit Fanfics >
  2. Raptado ao luar.(yaoi) >
  3. Capítulo III

História Raptado ao luar.(yaoi) - Capítulo III


Escrita por: Yukanaka

Notas do Autor


Espero que gostem❤️

Capítulo 3 - Capítulo III


-não me toque!-Gritei para o rapaz a minha frente,ele me olha com surpresa, aquele simples toque, parecia que estava passando algum tipo de fluido que mudava minhas emoções,o que me assusto e me distanciei rapidamente dele.

-Calma, não precisa ter medo de mim.-fala ele me olhando fixamente.

-Não tente se fazer de bobo.-falo com raiva,pois ele certamente tinha feito algo, quando me tocou.-por que vc fez aquilo?-Falo um pouco alterado.

-Calma,o que eu fiz?-Pergunta confuso, tentando parece calmo,se aproximando de mim.

-Não se aproxime, você tava tentando me enganar, você me tocou e fez algo contra mim.-falo me afastando com um pouco de medo, olhando para ver se conseguia alguma escapatória.

-Eu não tô contra você,me desculpe,eu só tava tentando ajudar.-fala ele parecendo preocupado e nervoso.

De repente a porta se abre e Yakumo e Haru aparecem,vejo que os olhos de Yakumo estão vermelhos,o que me surpreende.

-O que foi, algo aconteceu?-Os dois perguntaram ao mesmo tempo desesperados.

-Não, apenas shougo que está um pouco assustado,e vocês agora,não estão ajudando,vindo desse jeito.-fala o de olhos violeta.

Vejo que eles se distraem um com o outro,e vou até a janela discretamente para escapar,vejo que no lado de fora a um carro preto parado,mas eu não me importo,pulo rapidamente na telha e desço pela árvore,que tem vejo os três rapazes que estavam no quarto olharem surpresos pela janela,e começo a correr sem olhar para trás,irei viver do jeito que eu desejar agora.

-Não faça isso novamente.-fala alguém bravo atrás de mim,que me agarrou por trás,tento me debater e me viro para ver quem é, olho e vejo Yakumo com olhos vermelhos selvagens.

-eu...-tento falar mais fico paralisado,com medo.

-Não se preocupe.-ele fala e me solta,acaricia meus cabelos de um jeito brincalhão.-vamos voltar para a casa,OK.-fala ele segurando minha mão e me levando junto a ele,"como  conseguiu me alcançar,ele tava no segundo andar,o que ele é?"penso e fico confuso.

Entramos na casa e todos me olham,fico sem jeito ,e abaixo a cabeça sento-me no sofá, remoendo meus pensamentos.

-Desculpe eu ainda não me apresentei,meu nome é Leon Mekakushi.-fala o rapaz de olhos violeta.

-Já está tudo certo sobre a documentação do Shougo?-Pergunta minha mãe.

-sim, agradeço a hospitalidade,mas teremos que ir para pegar o avião.-fala Leon.

-Espere,o que você está fazendo aqui Eliza.-fala Christian bêbado.

-Tirei um dia de folga para resolver as documentações de Shougo,e por que você tá bêbado?-Pergunta minha mãe a Cristian.

-Por que eu tava bebendo com uns amigos,desculpe.-fala Christian.

-Shougo, quero falar nossa última conversa de homem para homem.-fala meu padastro com um olhar zangado para mim.

-...OK.-demoro a responder pois estava um pouco receoso.

-Espere.-fala Henry,-por que não conversam aqui.-fala Henry um pouco nervoso.

-Você tá se intrometendo muito na minha vida,se meta na sua.-fala meu padastro para Henry que fica um pouco tenso.

-Eu queria conversar mais um pouco sobre o contrato.-fala minha mãe calmamente e eu me vou com meu padastro.

Chitian me leva até o quarto dele é dá minha mãe,e eu fico pasmado o que será que ele vai falar.

-Eu sinceramente já estava cansado de você,sua presença me enche, não sou seu pai, nunca fiz questão de ser, porém quero manter contato, esses caras parecem ter dinheiro.-fala ele e me olha fixamente.

-Eu não entendi.-falo confuso.

-Você vai com eles,e inventará desculpas para poder conseguir dinheiro deles,e trazer para mim, nunca roubei,ou estoqui ninguém, porém não posso perder essa oportunidade, estou cheio de dividas por causa do bar, você não quer ser um bom filho para sua mãe?-Fala ele sendo sarcasmo na sua última frase.

-Não quero roubar ou enganar ninguém, jamais vou fazer isso, não sou mal carácter como você, nunca pedi nada pra você ou para minha mãe,e vc disse conversa de homem para homem,mas vc não está tendo atitudes de homem e sim de um malfeitor.-falo o olhando fixamente e derepente sinto um tapa muito forte em meu rosto, que cai.

-Se você é homem não chore,com a surra que vou te dar é te garanto que vai ser quase impossível.-fala ele, segurando a argola dá minha camiseta,fecho os olhos com medo é com dor ainda estava dolorido de ontem, ainda teria que suporta hoje.

-Larga ele agora.-fala Yakumo na porta com um tom agressivo parecendo rosna.-acho que quem vai chorar e você.-diz Yakumo, empurrando Cristian na parede.

Derepente chega Leon com olhar preocupado,e vai rapidamente até os dois.

-Se afastar dele Yakumo.-fala Leon.-agora.-com um pouco de raiva em sua voz.

Yakumo se afastar,e vai até mim,me olha com raiva e suspira,me pega no colo bruscamente, saindo do quarto e indo direto ao banheiro.

-Sente aí,espere um minuto.-diz Yakumo.

Ele volta em menos de um minuto,com uma caixinha de primeiros socorros.

-Seu nariz tá sangrando.-fala ele me olhando atentamente,me assusto e coloco a mão no nariz,sinto um pouco de dor,olho minha mão e vejo sangue.

-Desculpe-falo vendo que ele está um pouco sujo, devido ter me levado até ao banheiro.

-Por que?-Pergunta ele confuso e sorri,ele pega um lenço de algodão,e vai até mim e aperta minha narinas,e fica assim durante dez minutos eu acho.

-Agora só precisamos lavar.-ele me leva até a pia e eu lavo meu nariz,e fecho o casaco preto que estava usando porque minha blusa estava coberta de sangue.

-Obrigado.-falo baixo e Yakumo sorri e acarencia meus cabelos,me olho no espelho e me vejo,não gosto de minha aparência pode até ser bela porém é estranha,meus olhos são azul turquesa e meus cabelos é cinza natural,além de eu ser um pouco pálido.

-Você não gosta de espelhos.-ele me pergunta e eu balanço a cabeça negativamente.

-Quero viver sozinho, não posso ir com você.-falo triste, Yakumo tinha me ajudado, porém meu objetivo era juntar dinheiro e ir embora, não havia juntado muito porém não queria ir junto a ele.

-Não,e agente já demorou muito aqui.-fala ele segurando minha mão e indo até a sala onde estava todos.

-Adeus Shougo se cuide.-fala minha mãe e me dá um rápido abraço eu retribuo porém sei que é insenaçao.

-Vamos Shougo.-fala Henry carinhosamente,eu vou porém quando tiver a oportunidade irei fugir não serei um fardo,ou uma marionete,serei livre.

Entro no carro,Leon vai dirigir e Yakumo vai ao seu lado, e eu vou atrás com Henry e Haru, todos estão conversando e eu fico pensando aonde será que vão me leva e acabo adormecendo...


  


Notas Finais


Espero que gostem, obrigado as pessoas que lêem.

Tentarei sempre melhorar.

           Beijos💕

              Helo-chan🐱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...