1. Spirit Fanfics >
  2. Raptado ao luar.(yaoi) >
  3. Capítulo IV

História Raptado ao luar.(yaoi) - Capítulo IV


Escrita por: Yukanaka

Notas do Autor


Espero que gostem ❤️

Capítulo 4 - Capítulo IV


-Acorde Shougo.-escuto a voz e abro os olhos e vejo Haru.

Olho e vejo que ainda estou no carro, porém os outros já aviam saído,Haru estava fora do carro,mas era o único que estava lá,saio do carro e vejo que estamos em um aeroporto,começo a me sentir confuso.

-Os outros foram ao banheiro e comprar algumas coisas,e eu fiquei aqui com você,tentando te acorda.-fala Haru.

-Entendi.-falo e penso em uma ideia de escapar dali, pois estava ainda com a mochila.-vou no banheiro-falo e o olho.

-Vou com você.-responde Haru.

-Não quero que venha comigo, pois tenho vergonha.-falo e abaixo a cabeça.

- por que tem vergonha?-Haru me olha curioso.

-Porque eu já sou grande para alguém me leva ao banheiro,e não quero que me veja fazendo xixi.-falo e fico realmente com vergonha pois nunca havia ido a um lugar com muitas pessoas como no shopping, aeroporto entre outros lugares,provavelmente nos banheiros masculino de lugares assim, teria bidê.

-Tudo bem então, porém não quero que se afaste muito irei te espera perto do banheiro.- fala ele.

Meu plano tá funcionando, porém tenho pouco tempo para tentar fugir de alguma forma,e tomar cuidado para não se descoberto pelo outros, que provavelmente já estão comprando alguma coisa.

-Vou ficar aqui.-fala Haru me olhando.

-Ok.-falo e vou ao banheiro.

Entro no banheiro e analiso o local para a minha fuga,o banheiro tem uma janela pequena,olho e vejo que tem uns quatro homens, não daria muito certo, e a janela e muito pequena.

-Algo errado.-pergunta um homem com aparência de quarenta anos, branco com cabelos castanhos grisalhos.

-Nada não, obrigado por perguntar.-falo.

Fico um pouco frustrado, pois pensava que no banheiro haveria uma janela maior, saio do banheiro e vejo que Haru está na porta, não vai dá para ir a saída.

-Não pensei que esperaria na porta.-falo um pouco frustrado.

-Desculpe eu só fiquei preocupado,e fiquei te esperando aqui.-diz Haru e acarencia meus cabelos.

Logo avisto os três rapazes: Yakumo, Henry e Leon, vindo em nossa direção.

-Trouxemos comida para você pequeno.-diz Yakumo sorrindo.

-o nosso jato já está preparado para o voo.-diz Henry,e eu fico apreensivo.

-Não vou.-falo alterado.

-Calma, entendo que esteja confuso mas vamos esclarecer melhor quando chegamos ao lugar.-fala Leon vindo em minha direção,e eu desvio e esbarro em Yakumo.

-Prometo que ninguém irá fazer mal a você.-fala Yakumo.

-Igualmente eu , assim como você me protegeu naquele dia, irei te proteger também.-fala Henry.

-Mas eu não queria ir,eu nunca quis, não sei nem aonde vamos,eu só queria tomar um rumo sozinho.-falo com o olhar triste.

Todos me olham,e eu fico sem reação,me sinto um pouco triste e Yakumo pegar minha mão,tento resisti e ele me  olhar fixamente por alguns instantes.

-O vôo é bem confortável,e trouxemos coisas para você comer, baixinho.-falo Leon, e eu fico meio apreensivo por causa do toque que passa emoções.

De repente avisto um avião estranho,estava pintado de preto,e tinha a forma diferente.

-Entre.-fala Yakumo.

-Não quero entrar no avião.-digo alterado.

Yakumo sorri.-isso é um jato particular,lá dentro e legal,e você pode tirar todas suas dúvidas sobre nós.-fala ele como se estivesse provocando.

-Não-Falo sério e ele me olha e suspira.

-Shougo você não quer saber por que você está aqui?-Pergunta Leon e eu fico pensativo, Pois queria saber o que estava acontecendo, não gosto de ficar na ingnorancia.

Entro e vejo,um sofá bem grande ao redor de uma mesa,uma televisão de plasma impidurada na parede,é uma portinha parece ser o banheiro.

-Pode sentar,sinta-se a vontade.-diz Henry.

Não me sento,e pergunto:

-porque estou aqui?-Falo é olho fixamente a todos.

-Calma,vou começa a falar tudo a você.-fala Leon e o olho com um pouco de raiva.

-Nos não somos humanos, somos de raça diferente,está entendo?-Fala Leon e eu congelo,e assinto com a cabeça.

-Somos nepherlim,sabe o que significa?-Pergunta Leon.

-...-Não falo nada e balanço a cabeça em negação.

Olho todos e eles supiram,e Yakumo e Haru começam a ri, e eu não entendo,e começo a ficar intrigado.

-Se comporte os dois.-fala Leon os olhando com raiva.

-Ok senhor professor, quero ver você explica, ele não  sabe o conceito humano, complica fala a verdade mística. -fala Yakumo e ri.-e a primeira vez que você não sabe o que fazer, sinto no seu cheiro.-termina Yakumo e para de ri, junto a Haru que se sentar perto de Henry.

-explica você então,chato.-diz Leon bravo.

-Não seria tão bom quanto  você.-fala Yakumo.

-Shougo, nepherlim no conceito humano é descendentes de anjos e humanos, isso que eles pensam, pois esse relato está na Bíblia de maneira um pouco confusa,na verdade os humanos não sabiam de outras raças existente.-fala Leon e dá uma pausa.

-Quais são as outras raças?-Pergunto.

-São quatro raças, porém todas são quase extintas, devido a a acontecimentos que depois falarei a você.

A minha raça veio de um anjo que deu poderes a uma espécie diferente de humano,esse humano tinha habilidades com plantas e era capaz de captar emoções,com o poderes que o anjo deu o humano foi transformado em um criatura encantada tinha poderes incríveis um deles é q seu toque poderia mudar e sentir emoções,ler mentes, invocar uma planta própria com características da pessoa,entre muitas outras habilidades, porém é difícil alguém controlar todos os poderes,o nome dessa raça e Sensi.-ele fala e eu entendo, porém é muita informação.

-Por isso quando toquei você, você sentiu fluidos, não fiz por mal,na verdade era pra você não ter sentido meu toque, difícilmente alguém sente.-ele fala e fica pensativo.

-Acho melhor todos nós explicamos nossa raça, pois todos nós pertencemos a uma.-fala Henry,e eu penso o que eles três serão,e por que estou aqui não entendo.



Notas Finais


Obrigado a todos que leram,um beijão(^^)❤❤❤❤❤

Agradeço os votos 🐱🌸

Deixem seus comentários Pfv.       ^_^

                 Helo-chan 🐱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...