1. Spirit Fanfics >
  2. Raptado ao luar.(yaoi) >
  3. Capítulo V

História Raptado ao luar.(yaoi) - Capítulo V


Escrita por: Yukanaka

Notas do Autor


Obrigado ❤ a todos que lêem ,adoro saber que muitas pessoas gostam da minha história 🌸💕😇

Capítulo 5 - Capítulo V


Eu não entendo,todos são diferentes então, porém eu sou humano, então o que eles querem comigo?-penso.

-Vou explica a minha raça,OK Shougo.-fala Henry.

Olho todos e assinto com a cabeça.

-Minha raça veio de um anjo, que apreciava a metamorfose,ele teve a ideia de criar um ser parecido com humano que pudesse usar a metamorfose para se transformar em outros animais,seu desejo foi concebido por Deus que fez a tal criatura que iria usar a metamorfose,o anjo em tão deu mais poderes a ela,ela poderia se transformar em qualquer animal, porém com muito mais foça e agilidade, teria seus sentidos mais apurados,e assim foi criada a raça Wild,que em alemão significa selvagem.-diz Henry o mais claro possível.

-...Gato.-foi a única coisa que me passou pela cabeça,pois ele era um gato.

Henry ri, -me transformo em muito mais animais.-e me olha fixamente.

-Vou explica minha raça também,OK?-Yakumo diz.

-...-Não falo nada, só assinto com a cabeça.

-A origem dá minha raça veio,de um anjo que ao lutar com um demônio,quebrou suas asas e caiu sobre uma alcatéia de lobos,onde ele seria estraçalhado, antes que alguém pudesse o ajudar, porém um lobo enorme o protegeu,e ele se apaixonou pela bondade do animal, dando assim poderes ao lobo,como eterna gratidão,com isso o lobo ganhou poderes que os fazem ter sentidos apurados,força física elevada, transforma-se em lobo na hora desejada, entre outros poderes místicos usando partes do corpo.-diz Yakumo e me olha.

-Vc e um lobisomem?-Pergunto um pouco indiscreto.

-Não, pois essa lenda não tem nada a vê com a minha raça,que se chama Lupus.-Yakumo fala e sorri.

-Minha vez agora.-fala Haru e ri.

-Fale com calma,ok-fala Leon encarando Haru.

-Minha raça veio de um anjo que gostava do misticismo, porém isso era considerado uma heresia, segundo a Igreja que condenava, porém Deus designou esse anjo a investigar o misticismo, pois não gostava dá igreja condena pessoas em seu nome, esse anjo encontrou em uma noite escura e fria,uma menina que o levou para sua casa,só que o anjo não sabia era que essa criança tinha somente a mãe como família e os dois eram bruxos,se escondiam com medo da igreja os pegar e os matar,e afirmaram para o anjo que sua magia não tinha cor dependia dá pessoa que usava,o anjo então pediu para Deus dá permissão para que pudesse dar poderes para eles,Deus permitiu dá, porém só para a criança, pois a mulher havia ódio e rancor no seu coração apesar de não ser ruim, então o poder foi concebido pela menina, gerando assim a raça Yoru(noite em japonês),tenho poder de transformar coisas, posso controlar o tempo, dependendo do ferimento ou doença sou capaz de curar,e outras coisas.

-Tudo bem com você Shougo?-Pergunta Leon,e eu assinto com a cabeça.

-Posso ir no banheiro?-falo gaguejando um pouco, sentindo uma dor de cabeça estranha.

-Claro pequeno,o banheiro e ali.-fala Yakumo apontando para uma porta.-algo errado com você?-Ele pergunta.

-Não-falo e entro no banheiro, pensativo.

Dentro do banheiro,sento no chão, sentindo uma dor muito forte, que antes era na cabeça e agora no corpo todo,-por que estou sentindo isso?-Pergunto para mim mesmo e penso,"o que eu sou?","por que eles me trouxeram junto com eles?","por que minha mãe me deixou ir tão facilmente?","sou um estorvo na vida de todos?..."vários pensamentos me artoduando, derrepente a mulher loira de olhos azuis penetrantes aparece e me sinto muito frio,ela está se aproximando de mim.

-Não, não se aproxime.-murmuro atordoado com dor e pensamentos.

-Ele quer você...cuidado...... não consigo falar.-ela diz e eu me encolhi no chão,e ela coloca as duas mãos em sua garganta,se enforcando,e de repente para completamente,me olha e se aproxima de mim,e me mostrar uma espada,e ela começa a sangrar em várias partes,e colocar a lâmina perto do meu pescoço,e a espada está ensanguentada,fico paralisado e não consigo me mexer,dou um grito,e tudo se escurece ao meu redor.



Notas Finais


Obrigado a todos que gostam dá minha fic❤❤❤❤, por favor se puderem curtam e comentem.

Vcs me deixam muito feliz.

           Helo-chan 🐱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...