1. Spirit Fanfics >
  2. Rascunhos de um solitario >
  3. Enlouquecendo

História Rascunhos de um solitario - Enlouquecendo


Escrita por: Neko_Guel

Notas do Autor


Olha quem voltou com um textinho psicótico.

(/*-*)/ \(*-*\)

Fiz esse rascunho agora (fui escrevendo do nada) e espero que gostem.

Capítulo 8 - Enlouquecendo


Fanfic / Fanfiction Rascunhos de um solitario - Enlouquecendo

"Sorria... Sorria independente do que aconteceu... Sorria... Enxugue suas lágrimas e fale..."


- Vocês deveriam correr... Vocês nunca deveriam ter dito aquilo.


"Eles deveriam nunca ter brincado com as suas feridas... Isso mesmo, corte, soque, perfure, mostre-os a dor, o sofrimento e a agonia de o ter irritado... De o ter feito chorar."


- S-socorr...


"Enlouqueça enquanto corta a garganta daqueles que te fizeram chorar, ria enquanto ouve os seus gritos de dor, cante na sinfonia dos seus ossos quebrando, dance enquanto dilacera cada membro de seus corpos... Não chore mais... Sorria e finja que nada disso aconteceu..."


- Você está certo... Eles nunca mais vão me fazer chorar... Não vão mais fazer aquilo... Nunca mais vão ousar falar nada...


"Isso mesmo, eles não vão te fazer chorar mais, agora volte e esqueça daquilo... Volte e esqueça de tudo... Volte ao seu mundo... Volte..."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...