1. Spirit Fanfics >
  2. Rascunhos Perdidos de Kishimoto >
  3. Reencontro

História Rascunhos Perdidos de Kishimoto - Reencontro


Escrita por: elleha

Notas do Autor


Boa noite, minna-san!!

Capítulo postado em diaaa...

Espero que gostem, e, boa leitura!!!

Capítulo 86 - Reencontro


(Toc toc)
- Yoko...? Já acordada? Yoko? - Takashi bate a porta do ap de Tsuki chamando por ela, como não obtém resposta, força a maçaneta e percebe estar aberta, entra e não vê ninguém, o quarto permanecia da mesma forma que deixara antes de saírem a noite.
"Tsc... o que está acontecendo aqui? Onde você se meteu, Tsuki? O espetáculo será daqui a alguns instantes... droga, terei que procurá-la!", pensava Takashi enquanto corria para perto do rio, onde havia a visto por último.
******************************************
- Nunca alguém tinha me descrito assim antes... - falou indiferente Kankuro, enquanto Tsuki mal podia mover-se de pânico.
- N-não se aproxime! - era o que conseguia falar.
O ninja de Suna não entendia ao certo o porquê da reação da garota, e resolveu perguntar:
- Agora que me lembro bem, você me reconheceu mesmo estando de cara limpa, apenas por olhar em meus olhos, como?
- M-muitas perguntas, não acha? - ela juntou forças para falar.
- Só quero entender por que reage dessa forma quando me vê... - Kankuro disse sincero e sentando-se numa cadeira cabisbaixo.
"Complexado?", pensou Tsuki ficando mais aliviada pela guarda baixa do rapaz, isso significava que o mesmo não tinha intenção de luta, e essa atitude a deixou confiante.
- Não deveria contar, mas não consigo ver alguém tão deprimido assim...
Antes que Kankuro retrucasse a indelicadeza, Temari bate a porta, chamando-o:
- Ei, Kankuro, ainda não está pronto?
- Só um momento, Temari! - ele respondeu tirando a atenção da garota, e quando volta a olhar para ela, já estava na janela - ei, espere!
- O motivo? Eu odeio marionetes! - Tsuki respondeu pulando depressa, deixando-o boquiaberto e para trás.
- Com quem está falando, Kankuro? O que está acontecendo aí? - sua irmã perguntava do lado de fora.
- Nada, eu já desço... - respondeu, disfarçando.
- Tsc.. não demore! - avisou a kunoichi saindo.
"Por que ela não gosta de marionetes?", pensava Kankuro enquanto pintava o rosto.
"Kankuro, é assim que se chama, hein? Me parece que há diferenças entre você e ele... Sasori!", pensava Tsuki quando se encontra com Takashi no caminho.
- Takashi-kun... - ela o chama.
Ofegante, ele pára e pergunta:
- Onde esteve?
- Caminhando por aí... - responde despreocupada.
- Pra quem precisa esconder a identidade, você está bem descuidada! - ele comenta irritado.
- Ei, por que está agindo assim?
- Me deixou preocupado... e, além do mais, o espetáculo será daqui a alguns instantes. - respondeu de imediato e suando, demonstrando seus sentimentos.
- Gomen, eu não sabia! - aborrecida, Tsuki cruza os braços e corre na frente para seu ap.
- Espere! - ele o segue.
Uma hora depois, toda a trupe estava reunida nos bastidores e brechavam pela cortina o público.
Tsuki observou cada um, rastreou os ninjas da segurança, assim como os líderes e representantes das outras vilas ninjas:
- Lá está Mei-sensei, agora Mizukage, como não queria esconder esse segredo de você, mas, nessa altura, seria obrigada a me dar ordem de prisão...
- Falando sozinha? - Takashi chegou de surpresa e lhe deu um susto.
- Ah, não, Takashi-kun, e não me assuste dessa forma! - ela fala afobada.
- Haha... está bem, apenas se concentre!
- Hai! - ele se vai, e ela torna a brechar o público.
"Lá está o Kazekage, e... Kankuro..."
- Venha, Yoko-san, iremos começar! - desta vez, seus pensamentos foram interrompidos por Ryuji.
- Ah, sim... - ela se posicionou, fez alguns selos, lembrando de cada um por trás das cortinas, conseguira entrar na mente de todos, exceto de Kankuro, cujo temia ver novamente o que já havia visto, e fazê-los enxergar o show de maneira magnífica.
Todos os espectadores ficaram felizes e satisfeitos com o espetáculo e foram muito aplaudidos ao final.
- Obrigado, Tsuki-chan! - Takashi agradeceu baixo.
Ela sorriu, agradeceram ao público e voltaram para seus quartos, onde minutos depois receberiam os membros mais importantes da vila.
- Yoko... - Takashi abriu a porta do ap da garota e a viu por trás de uma cortina transparente, mas que escondia seu semblante, onde ficaria para receber seus "fãs".
- Quer dizer, que já está pronta, ne?
- Sim, há muitas pessoas?
- O Hokage-sama autorizou apenas os representantes das outras vilas...
- Preocupante, ne?
- Estaremos aqui com você!
- Arigatou.
Takashi e Ryuji ficaram frente a cortina, deixando Tsuki ao meio, e um considerável número de pessoas adentraram, entre elas, Kakashi, Emi, senhor feudal, Mei, Gaara, Kankuro, Bee e Omoi, que estranharam o fato da garota está escondida.
- Ótimo espetáculo, agradeço também ao senhor feudal que os trouxe até aqui! - elogiou Kakashi, aproveitando também para agradecer ao senhor feudal.
- Obrigado, fazemos o possível, e treinamos bastante. - agradeceu Takashi em nome da trupe.
- Magnífico, como sempre! - elogiou o senhor feudal muito animado.
- Sim, eu gostei muito. - falou Gaara com expressão tranquila.
- Pra onde vão depois daqui? - pergunta Mei.
- Para o país da chuva. - respondeu Ryuji.
- E depois poderiam ir para a vila da névoa!
- Ou para a vila da nuvem... - sugeriu Omoi encarando a silhueta de Tsuki.
- Seria um prazer recebê-los em Suna. - Gaara falou por último, sereno.
- Err.. são muitos convites, consideraremos todos eles, com certeza! - falou sem graça Takashi.
- Suna... - Tsuki falou encarando Kankuro.
- Yoko-san escolheu a primeira, eu escolherei a segunda, vila da névoa! - Ryuji falou.
- Ok, então essa será a ordem... - disse Takashi aos visitantes.
Fizeram mais algumas perguntas sobre o espetáculo, e se foram, acompanhados de Ryuji, deixando Takashi e Tsuki para trás.
- Tem certeza que quer ir a Suna?
- Sim, melhor que a vila da névoa.
- Então poderia ter escolhido da nuvem primeiro.
- Tem razão, mas já está escolhido, não é? - Tsuki tirava o corselet que vestia e desbotoava uma blusa.
- Sim, e não tire suas roupas na minha frente! - concorda e se irrita pelo fato da garota não se importar com sua presença.
- Estou no meu quarto, se quiser pode sair.
- Tsc... - reclama e sai.
Uma hora depois, a trupe parte, em seguida os líderes e representantes das vilas aliadas.
Logo depois, Kakashi em seu escritório recebe outro bilhete de Sasuke.
"Entendido", pensa o Hokage começando a traçar estratégias num mapa.
******************************************
- Sasuke-kun?
- O que quer?
- Entreguei um presente a sua querida Sakura!
- Como ela reagiu?
- Preocupado? Haha...
- Sem brincadeiras, Tsuki.
- Não pude ficar ou teria muito o que explicar.
- Melhor assim...
- Sim, seria complicado explicar como nos conhecemos!
- Obrigado.
- Não foi nada demais, na verdade foi bem simples!
- Imagino que sim...
- Ok, só queria te avisar e também recebi seu falcão, poderia ter entrado em contato comigo telepaticamente, ne?
- Prefiro o tradicional.
- Tá, você quem sabe, estão me chamando agora, ja ne!
- Humm... - murmura sorrindo o Uchiha.
Tsuki desfaz a telepatia e pensava em como agiria quando o momento crucial chegasse.
******************************************
Quatro dias se passaram e desde então, Naruto, Shikamaru, Kabuto, Yamato e Sai partiram para o local combinado, incluindo várias armadilhas pelo caminho, e ainda aguardavam o reforço dos irmãos da areia.
- Amanhã será o grande dia. - comenta o Nara.
- Sim, de acordo com o Sasuke, Orochimaru passará por essa rota e aí poderemos embosca-lo. - fala o Uzumaki animado.
- Tenham cuidado, Orochimaru é tão esperto quanto nós podemos imaginar, e ainda tem novos aliados que não conhecemos.
- Kabuto-san tem razão, não baixem a guarda. - avisa Yamato.
- Vamos dividir a vigília, é bom estarmos em boas condições de luta. - sugere Sai.
- Naruto e Kabuto são nossos trunfos, ambos tem maior sincronia de luta contra o oponente, deixaremos que descanse uma noite inteira enquanto eu, Sai e Yamato faremos a ronda noturna. - idealizou Shikamaru.
- Nós conseguiremos dividir com vocês, não é, Kabuto? - o Uzumaki se dispõe.
- O Nara está pensando estrategicamente, não deveríamos duvidar dele, Naruto. - aconselha o Yakushi.
- Mas...
- Está decidido, Naruto, eu, Yamato-senpai e Shikamaru iremos vigiar, descansem. - interrompe Sai.
- Hai... - concorda inconformado Naruto.
A noite passou rápido, logo amanheceu, Sai e Yamato avistaram Orochimaru, Sasuke, Juugo, a Seiji, e duas pessoas encapuzadas que não conseguiram identificar.
- Estão se aproximando rápido, em suas posições. - avisou Yamato.
Os demais se escondem, e apenas Naruto se expõe em meio terreno aberto.
- Ora, ora, se não é o ninja cabeça oca número um de Konoha, herói da grande guerra ninja... - provoca Sasuke, incorporando o papel.
- Para alguém como você, sou mais que o suficiente, quer outra surra daquelas, Sasuke? - indaga o Uzumaki entrando na falsa provocação.
- Tsc... você não aprende, ne, Naruto! - o Uchiha corre ao ataque.
- Garotos e sua juventude, bom, não temos tempo pra isso, Sasuke-kun, devemos partir... - o vilão falava com um sorriso malicioso e tranquilo quando é atingido por uma agulha, que pela rápida percepção desvia de um ponto vital.
- Quem está aí? - indaga a seiji, amparando e curando Orochimaru.
- Não pensei que ficaria tão descuidado, "Orochimaru-sama". - Kabuto falou sarcástico, aparecendo em sua forma original, pois pretendia utilizar todo chakra livremente.
- Kabuto-kun, sempre foi talentoso, deveria te-lo reconhecido a muito tempo e aceitado seu corpo como receptáculo...- provoca o inimigo de pé.
- Tsc... tarde demais, Orochimaru, não é mais meu desejo que isso aconteça, já o superei.
- Onde está a gratidão com o seu sensei, Kabuto-kun? - cinicamente o vilão fala.
- Orochimaru-sama, posso acabar com ele! - afirma a seiji.
- Não, Kabuto-kun é uma criança levada, será punido pelo seu mestre, haha...
- Venha, Orochimaru! - chama Kabuto, muito confiante.
O sannin corre em direção ao seu ex-aliado maleavelmente, e o asfixiando, paralisando seu corpo com seu próprio, e apertando-o.
- Meu corpo também não é mais o mesmo, Orochimaru, estou tão maleável quanto você, e como sabe, sou sennin. - Kabuto consegue escapar do ataque de Orochimaru e o arremessa para longe.
- Tsc... - reclama o sannin.
- Você foi ultrapassado, Orochimaru! - avisa Kabuto.
- Nunca irá me vencer, Kabuto-kun, essa luta está apenas começando, eu apenas subestimei você. - levantou-se e o encarou.
A Akiyama o atacava por trás quando foi paralisada pela sombra de Shikamaru, que resolve aparecer.
- Nani? - questiona irritada.
- Quer dizer que há mais insetos escondidos, hã? Será interessante! - Orochimaru passa a língua entre os lábios e se anima.
Yamato e Sai começam a atacar pelos céus, e são barrados por uma das pessoas que estavam encapuzadas, as kunais não chegam a toca-los, e de repente se vêem pegos num genjutsu, indo ao chão.
- Muito bem, Tsuki-chan! - agradeceu o vilão.
A Shimizu retirou o capuz e se revelou.
- Você? - Naruto a reconheceu, e ficando surpreso não conseguiu desviar do golpe de Sasuke, caindo.
 


Notas Finais


A situação está um pouco desfavorável para Konoha, as armadilhas postas no caminho não foram tão eficazes.
Os irmãos da areia ainda não apareceram, o que terá ocorrido?
Quem vencerá essa batalha?
Não deixem de acompanhar a fic!
~Mata ne~
Bjs, :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...