História Rational Crime For Love - Segunda Temporada - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Dakota Johnson, Danielle Campbell, Demi Lovato, Drew Van Acker, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Lil Za, Madison Beer, Miley Cyrus, Pattie Mallette, Ryan Butler, Taylor Lautner, Taylor Swift, Zayn Malik
Personagens Chaz Somers, Christian Beadles, Dakota Johnson, Danielle Campbell, Demi Lovato, Drew Van Acker, Hailey Baldwin, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Lil Za, Madison Beer, Miley Cyrus, Pattie Mallette, Ryan Butler, Taylor Lautner, Taylor Swift, Zayn Malik
Tags Criminal
Exibições 136
Palavras 4.410
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiis ta aqui mais um cap.

Capítulo 2 - Novo Bieber


Fanfic / Fanfiction Rational Crime For Love - Segunda Temporada - Capítulo 2 - Novo Bieber

      Estávamos eu e Justin esperando noticias da Crystal ,claro depois de cuidar dele também pois ele não estava nada bem e descobrirmos que ele estava doente .

      - Então...Quer me contar algo? - Pergunto o olhando. 

      - Ahh, essa história é bem longa - Respondeu sem ao menos me olhar .

      - Pode começar , temos bastante tempo - Digo olhando no relógio.

      - Ok - Suspirou olhando para o chão - Tudo começou quando você foi embora , os garotos souberam de tudo que fiz com você e nós discutimos ,eles ficaram muito bravos mas não viraram as costas para mim, permaneci com Tailine mas os garotos sempre me alertavam e eu nunca ligava para o que eles diziam, dava tudo que ela queria , jóias, carros , diamantes , casas em todos os lugares ,jatinho, helicóptero com coisas banhadas à ouro, viagens e até mesmo paguei para fazerem um Castelo igual ao da Disney e assim aos poucos foi me tirando tudo ,eu havia parado de "trabalhar" como antes mas Tailine sempre saía de dia ,e um desses dias os garotos chegaram na minha ex casa dizendo que tinham visto Tailine com Marcelo mas eu não acreditei e mandei eles sumiram porque achava que eles queriam me separar da Tailine e foi isso que eles fizeram ,sumiram ,voltaram para Stratford e nunca mais falaram comigo... - Disse ele ja com os olhos marejados e eu olhei como se dissesse para prosseguir - ...Depois de um tempo comecei à perceber que Tailine saia de mais e não ligava para a Crystal, mas achei que era coisa de minha cabeça ,até que um dia fui comprar um notebook pois ela havia quebrado o meu ,só que não conseguia passar no cartão, fui tirar dinheiro do cofre e também não tinha ,descobri que ela tinha estourado todos os meus cartões e passado tudo que era meu para o nome dela sem eu perceber ja que uma vez tive que assinar várias papeladas de uma vez só e os papéis estavam no meio então assinei sem ver e assim ela me mandou para aquele lugar sem praticamente nada ,junto com a minha filha ,ela só aparece quando quer sexo, e se eu não fizer ,a Crystal recebe um dia de tortura então prefiro fazer isso do que ver tudo que me restou sofrendo - Disse ele e um sentimento de revolta brotou .

      - Mas tu é retardado também né? Eu e seus amigos te demos a chance de deixar de ser burro mas você à desperdiçou e agora você está vendo o que houve - Digo séria.

      - É eu sei - Disse ele de cabeça baixa me fazendo suspirar .

      - Eu podia te largar na sarjeta mas eu vou ser burra e te ajudar a recuperar tudo,mas quando consegui some da minha frente - Digo grossa e saio dali o deixando sozinho e liguei para o Drew que logo atendeu. 

      - Alô? - Disse ele do outro lado da linha. 

      - A brincadeira vai começar - Digo e desligo o celular com um sorriso diabólico no rosto e voltei para dentro ao perceber que o médico conversava com Bieber. 

      - Então como ela está doutor? - Justin se pronuncia .

      - Ela poderia ter morrido ,está com leptospirose ,porque não à trouxe antes? - Doutor disse. 

      - Eu não tenho recursos para traze-la para cidade doutor - Respondeu baixo. 

      - Ela ja está liberada só preciso que dê os remédios no horário certo e logo ela estará melhor ,aqui está a alta assinada e a folha com os remédios escritos - Entregou para Justin mas eu peguei antes dele e olhei, logo a enfermeira aparece com a Crystal no colo e à entrega para Justin que a pegou ,joguei um maço de dinheiro na mesa .

      - Vamos - Digo e vou pro carro ,logo Justin entra no mesmo conversando com Crystal e ligo o carro e saí cantando pneu para o shopping. 

      - Papa teim é ela? - Cochichou Crystal para Justin. 

      - Ela é a Manu,ela que te trouxe no médico - Sorrio.

      - Ah ,Oi - Disse ela e eu sorri. 

      - Olá baixinha - Digo à ela sem tirar os olhos da estrada.

      - Tudlo beim? - Perguntou. 

      - Sim e você princesa? - Pergunto olhando rapidamente para ela.

      - Tou melhoi, sabia ti mi mamãe num dosta di eu? - Disse ela me olhando. 

      - É eu sabia - Sorrio fraco. 

      - Nu teim publema ,Clystal num dosta dela tumem - Ela dá de ombros me fazendo rir assim como Justin e paro o carro no shopping. 

      - O que veio fazer aqui? Achei que iria me levar para aquele lugar novamente - Disse Justin. 

      - Vocês não vão mais voltar para lá ,vão morar comigo até conseguirem recuperar tudo e arrumar uma casa ,mas antes vamos comprar umas roupas, loja de brinquedos, joalheria, Calvin Klein ,loja de sapatos e entre outras coisinhas conforme eu for lembrando - Dou de ombros e desci do carro, logo Justin desceu também .

      - Tia manu pega Clys - Disse Crystal no chão e eu sorri à pegando no colo ,travei o carro e fomos andando para dentro do shopping. 

      - Primeiro vamos comprar roupas depois vamos para um spa, você está precisando - Olho para Justin rindo enquanto olhava a barba loira dele e os cabelos nos ombros - Você está parecendo o homem das cavernas - Digo o olhando de cima abaixo fazendo Justin rir baixo .

      - É eu sei - Disse ele .

      - Bora - Digo indo para uma loja masculina e começo à olhas as coisas jogando tudo em cima de Justin tudo que eu achava bonito, ficamos horas naquela loja e logo saímos indo para uma infantil e comprei praticamente a loja inteira ja que Crystal gostava de tudo,fomos à loja de brinquedos e compramos bonecas e algumas outras coisas para ela, em seguida fomos para a Calvin Klein e compramos algumas coisas para o Bieber ,fomos à uma loja de sapatos e compramos supras ,vans ,adidas, nike ,entre outras marcas conhecidas ,fomos em uma perfumaria e compramos os que Justin mais gostou, fomos à joalheria compramos relógios, correntes ,brinco ja que Justin costumava usar entre algumas outras coisas e fomos para o estacionamento seguindo para o spa.

      Logo chegamos lá e eu falei para eles começarem cortando o cabelo e fazendo a barba dele enquanto eu conversava com o mesmo ouvindo o que ele queria então pedi para que não cortassem muito curto o cabelo dele ,de um modo em que possa ficar de qualquer jeito e também possa fazer um topete ,logo começaram o trabalho nos cabelos dele e na barba ao mesmo tempo enquanto eu observava e algumas garotas faziam minhas unhas .

      Terminaram o corte e secaram o cabelo dele fazendo meio que um topete em seguida penteando o resto para trás ,retiraram toda a barba dele deixando poucos pelinhos como um bigode ralo e eu sorri com o resultado, mandaram ele para depilação ja que ele estava um pouco peludo demais ,em seguida para o banho no ofurô, assim que saiu recebeu limpeza de pele e massagem.

      Crystal estava comigo fazendo algumas coisas , havia tomado banho no ofurô também e recebeu a limpeza de pele ,agora estavam terminando de pintar as pequenas unhas dela e sorri quando terminaram. 

       - E agora para finalizar - Digo olhando os dois de roupão ,peguei a calça preta com a regata branca ,a jaqueta e o supra branco entregando para Justin que foi vestir e peguei a roupa que irei vestir na Crystal e fui ao banheiro com a mesma ,vesti o short jeans nela ,coloquei uma camisetinha rosa bebê ,amarrei uma blusa jeans de manga na cintura dela e coloquei um adidas no pé da mesma e à coloquei um óculos, sai dali com ela vendo Justin que ja estava pronto - Gostou? - Pergunto. 

      - Gostei - Me respondeu sorrindo e levei a Crystal para frente do espelho à fazendo sorrir largo.

      - Clystal ta linda - Disse ela e girou.

      - Crystal não ta linda, Crystal é linda - Digo sorrindo e ela abraçou minha perna me fazendo rir ,abaixei e abracei ela.

      - Obligada tia manu - Crystal sorriu. 

      - De nada meu amor, seu sorriso ja vale bastante - Digo sorrindo e ela beijou minha bochecha e eu levantei vendo que Justin me encarava intensamente, o que me encomodou de certo modo.

      -  Muito obrigado Manu - Disse Justin. 

      - Não estou fazendo isso por você e sim por ela ,porque se você não estivesse com ela eu juro que ia te deixar mofando lá como escravo sexual ,mas a pequena não merece ficar naquele lugar ,e eu juro que se você se aproveitar da situação para se aproximar novamente eu quebro a sua cara, acho bom acreditar porque eu cumpro tudo que digo - Digo à ele e pego Crystal no colo e paguei o spa, saí dalí colocando Crystal no banco de trás e entrei no da frente e logo Justin entrou ,acelerei cantando pneu indo para casa ,logo cheguei lá e freei bruscamente saindo do carro - PEGUEM AS COISAS NO PORTA MALAS E ARRUMEM NOS DEVIDOS QUARTOS QUE MANDEI PREPARAR - Grito aos seguranças que fizeram o que mandei e eu peguei Crystal do banco de trás e entrei em casa com Justin vendo todos que vieram comigo mais eles estavam sorrindo e agitados demais - O que houve? 

      - Combinamos de dar um "Olá" de boas vindas aos inimigos, digamos que vamos fazer a limpa em algumas boates - Disse Zayn animadinho .

      - Com a permissão de quem? - Arqueei as sobrancelhas e todos se calaram - Vamos dar um olá primeiro ao filho da Puta do Marcelo e a vadia da Tailine - Digo sorrindo ja sabendo o que fazer sem nem mesmo os seguranças do lado de fora saberem .

      - Mas como? - Perguntou Ju. 

      - Os seguranças dele cuidam do chão, mas quem garante que alguns deles não podem chegar no telhado? - Digo e eles se entre-olharam sorrindo em seguida - Bora todos para o escritório, Mary leva a Crystal ao quarto dela para ela brincar - Digo e ela assentiu saindo dalí com Crystal e fomos todos para o escritório. 

      Fizemos o plano e ja fomos botar em ação depois de trocar a roupa por uma preta, foi eu ,Justin, Drew ,Zayn , Miley e Mel ,fomos cada dois em um carro ,chegamos no começo da quadra em que ele morava e descemos do carro ja com as tocas .

      Corremos até a casa vizinha da dele e escalamos a parade da mesma chegando no telhado. 

      - Mel como está a movimentação? - Pergunto baixo pelo ponto,Mel havia invadido o sistema de segurança da casa dele para ter certeza de tudo e desativou as travas automáticas da casa.

      - Podem ir - Disse Mel no ponto e eu joguei a espécie de gancho no telhado dele que por incrível que pareça não fez barulho, aqui é profissa mano - Andem logo ,daqui à três minutos eles mudam e vão para o lado que vocês estão - Mel disse e assim que vi que estava firme enganchei o gancho no cabo de aço que eu havia jogado e fui deslizando até chegar no telhado do Marcelo ,todos fizeram o mesmo e eu abri uma janela de vidro que tem e entrei junto a todos vendo várias coisas velhas ali. 

      - Quero todos que estão dentro da casa mortos,menos a empregada - Digo e me penduro na portinha de madeira atirando de silenciadora na testa dos três seguranças que caíram mortos e dei um mortal caindo de pé e todos desceram, mandei os meninos e Miley para o outro lado e fui com Drew e Mel para o lado contrário matando todos que achávamos na frente , logo estavam todos mortos. 

      Levamos os corpos para sala e fizemos uma montanha com elas , desconfiguramos o rosto deles e arranquei a mão de um deles escrevendo com sangue na parede a frase "ESTAMOS DE VOLTA .         EQ. FOX  & JB" e penturamos um segurança dele na parede ao lado da frase então me aproximo da empregada que esquestão amarrada em uma cadeira com um pano na boca .

      - Pode dizer que eu vim pessoalmente - Digo e ela assentiu rápido me fazendo rir ,subimos e saímos da casa do mesmo modo que entramos nela vendo os seguranças ao lado de fora distraídos nem perceberam o que aconteceu dentro da casa ,corremos para os carros e saímos dalí  logo chegando em casa rindo do que aconteceu naquela casa .

      - O que acham de ir para alguma boate para eles verem que rainha do tráfico chegou? - Disse Drew me abraçando por trás. 

      - Olha se quizerem ir podem ir ,tenho que cuidar da minha filha - Disse Justin e eu o olhei .

      - Qual é Bieber, bora , ela ja deve estar dormindo ,e você também tem que anunciar sua volta - Digo o olhando. 

      - Faz muito tempo que não vou à uma boate - Falou pensando. 

      - E por isso tu vai ficar aí olhando para as paredes ? Vamos Bieber , la você relaxa ,pega umas vadias ,volta ao estado normal porque você está parecendo um zumbi - Digo o olhando com a sobrancelha arqueada. 

      - Okay - Me respondeu suspirando e eu sorri sem mostrar os dentes .

      - Todos ,vão se arrumar ,logo sairemos - Digo e todos festejaram e subiram - Justin espera - Pedi e ele voltou para trás e o Drew me olhou feio ,revirei os olhos - Venha - Fui em direção ao elevador, sim eu tenho um elevador em casa e foda-se , entro no mesmo com Justin e desço para a garagem que é subterrânea, então logo a porta do elevador se abriu e o queixo do Bieber caiu ,dei uma risadinha e saí do elevador andando entre os carros e fui em direção aos que estavam com uma capa preta por cima e peguei a ponta de cada capa e fui andando e puxando as capas para trás revelando de um lado uma Ferrari inteira cromada por fora ,aros pretos ,banco de couro branco com alguns detalhes pretos ,vidros fumê ,volante Preto de couro com detalhes cromados, turbo e nitro ,e do outro um Venom GT 500 preto ,rodas cromadas , alguns detalhes em ouro puro ,vidros fumê, turbo e nitro... entre outras coisas ,olho para Bieber que babavam nos dois carros .

      - E para finalizar - Abri a porta dos dois, da Ferrari tirei uma sub-metralhadora de baixo do banco e do venom tirei um fuzil - Eu coloquei as armas é óbvio - Digo e abri o capô dos dois carros mostrando o motor novinho em folha, sem nem um pó que seja - Gostou? - Pergunto ainda o olhando que estava de queixo caído e ele assentiu - Gastei uma nota nos dois ,eu comprei eles e eram apenas carcaças de carros ,eu mesmo fiz ele todo com as minhas próprias mãos. 

      - Caraca ,ficaram muito foda - Disse ele passando a mão nas peças do motor .

      - Eu coloquei cada parafuso que tem nesse motor, eu poli e pintei, olha não foi nada fácil construir essas belezinhas e muito menos cromar a Ferrari inteira ,mas eu consegui - Sorrio de lado - E se você bater esses carros eu juro que quebro a sua cara - Digo com um sorriso sarcástico. 

      - O que? Como assim? - Me perguntou e eu ri divertida e entrego a chave dos dois carros à ele.

      - Faça um bom proveito e eu não quero ver nem um risquinho neles se não eu te mato, custei terminar eles - Digo com as sobrancelhas arqueadas. 

      - Não eu não vou pegar esses carros ,olha isso ,não capaz eles são seus - Dise ele rápido me olhando .

      - Cala boca e pega a porra das duas chaves antes que eu faça você engolir elas - Digo ameaçadora e ele bufou pegando as chaves da minha mão .

      - Valeu - Agradeço. 

      - De boa - Sorrio - Agora bora se arrumar - Digo voltando para o elevador com Justin depois de fechar o capô dos dois carros então subimos e cada um foi para seu quarto se arrumar.

      Tomo um banho relaxante lavando os cabelos ,vesti o roupão e sai do banheiro indo para o closet ,pego um short curtinho de lavagem clara , um cropped preto e um salto, sentei na frente da penteadeira e seco meus cabelos com o secador ,passei a chapinha e deixei as pontas cacheadas ,passei o corretivo ,a base e o pó, em seguida passei sombra marrom e esfumacei a mesma ,passei delineador, rímel e lápis e nos lábios passei um batom vinho matte e vesti a roupa ,coloquei o salto ,uma corrente de com a letra "M" cravejada de diamantes ,coloco minha a arma na cintura ,pego a chave do carro e me olho no espelho sorrindo com o resultado e mando beijo para mim mesma,desci vendo todos prontos ali .

      - Finalmente, achei que ia ficar mais uns anos se arrumando - Disse Miley dando o dedo do meio, ignorei e fui para a garagem, entro no meu Shelby super snake preto e logo vejo os outros entrarem em outros carros e Justin entrar na Ferrari que dei a ele ,liguei o meu carro assim como todos fizeram e acionei o botão do portão, dirigi devagar até a rampa e subi na mesma saindo da garagem que tinha saída na frente da casa, logo todos saíram também e eu cantei pneu ligando o som e coloquei para tocar Imagine Dragons ft. Lil Wayne ,Wiz Khalifa ,X Ambassadors, Ty Dollar $ing & Logic-Sucker For Pain ,com o volume no máximo ,corria pelas ruas de Atlanta enquanto cantava a música que é a minha preferida. 

      Escutei outras músicas durante o caminho e logo chegamos la então estacionei na minha vaga exclusiva e a galera estacionou nas outras em minha volta ,saio do carro e vejo Justin sair do dele com um sorriso torto que só ele sabe dar ,pisco para ele que riu e então todos entramos na boate ,eu na frente de maxilar travado junto ao Justin e ao Drew que estava agarrado na minha cintura, todos olhavam para a gente ,olho em volta e volto a olhar para frente seguindo para o meu camarote e todos sentamos, mandei subir 4 vadias duas para Zayn e duas para o Bieber ,peguei uma vodka e fui para a pista quando começa à tocar uma música que eu esqueci o nome ,da Sia começou à tocar ,cheguei lá e comecei à dançar rebolando ,coloquei uma bala de êxtase dentro da vodka e continuei dançando no meio da pista então as garotas se juntaram à mim dançando .

      Dançava mexendo o quadril para la e para cá enquanto cantarolava a música até que ela acabou ,começou à tocar um remix de Mamma mia que eu havia ouvido no Brasil ,se não me engano quem fez o remix foi Claudinho Brasil e Harmonika ,então todos começaram à reclamar do começo da música e eu ri dançando devagar no ritmo do início e as garotas xingaram o Dj e eu gargalhei até que chegou numa parte que se pareciam tambores e eu sorri torto sabendo que é a parte mais foda da música ,logo começou e todos gritaram começando à pular e eu ri começando à pular junto com todo mundo ,logo os garotos chegaram começando à dançar com a gente, dois minutos depois depois a música acabou,começou à tocar Nytron ,Lucas Arr-Shotgun Bass(vintage culture Remix) e eu comecei a rebolar de olhos fechados até que senti mãos na minha cintura ,olhei para trás e vi Justin. 

      - O que ...- Ele me interrompe.

      - Shiiu ,é só uma dança - Disse ele na minha orelha e eu continuei à dançar com ele, dançamos algumas músicas até que olhei para o camarote vendo Drew com uma loira aguada no colo e saí dalí soltando fogo pelas orelhas e subi agarrando a loira pelo cabelo.

      - MAS QUE PORRA É ESSA AQUI? - Grito e Drew me olha com um sorriso sarcástico. 

      - Você pode pegar aquele viado do Justin e eu não posso pegar essa loira ?- Perguntou.

      - EU NÃO ESTAVA PEGANDO ELE DREW EU ESTAVA SÓ DANÇANDO COM ELE ,VOCÊ NUNCA LIGOU DE EU DANÇAR COM OUTROS MENINOS E AGORA FAZ ISSO ?- Grito ainda segurando a loira pelo cabelo. 

      - ELE É DIFERENTE ,VOCÊ JA FOI APAIXONADA POR ELE MANUELA, EU NÃO QUERO SABER DE VOCÊ PERTO DELE - Gritou segurando meu braço com força mas eu peguei o braço dele e torci. 

     - Você não manda em mim , você sabe muito bem que eu não quero mais nada com ele ,e se você ousar apertar meu braço de novo não é por que você é meu namorado que eu vou te deixar me fazer de capacho, não brinca comigo ,você sabe que eu posso acabar com você em dois segundo - Digo e o empurrou fazendo o mesmo cair no sofá ,dei um tiro na cabeça da loira e mandei os seguranças limparem então subi para meu escritório e entrei no mesmo ,peguei um saquinho de cocaína e fiz 6 fileirinhas ,enrolei uma nota de 100 dólares e cheirei as carreiras, bebi um pouco e comecei à mexer com uma papelada que estava em cima da minha mesa .


        POV.  JUSTIN 


      Estava curtindo a boate relembrando de tudo antes de eu cair na história da Tailine, estava dançando com uma ruiva bunduda, uma puta de uma gostosa até que meu celular tocou,  sim Manu comprou um celular para mim e passou o número para minha mãe que fazia tempo que não conversava e nem com meu pai e meus irmãos, vi que era um número que não estava salvo no celular .

      - Alô? - Digo com o telefone na orelha. 

      - Justin por favor, nos ajuda - ouvi Ryan dizer em um sussurro. 

      - Onde você está? O que houve? - Pergunto assustado ao ouvir barulhos . 

      - Não sabemos, eu ,Chris e Chaz estávamos indo para a balada só que quando chegamos lá entramos numa boa ,ai três garotas nos pediram para ir à um lugar com mais privacidade e quando nos afastamos da balada era uma emboscada para nós cara ,eles apagaram a gente e agora não sabemos onde estamos mas consegui pegar meu celular porque eles foram burros o suficiente para nos deixar com meio de comunicação - Disse ele.

      - Como conseguiu meu número? - Pergunto. 

      - A Miley me contou tudo que a Manu fez para você e me passou seu número, foi o primeiro que eu achei na lista, pelo amor de Deus Justin anda logo ,tem gente vindo ,da um jeito de me rastrear - Disse e ouvi um barulho como se tivesse colocado o celular no bolso,chamei as meninas e corremos para o escritório, então bati na porta .

      - Entra - Ouvi a voz da Manu e abri entrando com as garotas rapidamente - O que houve? - Perguntou olhando os papéis. 

      - Pegaram Ryan,Chaz e Chris - Digo e ela olha para a gente me fazendo reparar no nariz dela que denunciava que ela usou cocaína. 

      - O QUE? - Levantou batendo na mesa.

      - Isso mesmo - Digo sério e ela olhou para a parede com o olhar queimando e tirou uma metralhadora de baixo da mesa e levantou.

      - Droga ,pelo jeito Marcelo descobriu já - Bufou - Ju, rastreia eles - Disse Manu.

      - É pra ja - Ju disse tirando um notebook, não sei de onde e eu entreguei o celular à ela ,ela fez algo no celular e no notebook os conectando um ao outro ,fez mais algumas coisas - Pronto - Disse ela e Manu deu uma olhada.

      - Vamos agora pegar eles!!! - Ela disse e saiu da sala com a metralhadora na mão ,Ju saiu logo em seguida com  o notebook e meu celular ,descemos todos, chamamos Drew e Zayn e saímos do camarote descendo e a Manu chamou as atenções com aquela metralhadora na mão, saímos da boate e a Manu falou algo para os seguranças que assentiram ,entramos nos carros e seguimos o caminho que ela fez ,chegamos à uma pista particular onde estava o jatinho da Manu ,saímos do carro e entramos no mesmo indo para Stratforf.



Continuo? 

Comentem 

Comentem 

Comentem 

Comentem 

Comentem 

Comentem 


Notas Finais


Gostaram? Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...