História Rational Crime For Love - Segunda Temporada - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Dakota Johnson, Danielle Campbell, Demi Lovato, Drew Van Acker, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Lil Za, Madison Beer, Miley Cyrus, Pattie Mallette, Ryan Butler, Taylor Lautner, Taylor Swift, Zayn Malik
Personagens Chaz Somers, Christian Beadles, Dakota Johnson, Danielle Campbell, Demi Lovato, Drew Van Acker, Hailey Baldwin, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Lil Za, Madison Beer, Miley Cyrus, Pattie Mallette, Ryan Butler, Taylor Lautner, Taylor Swift, Zayn Malik
Tags Criminal
Exibições 98
Palavras 1.858
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiis, ta aqui um capítulo pra vcs, feliz natal e feliz ano novo atrasado 😂 boa leitura bjss 😙😙😙😙

Capítulo 2 - Como é que é?


Acordei com a Ju me balançando e chamando meu nome rápido e então abri os olhos à olhando com tédio.  

 - Anda Manu levanta - Disse ela eufórica. 

 - Que é que aconteceu porra louca? - Resmungo e sento na cama. 

 - Só se arruma e vai para o escritório, tem duas pessoas lá te esperando - Disse toda sorrindente.  

 - Quem? Snoop Dogg e o Bobby Shmurda? - Pergunto sarcástica e levo um tapa na cabeça. 

 - Larga de ser idiota e anda logo - Saiu do quarto e eu bufei revirando os olhos e olho para o lado vendo que Drew não estava mais alí. 

Me levantei e fui para o banheiro, tomei um banho lavando o cabelo, vesti uma calça preta, um salto preto , coloco uma regata branca e faço uma maquiagem dark deixando o cabelo secar sozinho e desci indo para o escritório, logo que chego lá entro sem bater porque eu sou a dona da porra toda e fui para minha cadeira notando que todos estavam alí me sentei e virei de frente para as duas pessoas sentadas e arregalei os olhos vendo os dois. 

 - MASOQ? - Grito confusa olhando para aquela loira e o moreno que abriram enormes sorrisos - MEU DEUS TEM UMA ASSOMBRAÇÃO NA MINHA CASA - Grito e chego para trás ouvindo todos gargalharem. 

 - Não eu não sou uma assombração, sou real Manu, sou eu Fredo, Alfredo Flores, vivinho!!! - Disse ele e eu levantei da mesa dando a volta e pulo em cima dele . 

 - FREDOOOOOOOOOO - Grito o abraçando forte fazendo todos rirem . 

 - Baixinhaaaaaaaaa - Disse ele e riu e eu saí de cima dele olhando para a Loira. 

 - PUTAAAAAA , ONDE VOCÊ SE ENFIOU ESSE TEMPO TODO QUE NÃO DEU NOTÍCIAS? - Pulo nela à abraçando. 

- Vadiiiaaa, quanto tempo - Riu me abraçando - Eu estava na Rússia.   

- Vocês dois precisam me explicarem as coisas né? - Cruzo os braços.  

- Pois é - Disse Fredo. 

- Podem nos dar licença? - Digo à galera e eles saíram ,então olho para eles - Ja podem começar à se explicar - Sento na minha cadeira cruzando os braços e olho eles. 

 - Começou tudo quando eu cheguei aqui em Atlanta antes de tudo acontecer, o Justin tinha me falado antes de vir que precisava que eu ajudasse a descobrir quem foi que matou o Alex ,seu pai ,então eu comecei a trabalhar nisso, então os meninos me ligaram avisando de uma "guerra" com o Max e me chamou ,então eu vim para cá ajudar vocês e continuei procurando o possível assassino ,mas não consegui nada , então como eu sabia que o Max estava fazendo negócios com os traficantes Rússos eu forjei minha morte com a ajuda da Lara ,sabe aquela hora que o carro se encheu de fumaça e ñ dava para ver mais nada? - Perguntou e eu assenti rápido - Então, eu aproveitei aquela hora e sai do carro rolando para o mato que tinha e o carro explodiu então eu saí correndo ,fui para o aeroporto e embarquei para a Rússia, Lara foi para lá também em seguida e então começamos à construir um Império que cresceu e ficou grande, aí nós nos aliamos com o maior traficante de lá , lembra a vez que te salvaram de levar um tiro na sua sacada? Então, foi um dos meus capangas, eu mandei vigiarem todos vocês e ajudarem no que precisassem, por isso toda vez que acontecia algo tinha gente para ajudar, Drew e Zayn ,eu que mandei eles para cá, eu sei de coisas que vocês não sabem e descobri também quem matou o seu pai! - Disse ele sério e eu arregalo os olhos . 

 - QUEM FOI? - Grito levantando e bati na mesa. 

 - Seu avô e sua avó por parte de pai - Afirmou e eu arregalei os olhos. 

 - QUE? Como assim? - Pergunto assustada. 

 - Eles contrataram o Kiddo para isso, você sabe aqueles blhetes que te enviaram? - Perguntou . 

 - Sei claro que sei - Digo obviamente.  

 - As letras T. S. são uma abreviação de Tayler Schumacher ,que é o Kiddo, filho de Jacob Schumacher que é um dos maiores da Europa, Kiddo só dizia à você para você se afastar do Justin só para fachada e não dar de cara que quem ele quer matar é você , seus avós mandaram matar o próprio filho só para ficar com a herança, mas esqueceram que ele tem uma filha, no caso você, então eles mandaram te matar também por isso o Kiddo não sai do seu pé - Disse ele me olhando e eu o olhava assustada.  

 - Como eles poderam ter coragem de matar o próprio filho - Digo horrorizada. 

 - O que aqueles velhos não fazem por dinheiro - Arqueou as sobrancelhas - Tailine está armando coisa grande para você.  

 - Como assim aquela vadia está armando para mim? - Resmungo.  

 - Outra coisa, vocês estão achando que a vagabunda está com o Marcelo mas ela está com o Max, Marcelo é uma fachada, estão todos os inimigos de vocês ligados uns aos outros, Twist passou para o lado inimigo dizendo que fica só no lado vencedor , eles se tornaram uma pirâmide e como sempre, no topo está o Max como sempre - Disse Fredo. 

 - O que temos que fazer para essa pirâmide se desmanchar? - Pergunto suspirando.  

 - Esse é o problema, eu não sei, mas agora vocês tem dois aliados Rússos, dois rússos de lá que vieram falar comigo e viraram meus aliados e agora nós nos aliamos à você, ajudamos Justin à recupe império dele que está nas mãos de Marcelo e pegamos o que ele tinha antes de roubar o do Justin ,ele vai voltar à ajudar o pai dele e deletamos um dos aliados dele que no caso é o Marcelo, no lado deles tem 6 traficantes de grande nível, Max McKinley, Mackenzie, Jacob Schumacher ,Jonathan Medrado, Tayler Schumacher e o Marcelo medrado que vai perder o império e nos estamos em 6 também, Manu Fox, Alfredo Flores no caso eu , Lil Za, Khalil que é o maior traficante de armas e ja disse que é só chamaram , Nikolai e o Russell que são os russos, eles vão chegar aqui amanhã ok? - Perguntou e eu assenti. 

 - SEGURANÇA - Grito e o mesmo entrou - Quero que chame todos os meninos e as meninas aqui!  

 - Sim senhora - Saiu da sala e eu me sentei, logo eles entraram . 

 - Bem, vou fazer um comunicado , amanhã irão chegar dois traficantes russos que vão nos ajudar nessa guerra, somos 6 contra 6 mas logo vai ser 5 contra 7 , Tailine está armando algo para cima de nós, precisamos nos preparar, Twist deu para trás e disse que está do lado do vencedor, meninos precisamos falar com o Khalil e trazer a esquipe do Za para cá, você consegue falar com eles Za? - Pergunto. 

 - Claro que consigo, eles ja estão até preparados, meu ajudante de confiança esta cuidando do meu império enquanto eu estou aqui, vou ligar para ele e falar para mandar minha tropa para cá - Disse ele e pegou o celular saindo do escritório.  

 - Justin, você é amigo do Khalil ,liga para ele e pede para ele se juntar com a gente, claro que ele irá aceitar ,sem dúvidas - Digo e Justin assentiu com a cabeça saindo dalí. - Vocês vão me ajudar à armar um plano - Digo olhando para a galera alí.  

 - O que acham de explodir a casa dele - Disse Fredo sorrindo e eu o olhei pensando e sorri também.  

 - Ótima ideia! - Digo animada - Mais aonde vamos arrumar bombas de porte tão grande, aquela casa é enorme - Fico preocopada com isso e todos ficam em silêncio. 

 - JA SEI - Gritou Chaz assustando todos. 

 - Fala logo então seu louco - Digo resmungando e assinando alguns papéis que estavam em minha mesa. 

 - Lembra do laboratório do seu pai, que encontramos? Aquele subterrâneo atrás do galpão dele? Então, aquele lugar tem o que precisamos para fazer bombas de todo tipo, eu e a Ju sabemos fazer bombas, o Khalil também sabe! - Disse Chaz me olhando.  

 - Eu e o Zayn também sabemos! Fomos treinados para tudo! - Drew se pronunciou e eu sorri. 

 - Ótimo, é para lá que vamos, eu aproveito e dou uma mexida naqueles carros que ficaram lá, tinha me esquecido daquele lugar já - Digo pensando. 

 - Bora então e depois vamos para a balada - Disse Drew. 

 - Okay , vai todo mundo se arrumar - Digo e saio do escritório indo para o meu quarto, assim que entrei no mesmo fui tomar banho, assim que terminei fui para o closet escolher uma roupa, peguei uma calça de couro preta, uma bota também preta de salto, uma regata branca e uma jaqueta preta, coloquei a lingerie e em seguida a roupa , coloco o salto, fiz uma maquiagem marcante e deixei meu cabelo normal e peguei a chave descendo, vi todos alí e junto à eles estava Khalil que sorriu e se aproximou. 

 - Iae Fox, tudo beleza? - Me perguntou.

 - Tudo ótimo - Sorrio de lado. 

 - Será um prazer me juntar à sua equipe - Disse ele animado. 

 - Seja bem vindo - Digo e pisco - Vamos - Ordeno indo para fora e entrei em meu Porsche, os outros entraram em seus carros então acelerei para o ex galpão do meu pai. 

 (...) 

 Chegamos no galpão que estava completamente abandonado, estacionei o carro e desci com os outros, entrei no galpão vazio e fui para os fundos vendo aquele lago exatamente como deixamos, me aproximo do lago e aperto no pequeno botão vermelho, fazendo aquilo se abrir e eu desci com os outros vendo tudo certo , quando estavam todos dentro fechei. 

 - Wow...isso aqui é impressionante - Disse Khalil surpreso com aquilo ali. 

 - Eu também tive essa reação quando estive aqui pela primeira vez - Digo indo em direção aos carros que estavam alí. 

 - Bora começar a produção de bombas - Disse Chaz sorrindo e logo ele,Khalil, Drew, Zayn e Ju se aproximaram de uma mesa começando à produzir bombas eletrônicas que fincionam com controle ,abri o capô dos carros vendo o motor deles e começo à mecher no mesmo para identificar as mudanças. 


 (Um tempo depois...)


 Estávamos na boate ja, eu estava encostada no Drew observando os outros se divertirem na pista quando meu celular tocou, peguei o mesmo e atendi. 

 - Alô? - Digo assim que atendo. 

 - Alô? Senhorita Fox? - Disse a pessoa do outro lado da linha. 

 - Eu mesma, fala logo o que quer - Reviro os olhos.   

- Desculpe senhorita, mas a Crystal, filha do senhor Bieber, foi sequestrada - Assim que ele disse eu me levantei alterada . 

 - COMO É QUE É? - Grito. 




 Continuo? Comentem  Comentem Comentem Comentem  Comentem  Comentem  Comentem  Comentem  Comentem   


Notas Finais


Eai gostaram? Se sim comentem e se não comentem falando o q eu tenho q melhorar, bjssss 😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...