1. Spirit Fanfics >
  2. Raven Land >
  3. A pedreira part.2

História Raven Land - A pedreira part.2


Escrita por: steel_idiot

Notas do Autor


continuo aqui hehehehehehe o msm!!!
espero que gostem !!!

Capítulo 2 - A pedreira part.2


-Você aceita esse aprendiz Victor? Já que você é o único aqui nesse caminho.

O homem que se aproximou era de estatura media e aparentemente forte. Ele tirou o capuz do manto revelando um rosto duro, cansado, severo e entediado. Seu cabelo e barba eram castanhos escuros e meio cacheados, mas estavam bagunçados e úmidos como se ele tivesse acabado de se banhar, quando ele começou a falar sua voz era grave e suave como se ele estivesse pensando em alguma coisa engraçada e estranha.

-Bom esse garoto parece forte e saudável acho que ele está apto a ser meu aprendiz.

-Já que todos aqui acabaram de escolher seus aprendizes e estamos há horas sem comer ou beber algo decente vamos liberar essas crianças até a noite para que possam se despedir de seus amigos e possam limpar seus baús e para que possamos termos nossa reunião.

Assim que ele terminou de falar sai do salão principal e fui ao meu dormitório descansar. Já tinha lido sobre telepatia nos livros da nossa biblioteca era uma habilidade rara em que apenas magos com legados podiam ter e o único mago com legados nos últimos 100 anos era o grão-mestre. Depois de ter a mente invadida por outro mago e ter suas lembranças esquadrinhadas por outro era como se minhas forças mentais fossem drenadas. Fiquei encarando o teto por algum tempo até os meus colegas entrarem.

-Você está bem? Parece meio nervoso.

-Preciso me acalmar depois de ter a mente vista por o cara mais poderoso desse castelo sabe para poder recuperar um pouco da minha sanidade mental. -Alguns dos garotos suspiram aliviados, apostos que passaram pela mesma coisa que eu, então pergunto - Quanto tempo temos livre até a noite?

O garoto da cama ao meu lado responde meio entediado

-Talvez seis horas até o banquete, mas acho que só vamos aproveitar cinco delas se arrumarmos nossas bagagens agora...

Todos parecem ouvir ele e correm feitos loucos para arrumar suas bagagens, faço o mesmo, mas ao que parece possuo menos roupas e pertences pessoais que qualquer um daquele quarto então estou pronto mais rápido só deixo roupas prontas para o banquete e uma mais ou menos nova para fazer uma coisa antes da noite já que tenho a tarde livre decido testar algo diferente antes de ir embora daquele local. Todos por incrível q pareça saem antes de mim do cômodo então olho a roupa  que esta fora da mala e resolvo trocar pego minha rupa mais surrada e a visto como se fosse um dia normal. Saio do quarto e vou até o pátio passo pelos corredores que estão vazios, pois todas as crianças daquele castelo estão treinando ou no caso dos da minha idade estão no pátio principal conversando com seus futuros colegas. Faço a mesma coisa que fiz toda noite nos últimos dois anos rumo até uma área mais afastada da fortaleza central ate uma área que parece ter sido uma pedreira ou uma zona de treino, mas que esta abandonada a anos lá é o único lugar em que posso me soltar e ser eu mesmo. Esse lugar é meio difícil de chegar mais de dia é totalmente diferente é como um buraco, mas é todo cheio de “alvos” que na verdade são só pedras em que posso apenas destruir.

Assim que vejo a borda saio correndo e pulo em direção à cratera é como voar por um segundo depois cair e deslizar na pedra lisa da borda ate o fundo me concentrei e fiz o que faço sempre naquele local fechei meus olhos e busquei minha fonte de energia no fundo da minha mente e comecei a liberar energia pelo meu corpo me concentrando no fluxo da energia liberando ela ao redor do meu corpo nunca fui o melhor em controlar os elementos e nem em combate, mas sempre levei vantagem no controle de poder. Antes que eu começasse liberar a energia senti o vento ele estava quente e com um leve cheiro de fumaça. Fui seguindo esse fraco odor e então de repente uma coluna de fogo azul se ergueu alto de atrás de algumas rochas a 5 metros de distancia fui andando lentamente ate o local me esgueirando por entre as pedras quando me aproximei me escondi atrás de uma rocha grande e espiei vi a garota ruiva de hoje cedo ela parecia estar liberando sua energia como eu iria fazer antes de sentir a presença dela, ela criou uma bola de fogo azul e arremessou a para cima e a fez explodir.

- alguém pode ver isso você terá encrencas- grito saindo calmamente de traz da pedra.

A pessoa que estava na pedreira estava de costas e com o capuz sobre a cabeça, acredito que era um dos outros aprendizes da minha idade, pois era um pouco menor que eu e estava com as mesmas vestes que eu. Ele se virou pra mim de cabeça baixa e lentamente tirou o capuz liberando os longos cabelos ruivos os reconheci como os da garota de mais cedo, ela lentamente ergueu a cabeça com um sorriso amistoso, sua voz suave soou meio cansada.

-Olá, Malic não é?

-Sim, e você é Tania e então por que você esta no na minha pedreira abandonada?- pergunto sorrindo tentando parecer legal.

-Se esta abandonada então não é de ninguém-admito essa resposta me deixou sem palavras sorri e tentei novamente.

-Você tem permissão para estar aqui?-ela sorri gentilmente e se espreguiçou

-Não e nem você tem, na realidade ninguém tem- na sua mão ainda erguida ela formou uma bola de fogo não muito grande e começou a brincar jogando de uma mão a outra e de dedo a dedo- o que me leva a pergunta, o que o aluno mais inexistente e sem talento faz no meu espaço favorito?- ela parou a bola de fogo a altura de seu rosto e as chamas cresceram sua expressão ficou séria. - 1 segundo antes q você se queime... Acabou o tempo.

Antes que eu pudesse pensar uma esfera do tamanho da minha cabeça estava a alguns metros do meu crânio fiz a única coisas que dava para fazer no momento me abaixei e a bola de fogo passou quase pegando em meus cabelos senti o calor e pensei ainda bem q desviei a bola colidiu com um punhado de rochas as explodiu na hora, coloquei a mão na cabeça e disse:

-Você esta considerando a ideia de me matar não é?

-Não, mas eu sabia q você ia desviar- ela ergueu a mão e sorrio e outra bola de fogo surgiu- vamos ver se você pode continuar fugindo ok?

Dessa vez eu estava preparado, foquei um pouco e canalizei uma parte da minha energia para minha mão e criei uma esfera de energia pura, nunca fui bom em transformação mais já em coisas simples como aquilo eu era bom disparei a esfera e cometi um erro grave esqueci-me do coice que um disparo de energia em forma bruta dava e meu braço se moveu um pouco o que jogou a esfera alguns centímetros pro lado a esfera atingiu uma rocha e ricocheteou quicando na rocha como se fosse borracha antes de explodir no ar com um estrondo enorme.

-tenho a sutil impressão que se isso foi perigoso. - disse Tania surpresa- ok, vamos parar de tentarmos nos matar no nosso ultimo dia aqui?

-ok, mas você que começou eu so revidei- disse levantando os braços.

Ela sorriu e de uma sonora gargalhada.

- e isso importa?

-claro que não- respondi sorrindo

Soltei uma risada alta e ela me acompanhou, ela se virou e foi até umas pedras mais afastadas dela e tirou uma sacola de couro colocou a mão lá dentro e tirou um cantil e bebeu alguns goles.


Notas Finais


mais um ae, obrigado por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...