1. Spirit Fanfics >
  2. Ravi - Lean On Me - One shot >
  3. Lean On Me

História Ravi - Lean On Me - One shot - Lean On Me


Escrita por: adorevixx

Notas do Autor


Esse imagine foi postado a um tempo atrás quando eu escrevia imagines aqui no spirit, mas como aquela "fanfic" foi excluída, eu estou repostando aqui (novamente), ai quem não leu tem a oportunidade de ler *-* Espero que gostem.

Capítulo 1 - Lean On Me


Fanfic / Fanfiction Ravi - Lean On Me - One shot - Lean On Me

Estava no taxi voltando para casa e quase arrancando meus cabelos tentando tirar o elástico que eu havia prendido antes, estava tão estressada que não tinha paciência para soltar os fios, puxei com força me arrependendo no mesmo instante, minha cabeça inteira latejou, ótimo, já não bastava todos os incômodos que tive hoje durante o dia, agora eu teria que lidar com uma super dor de cabeça; vasculhei a bolsa em busca de um remédio e adivinha? Não achei, eu sempre esquecia de coloca-los dentro da bolsa e mesmo que achasse, não estava com a minha garrafa de água, ou seja, hoje era o meu dia de sorte. Assim que o motorista parou em frente ao meu prédio, paguei e desci, respirando fundo, enquanto caminhava foquei em deixar as preocupações do lado de fora, porém, o universo não estava cooperando, quando parei em frente aos elevadores, notei que havia uma placa gigante dizendo que estavam todos, T O D O S em manutenção, e isso significava que eu teria que subir seis andares de salto alto, e com certeza na metade do caminho eu iria tira-los, e do jeito que eu estava, se encontrasse uma lixeira pelos corredores, eles ficariam ali mesmo. Cheguei no sexto andar quase perdendo as pernas, me encostei na porta e fiquei ali por alguns minutos, acalmando a respiração, foi ai que encarei os números na fechadura e me deu um branco, afinal eu havia mudado a senha na semana passada, e não fazia ideia de qual tinha colocado; Contei até dez e fiz a primeira tentativa, deu erro, tentei uma segunda, senha incorreta, quando a terceira não funcionou, eu xinguei tão alto que chegou a doer a minha garganta, encostei a testa na porta e comecei a bater:

- Abre por favor – Choraminguei, e então ela abriu, tropecei para dentro de casa, quase de cara no chão, porém, braços firmes me seguraram, olhei para cima e dei de cara com um Wonsik tentando não rir, sorri para ele e me endireitei – Wonsikie, o que você está fazendo aqui? – Perguntei confusa.

- Tive o resto do dia de folga, precisava de um lugar tranquilo e quieto para poder compor e ao mesmo tempo queria te ver, então aqui estou – Ele sorriu sem jeito – Parece que alguém teve um dia ruim não é mesmo? – Ele questionou, abrindo os braços, me chamando para um abraço.

Larguei os sapatos e a bolsa no chão e me joguei nos braços dele, sentindo seu perfume e apreciando seus dedos correndo pelos meus cabelos. Ele começou a rir baixinho, o que me fez virar a cabeça para encará-lo.

- O que foi? – Indaguei.

- Isso – Ele respondeu, segurando o elástico que ainda estava preso no meu cabelo, olhei para bola que tinha se formado ao redor dele e me senti ainda mais frustrada, pensei que tinha me livrado dele lá no taxi.

- Ah, então, eu prendi o cabelo, e depois tentei soltar, enfim longa história, mas agora eu tiro, preciso tomar um banho e tudo mais – Falei sem graça, como eu podia ser tão desajeitada?

- Deixa que eu tiro para você – Disse ele com a voz calma, ele gesticulou para que eu sentasse no sofá, enquanto ele pendurava a minha bolsa perto da porta, juntou meus sapatos e levou-os até o quarto, e voltou de lá com uma escova de cabelo na mão. Ele ergueu a escova para que eu pudesse ver e como quem pede permissão, assenti com a cabeça e ele se sentou ao meu lado; puxou a minha mão para que eu levantasse e me conduziu até ele, fazendo com que eu me sentasse entre as suas pernas.

- Se doer, você me avisa ok? – Ele me alertou, fiz que sim com a cabeça e então ele começou a desenrolar o elástico, com toda calma e delicadeza – O que aconteceu para você estar tão estressada? Te tiraram do sério, foi? – Perguntou ele, comecei a relatar tudo que tinha ocorrido durante o dia e as inúmeras vezes que perdi a paciência, ele ria e concordava que eu estava certa e dizia que ninguém deveria me tratar de tal forma. Assim que ele terminou de pentear os meus cabelos, me aconcheguei bem perto dele e ficamos ali por um bom tempo, ele me contou como tinha passado o dia e os compromissos agendados que o VIXX tinha essa semana; apesar de ter me acalmado, o fato de ter ficado estressada me deixou exausta e tensa, meu corpo e mente pediam um banho quente e demorado para relaxar.

- Vou tomar um banho okay? – Disse ao Wonsik, me virando de leve para encara-lo, ele assentiu e se curvou para selar os lábios nos meus, sorri para ele e me levantei, caminhando em direção ao meu quarto. Entrei no closet e escolhei roupas confortáveis para vestir e peguei uma toalha limpa, fui até o banheiro e comecei a me despir, encarei meu reflexo no espelho e passei os dedos pelos cabelos, sorrindo ao lembrar do carinho que havia recebido minutos atrás; entrei no box, liguei o chuveiro e fechei os olhos, sentindo a água quente correr pelo meu corpo e já aliviando toda a tensão de um dia cansativo. Assim que abri os olhos, ouvi o barulho do box abrindo, é obvio que eu sabia quem era, me virei para olha-lo e dei de cara com olhos brilhantes me avaliando com um sorriso de canto, ele caminhou lentamente até mim, esticou a mão e acariciou meu rosto, passando os dedos pelos meus lábios e descendo pelo meu pescoço, traçando a linha do meu ombro até chegar na minha cintura, espalhando arrepios por todo meu corpo.

- Você é muito linda – ele sussurrou me puxando para mais perto – Muito linda – Repetiu, colando os lábios nos meus com fervor, corri as mãos pelo seu pescoço chegando até os seus cabelos, agarrei os mesmo com os dedos e puxei de leve, recebendo dele um gemido de aprovação, o que me serviu de incentivo, parei o beijo e rocei meu nariz no dele, mordendo seu lábio inferior em seguida, Wonsik apertou minha cintura com mais força, descendo as mãos pelas minhas coxas, erguendo minhas pernas para que eu as entrelaçasse em volta do seu quadril; assim que o fiz, ele deu alguns passos para frente, encostando minhas costas na parede fria, me fazendo estremecer de leve enquanto deixava mordidas por toda extensão do meu pescoço e ombro; ele desceu uma mão pelo meio das minhas pernas e eu agarrei com mais força seus cabelos quando ele começou a me acariciar, para ter certeza de que eu estava pronta, suspirei fundo, mordendo os lábios, Wonsik me ajeitou entre seus braços com cuidado, aconcheguei a cabeça no seu ombro, descendo as mãos pelo seu peito indo até as suas costas, e com uma lenta e ritmada tortura, ele me penetrou profundamente, me fazendo jogar a cabeça para trás e soltar um gemido alto, cravando as unhas em sua pele molhada ao som de seus gemidos roucos.

- Vou fazer você esquecer o seu dia ruim – disse ele, sem fôlego – lean on me baby.


Notas Finais


Meus imagines foram postados em outro site, se quiserem o link, é só pedir *-* bjbj /renata


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...