1. Spirit Fanfics >
  2. Ravi - Movies Night >
  3. Capitulo Único

História Ravi - Movies Night - Capitulo Único


Escrita por: KimchiTae_bts

Notas do Autor


Música: VIXX - Eternity

Boa leitura ^_^

Capítulo 1 - Capitulo Único


Fanfic / Fanfiction Ravi - Movies Night - Capitulo Único

S/N POV

Hoje eu e o Ravi fazemos um ano de namoro, ele foi um querido e levou-me a jantar ao café/restaurante, onde nos conhecemos. Eu e ele tinhamos ido um contra o outro, e eu sujei-o com café, ele foi muito simpático comigo e acabou por me pagar outro café, mesmo eu incestindo para ele não gastar dinheiro comigo. A partir desse dia trocamos números e fomos ficando cada vez mais amigos, até que ele me pediu em namoro.

Agora estamos na fila de cinema, vamos ver um filme de romance que já estreou algum tempo, mas eu ainda não tive opurtonidade de o ver. Hoje é o dia ideal.

Ravi: Aish, da próxima vez eu é que escolho o filme. - Ravi resmungava, enquanto nós estávamos na fila para comprar as pipocas e as bebidas

Eu: Vai ser um bom filme.

Ravi: Eu odeio filmes de romance! E este filme saiu há meses atrás. Por que é que vamos agora vê-lo?

Eu: Porque eu quero. Agora pára de choramingar e assiste a este filme comigo. - digo já farta de o ouvir resmungar

Finalmente chega a nossa vez de fazer o pedido, assim que eu e o Ravi temos as pipocas e as bebidas, dirigimo-nos para a sala 5 onde irá decorrer o filme.

Ravi: Não há ninguém aqui. - resmunga mais uma vez, fazendo-me revirar os olhos

Eu: Melhor ainda, assim somos só nós. Onde é que te queres sentar?

Ravi: Nós podemos-nos sentar em qualquer lugar! Não está aqui mais ninguém. - resmunga enquanto se dirige para a fila de cima e se senta nos bancos do meio

As luzes apagam-se, fazendo a sala ficar apenas iluminada pelo grande ecrã à nossa frente.

Ravi suspirava sempre que havia momentos de carinho entre o casal protagonista, ou quando o rapaz confessava os seus sentimentos para a rapariga durante o seu encontro, ou até mesmo quando a rapariga falava do seu desejo de um dia casar e formar uma família.

Eu: Shhh. Porque é que estás a ser assim?

Ravi: Porque é que estou a ser assim?! - diz com um sorriso de lado - Desculpa, eu vou parar. - diz poisando a sua mão na minha coxa descoberta

O filme atingira o meio, e agora os protagonistas estavam a chegar a casa da rapariga depois do encontro. Ravi nesse momento olhou para mim, mesmo assim permaneci em silêncio.

Depois de mais um momento de silêncio, os dois protagonistas do filme começaram a beijar-se apaixonadamente, fazendo Ravi apertar a minha perna. Quando olhei para ele, ele tinha os olhos fixos no ecrã.

Voltei a olhar para o ecrã, mas não me conseguia concentrar, pois desta vez Ravi começara a fazer carinhos na minha perna.

Eu: Ravi... - Ele beija-me não me deixando acabar de falar

A sua mão começa lentamente a subir a minha perna, indo para debaixo da saia, encontrando as minhas cuecas e esfregando os dedos nas mesmas.

Eu: Não podemos. - sussurro contra os seus lábios

Ele nada diz, limitando-se a deslizar dois dedos dentro de mim rapidamente, fazendo-me gemer. Com os seus dedos a deslizarem para dentro e fora de mim levando me à loucura, eu decido brincar com ele também. Abro as suas calças rapidamente e a minha mão entra nos seus boxers, agarrando o seu membro já duro.

Ele geme baixo, empurrando os seus dedos mais fundo em mim, fazendo-me soltar um grito mais alto que o previsto.

Ambos estamos a ver qual de nós irá atingir o orgasmo primeiro e eu para me tentar manter sã, olho para o grande ecrã, vendo os dois protagonistas no meio de um cena de sexo, o que me faz rir.

Ravi: Porque é que te estás a rir? Eu estou a fazer-te cócegas? - Ravi pergunta enquanto sorri

Eu: Não, apenas continua. - gemo

Ravi beija-me capturando os meus gemidos, aumentando a intensidade dos seus movimentos, fazendo-me também aumentar os movimentos da minha mão no seu membro.

Eu: Amo-te. - sussurro no seu ouvido, sentindo o orgasmo a chegar

Ele leva a minha vulnerabilidade como vantagem e desliza outro dedo dentro de mim, tomando o controle completo sobre mim. Acabando por vencer, visto que eu acabo por me vir à volta dos seus dedos, sendo seguida por Ravi, que se vem na minha mão.

Eu: Gostaste do filme?

Ravi: Acho que o podíamos ver de novo quando chegarmos a casa, se é que me entendes. - sorri de lado

Eu: Sim, até porque eu ainda tenho a minha prenda do nosso aniversário para ti.

Ravi: Estou ansioso para esse presente. - diz dando um sorriso de lado


Notas Finais


Espero que tenham gostado desta imagine ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...