1. Spirit Fanfics >
  2. Ray of Light >
  3. Único

História Ray of Light - Único


Escrita por: Beautiful_ninja

Notas do Autor


E a saga dos textos que eu não queria deixar morrer continuam qq

Capítulo 1 - Único


Suas linhas me indicam o caminho, me tiram da solidão, como um Raio de Luz...

Você invadiu minha vida, me mostrou um mundo novo, uma nova realidade, me deu uma força que ate então eu não possuía.

Você me fez herói, me fez protetor, me fez um homem melhor.

E agora, olhando nos seus lindos olhos, eu sinto pouco a pouco o seu calor invadir minha pele, empurrando pra longe toda a agonia que a chuva trouxe, suas mãos pequenas e macias percorrem meu rosto, agora perplexo por perceber que você voltou, você voltou pra mim Raio de Luz.

Seu brilho ilumina meus olhos, seu sorriso ilumina meu coração, sua existência faz valer a pena minha vida.

Agora eu vejo que por anos tive medo de me aproximar de alguém, vivi por anos escondendo meus sentimentos, desejando ficar sozinho, e então... Você apareceu, me fez querer compartilhar cada segundo da minha vida com você, me fez querer te ter por perto, me fez sentir o que eu não havia sentido por ninguém até então.

Você é a melhor parte de mim, a parte que eu demorei pra encontrar, a parte que eu não consigo viver sem.

Você é meu raio de luz, o raio que deixa quente minha pele.

E ao mesmo tempo, você é minha lua branca, que brilha lá no alto só pra mim, impedindo que qualquer pingo de chuva caía.

Fique sempre comigo Raio de Luz, fique sempre comigo, pois só há escuridão quando não estás aqui.


Notas Finais


Eu shippo muito, eu shippo pra caralho, eu nunca vou deixar de shippar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...