1. Spirit Fanfics >
  2. Razão ou coração? (Jikook) - Reescrevendo - >
  3. Mentiras

História Razão ou coração? (Jikook) - Reescrevendo - - Mentiras


Escrita por: DressaPat52

Capítulo 20 - Mentiras


1 semana depois

*Jimin*

Ainda na cama sinto uma luz invadir meu rosto. Abro os olhos com dificuldade tentando entender o que aconteceu. Olho ao meu redor e percebo que não estou em casa e sim na casa do... AH NÃO! Definitivamente essa não é minha casa. Não acredito que passei um cio aqui! Com ele! Como eu sou idiota, como pude esquecer disso? Sempre fui ruim com datas. A última coisa que me lembro e de estar aqui com ele assitindo a um filme e de repente praticamente tudo se apagou.

- Oi, dormiu bem?-  Me assusto com a voz que vem em minha direção.

Olho de lado e vejo Jungkook com uma bandeja de café da manhã nas mãos. Vem em minha mente a memória da primeira vez que vim aqui, quando ele me salvou daqueles marginais que me atacaram, quando mesmo sem me conhecer me trouxe até sua casa e cuidou de mim. E agora aqui estou eu, em sua cama sem roupas e com toda vergonha que uma pessoa poderia ter.

- O-oi, sim eu acho.- falo sem jeito.

- Toma, deve estar com dor e cansado, foi uma longa semana. - Da uma risada deboxada quando me deu o remédio para dor e um copo com água. Fiquei ainda mais vermelho e pensei que nem podia. 

- O-obrigada. - me ajeito na cama me sentando e coloco o remédio na boca em seguida bebendo a água. 

- Ah mais uma coisa, não se preocupe, já avisei no seu trabalho e ao Taehyung o que aconteceu então ele não vai querer chamar a polícia. Agora coma tudo, deve estar fraco depois do que a gente fez. - Me entrega a bandeja.

- JUNGKOOK - Falei bravo, mas na verdade é pura vergonha e ele continuava a rir da minha cara. Não sei se ficou com raiva ou se agradeço, em vez disso apenas viro o rosto em direção minha comida e mordo a torrada.

- Ah Jiminie como eu amo esse seu jeitinho fofo - me da um selinho e sai do quarto sem nem me dar a chance de dizer algo.

Depois de comermos nosso café da manhã juntos, já que o Kook trouxe o seu para o quarto para comer comigo, nós decidimos tomar um pouco de ar fresco já que ficamos todo esse tempo em casa.

Fomos para um parque perto da casa dele e começamos a caminhar. Vi várias coisas no caminho: crianças correndo, casais se beijando, pessoas fazendo piquenique. Parecia ser realmente um lugar bom para descansar e relaxar a mente. Logo depois de andarmos um pouco  avistamos um banco perto do lago e nos sentamos lá. O local era bem isolado com poucas pessoas nossa volta o que nos deu uma boa privacidade. Conversamos por muito tempo sobre os mais variados assuntos, de séries da Netflix a situações estranhas que aconteceram no nosso trabalho.

- Arg que calor - falo passando as mãos em meu rosto.

- Quer algo gelado? Que tal um sorvete! Que sabor você quer?

- Hum... morango. 

- Tudo bem, já volto. - da um selinho em minha bochecha e vai em direção ao carrinho de sorvetes que estava perto daqui.

Se passa um bom tempo e nada do Jungkook aparecer. Resolvo ir atrás dele já que fico cansado de esperar. Chego perto do carrinho olhando em volta a sua procura e nenhum sinal dele. Vou mais para frente até que vejo uma cena que pensei nunca mais ver: Jungkook e Yungyeon juntos.

"O que eu faço agora?" Penso comigo mesmo.

Resolvo chegar um pouco mais perto e me escondo atrás de um arbusto numa distância que consigo escutar o que estão falando.

- Yungyeon, já disse para ir em bora. - Sua voz era num tom sério que nunca tinha visto.

- Jungkook, você sabe que não está cumprindo a sua parte do nosso trato não é mesmo? E eu não posso deixar assim. - Fala sarcástico enquanto gira ao redor de Jungkook como se  estivesse testando seus limites - Que tal... se eu contasse tudo ao Jimin? Do nosso trato, de quando lhe pedi para que fingisse gostar dele hum? Seria um bom castigo para os dois concorda?- da um sorriso de pura satisfação.

- Você não seria capaz.- Pega na gola de sua camisa aproximando seus rostos para encará-lo olho a olho.

- Dúvida?- se solta de jungkook- Pois saiba que já fiz isso. É só olhar para trás. - Diz apontando em minha direção.

Jungkook se vira e la está eu, chorando em silêncio apenas escutando tudo enquanto as lágrimas rolavam pelo meu rosto sem nem ao menos eu poder ter controle sobre elas.

- Jimin... - E isso foi a última coisa que ouvi antes de tudo escurecer.

...


Notas Finais


Oie armyguinhas💖
Gente sento muito toda essa demora pra atualizar. Estava sem celular esse dias pois minhas aulas começaram e aconteceram muitas coisas que me fizeram não consegui escrever.

Mas não se preocupem porque aqui estou eu dê volta kkk

Até o próximo capítulo! ! !

INSTAGRAM: dressa_pat52


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...