1. Spirit Fanfics >
  2. Razão ou coração? (Jikook) - Reescrevendo - >
  3. Explicações

História Razão ou coração? (Jikook) - Reescrevendo - - Explicações


Escrita por: DressaPat52

Capítulo 21 - Explicações


*Jimin*

...

- Jimin? Amor? você está bem?

Escuto uma voz familiar me chamando e sinto uma mão cutucar minha perna. 

- Ahg, que sono- dou um bocejo grande passando a mão no rosto. Abro os olhos lentamente ainda meio tonto e vejo uma imagem de Jungkook se formar na minha frente. 

- Onde eu estou? Jungkook o que aconteceu? - esfrego meus olhos e me espreguiço na tentativa de espantar o sono que ainda me resta e a dor que tenho na minha cabeça.

-  Está se sentindo melhor? Não se lembra do que aconteceu? Você está em casa, te trouxe aqui depois que desmaiou. - Sinto sua mão macia passeando pelos meus cabelos indo a encontro do meu rosto como quem quisesse cuidar de mim.

E num piscar de olhos a memória de que procurava me vem a mente. Aquela terrível cena que me assombra instantaneamente só de lembrar, a cena de Yugyeom e Jungkook juntos.

- Jimin?  - Ouço ele me chamar me tirando dos meus pensamentos.

- Saio daqui. - Falo autoritário e frio, a última coisa que eu quero é ver a cara dele de novo.

- Por favor me deixa expli...

- NÃO, JÁ DISSE SAI DAQUI

-Jimin... eu... eu não fiz por querer...

- Jungkook só..  só vá embora - meus olhos já começam a ficarem vermelhos e as lágrimas começam a rolar pelo meu rosto. Todos os sentimentos e angústias que aquele momento me causou e e está causando agora estão se desfazendo em choro. - Não sabe o que me fez, você me traiu DENOVO, COMO PODE? Não precisa mais fingir tá? Pode ir agora, seus serviços já terminaram. - me levanto da cama.

- Jimin, por favor acredite em mim. - Pega em meu braço, mas eu revido com  uma tapa.

- NÃO ME TOQUE! como vou acreditar em você? Fingiu gostar de mim, fingiu se preocupar comigo, fingiu... fingiu me amar. - Digo a última frase um grande tom de tristeza que invade meu corpo - Eu realmente me apaixonei por você, planejava uma vida ao seu lado. Como sou imbecil, como pude pensar que alguém gostaria de mim. Olha só vai embora tá? por favor. - Sinto meus olhos ferverem, já que não consigo parar de chorar. Abaixo a cabeça, já não tento mais me controlar e desabo no chão.

Ele se abaixa assim como eu ficando bem próximo a mim. Já não êxito mais, não tenho forças para isso.

- Sim eu realmente fiz tudo isso que você disse, mas isso foi no início, olha me escuta tá?  Sei que é difícil acreditar em mim, já te machuquei tanto é errado exatamente isso que ele queria.

- J-jungkook, tô muito confuso, por favor não faça isso, não sabe como doi amar alguém e ser enganado assim. Você me iludiu, não sei como teve coragem. - Termino a frase com muita dificuldade em meio a soluços e uma dor tremenda em meu peito.

Ele me ajuda a levantar e se senta na cama ao meu lado. Minha única reação é agarrar em sua camisa e afogar minha cabeça em seu peito. Fico lá um bom tempo, sentido sua camisa molhada por minha causa e sua mão em minha cabeça e a outra em minhas costas tentando me reconfortar. Por mais que eu não queira vê-lo, eu ainda preciso dele, de seu abraço aconchegante, de seu carinho terno, de seus beijos quentes. Mas não sei se posso continuar me iludindo assim, me machucando assim. Dói de mais.

- Já está melhor? - lhe respondo apenas balançando a cabeça em sinal de sim com ela ainda em seu peito. - Olha pra mim. - puxa meu rosto em sua direção nos deixando cara a cara e me dá um selinho, sem milícia, sem segundas intenções,apenas um selinho de conforto.

- Agora eu vou te explicar tudo tá? Por favor só me escuta, sei que já repeti essa frase várias e várias vezes e também já disse que iria dizer toda a verdade, mas sempre menti em alguma coisa. Só que dessa vez eu vou dizer, não quero te perder, seria um preço alto de mais pra mim.

Se arruma na cama ficando bem em frente a mim, segura minhas mãos juntas deixando um beijinho lá e as levando em direção ao seu peito.

- Jimin, lembra que eu te falei que eu disse que o Yugyeom ia me acusar pra polícia de abuso né? Nesse dia nos fizemos um trato: Eu faria tudo o que ele quisesse em troca de seu silêncio de um crime que nem sei se cometi. Agora você se lembra do dia em que vocês terminaram e ele fez aquilo com você?

Ah, aquele terrível dia, o dia em que eu terminei com o meu ex e ele não quis aceitar, e pra se vingar ele me dopou e me abusou sexualmente.

- Eu que dei a idéia dele fazer isso com você, uma vez nos estávamos conversando e ele me perguntou meio que do nada a duas piores coisas que alguém alguém poderia fazer, e eu o respondi.

- O que você respondeu? - falo baixinho ainda tentando assimilar tudo o que me diz.

- Um corpo violado e um coração partido.

"Agora tudo faz sentido" Penso

- Eu tenho de admitir, quando ele mandou aqueles bandidos irem atrás de você só para eu ter uma desculpa para me aproximar mal sabia o que estava fazendo, ele estava me manipulando, tudo fazia parte de seu jogo.

- Então, aqui le assalto também foi uma farsa?

- Sim.

- Não acredito, como pode? Eu... eu... não sei o que dizer. Tenho nojo dos dois por terem brincado assim comigo. Eu vou embora, não quero mais saber de você, nem de Yugyeom, nem de ninguém. PRA MIM JÁ DEU. - me levanto da cama indo em direção a porta mas sou puxado novamente e prensado na parede.

- Jimin, eu disse pra me escutar. - Fala com seu rosto bem próximo ao meu.

- SAI DAQUI, o que foi? Vai abusar de mim também? Você é igual a ele. - tenho ódio e mágoa em minhas palavras, nunca pensei que falaria assim na vida.

- Por favor, não diga isso, eu não terminei de falar. - apóia sua cabeça em emulação ombro falando baixinho quase sussurrando um emulação ouvido- No começo eu realmente não gostava muito de você. Ainda estava com meus problemas, ele queira te ver mal e me usou pra isso. Mas acredite, desde o começo eu senti algo por você, algo que eu não sabia o que era, era um instinto, um sentimento que eu pensei por muito tempo que era de minha doença. Mas não era, era amor.

- Você não me ama, ainda tá fingindo. -lágrimas voltam a cair.

- Não não é, é real. - Sai do meu ombro e  passa a palma da mão nos meus olhos limpando o líquido ali que insiste em descer - Eu te amo, todas as vezes em que te disse isso foi verdade.

- Como posso acreditar em você? porque eu deveria acredita? Já mentiu tantas vezes que perdi a cota. Por que agria seria diferente?

- Porque... porque eu estou sendo sincero. Espero que dessa vez, veja que estou realmente falando a verdade.

O que fazer agora? Como vou saber se não é mais uma de suas mentiras. Devo aceitar ou não? 


Notas Finais


Oie armyguinhas💖

Antes de tudo queria me desculpar, toda vida eu digo que vou atualizar mais cedo, que não vou demorar muito e findo demorando mais ainda.

Sábado agr foi minha festa de 15 anos eee! E eu passei a ultimas duas semana ocupada organizando tudo.

E vou ser sincera, vai demorar a ter proxima atualização pq é minha semana de provas. Ainda por sorte consegui pegar hj pra terminar o capítulo.

Então gente, lógico que vou terminar essa fic e pra quem tem dúvidas eu vou sim escrever outras. Vai demorar um pouco? V aí pq dessa vez eu vou escrever antes pra nn demorar a atualizar tendeu? Kk

Ah e última coisa (maior notas q já fiz nkk) OBRIGADA A TODOS QUE ACOMPANHAM A FIC SEMPRE💖

Foi isso, até a próxima xau👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...