História Razão ou Emoção ? - Segunda temporada ( AoV ) - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Castiel, Rosalya
Exibições 124
Palavras 280
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 23 - Me ajudem !!!


OK vamos começar , primeiro me desculpem isso não é um capitulo .

Não sei bem como começar , acho que devo explicações a vocês meus fieis leitores . Primeiro ,  Eu ando meio sumida ? Sim , muito , mas porque eu simplesmente não consigo mais escrever , tipo não sai nada , eu me sento no computador e simplesmente não sai uma só palavra , eu não faço ideia do que esta acontecendo então me desculpem pelos atrasos . Segundo , eu acho que estou fugindo totalmente do objetivo inicial da fic , quando terminei a primeira temporada eu já sabia exatamente o que iria fazer porem por algum motivo acabei me desviando totalmente e talvez seja por isso que não consigo mais escrever e talvez seja por isso que a fic não esta frente ,  então eis o que quero fazer : Irei excluir os capítulos e recomeçar do zero , uma segunda temporada totalmente diferente , porem só irei faze-lo dependendo da opinião de vocês , meus leitores , estou precisando da ajuda de vocês  . Então me digam o que fazer , continuou do jeito que esta , mesmo achando que não esta bom , ou recomeço com minha ideia original :  

A Isabelle estará com uma idade avançada , e em uma viagem de ultima hora a Nova Iorque reencontra Castiel , porem esse não esta mais sozinho , esta noivo  da nossa Terrível Bianca , Assim como a Blair também estará noiva de uma pessoa totalmente inesperada .  E sim o irmão de Marcu ainda existirá , e ele continua sendo o pai da Bianca , vocês entenderam o que quero fazer .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...