História Razões Para Amar Você - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Falltomitam, Fluffy, Jimin, Min Yoongi, Park Jimin, Suga, Yoongi, Yoonmin
Exibições 15
Palavras 746
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Famí­lia, Festa, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Ooooi minha gente!
Tudo bom? Espero que sim :)
Esta é a minha segunda fanfic yaoi que posto no site, e minha primeira yoonmin.
Devo confessar que escrever essa fanfic até o fim será uma missão difícil, já que eu quero ela bem fluffy - não sei se funcionou com esse primeiro capitulo mas ok.
Boa leitura, beijinhos.

Capítulo 1 - Despedida


Fanfic / Fanfiction Razões Para Amar Você - Capítulo 1 - Despedida

Despedir-se é horrível. Ainda mais quando você tem que se despedir da sua pessoa amada, acredite em mim. Min Yoongi, esse é o nome do homem da minha vida, dono do meu coração e também a pessoa a qual tenho que me despedir. O motivo? Exército. Como todo sul coreano, ao atingir 24 anos deve se alistar para o exército e infelizmente, chegou à vez de Yoongi.

Não sei se irei aguentar ficar longe dele por tanto tempo, pensar em como deve ser ficar longe de Yoongi me faz querer chorar. Estou tão acostumado com sua presença todos os dias, sempre ali ao meu lado. Seus sorrisos direcionados à mim, seus abraços, beijos, mimos... Ah, será tão difícil.

- Ei! Pare de chorar. – o loiro passou os dedos pelo meu cabelo num carinho leve. Sentirei tanta falta disso. – Jimin, olha pra mim. – segurou em meu rosto, o levantando. Assim que meus olhos deram de encontro com o seu, eu desabei de vez. Meus soluços começaram a sair em alto e bom som.

- E-eu não q-quero que você v-vá. – digo entre os soluços. Seus dedos secam minhas lágrimas pela milésima vez e então sua boca vai de encontro a minha, me beijando. Meus braços rodeiam seu pescoço rapidamente para que meus dedos brinquem com seus fios loiros pela última vez. Sou dramático, eu sei, mas o momento pede por isso.

- Eu te amo. – Yoongi diz pausadamente, usando como intervalo beijos espalhados pelo meu rosto. – Não importa quantas vezes eu diga, vou estar sempre com você. Não há nada que diminuirá meu amor por você. Sempre te amarei.

- Cala a boca e me beija. – puxei seu rosto para o meu, pondo um fim na pouca distância entre nós.

Se eu me importava de estar beijando o meu namorado com tanta intensidade num aeroporto lotado? Não, nem um pouquinho. Passarei exatos 365 dias longe da pessoa que eu amo, sorte das pessoas por não estarmos fazendo coisas além disso.

“Primeira chamada para o voo 0307-FA com destino à Seoul. Peço por gentileza que todos os passageiros se dirijam para a sala de embarque.”

Essa foi minha sentença de morte. Separamos do beijo para que eu pudesse voltar a chorar, desta vez agarrando seu tronco e enfiando meu rosto em seu peito.

- Eu quero te dar uma coisa. – levantei meu rosto em curiosidade. Passei minhas mãos pelo meu rosto o secando novamente. Yoongi mexeu em sua mochila, que por um acaso ele não me deixou encostar nem um dedo sequer desde ontem à noite. De lá ele tirou uma sacola com uma caixa dentro, julgando pelo formato. – Peço que abra somente quando estiver em casa. – diz antes de me entregar a sacola. Eu concordo com a cabeça segurando o choro. Yoongi fechou sua mochila, e a colocou nas costas depois de se levantar da cadeira. Sua mão direita se esticou em minha direção e assim a peguei me levantando também.

- Vou sentir a sua falta. – fiz um bico choroso.

- Eu também vou, e muito! – nos abraçamos novamente, com mais força se é possível.

“Última chamada para o voo 0307-FA com destino à Seoul. Peço por gentileza que todos os passageiros se dirijam para a sala de embarque.”

Não dá pra essa mulher calar a boca? Eu não quero me desfazer desse abraço. Eu não quero me separar do meu homem!

- Eu tenho que ir. – sinto suas mãos descerem e subirem pelas minhas costas. Separo-me de Yoongi contra minha vontade. Passo a encarar seus olhos castanhos enquanto digo:

- Eu te amo, eu te amo, eu te amo. – repito várias e várias vezes.

- Eu te amo mais. – segura minhas bochechas gordinhas entre suas mãos, as apertando como sempre fazia. Sentirei falta disso. – Cuide do nosso Suga. Diga a ele que o appa estará de volta logo. – se refere ao nosso gatinho que é tão branco quanto a neve. – Não se esqueça de por água pro coitado. – desta vez me caçoa, fazendo-me rir junto de si. Beija minha testa e bagunça meus cabelos.

É... Essa seria a última vez a receber esse carinho vindo dele.

Abraçamo-nos pela última vez antes de nos separarmos de vez. Meu olhar seguia seus passos em direção ao portão de embarque. As lágrimas tornaram a cair novamente, sem parar. O vejo virar-se para trás, acenando para mim e gritando um “Park Jimin, eu te amo” enquanto fazia um coração com as mãos antes de sumir totalmente da minha vista.


Notas Finais


E ai? Gostaram? Comentem, deem fav e compartilhem com os amigos, num sei hjkhwkj

Sobre o exército sul coreano: não é verídico o que está na fanfic. São 2 anos para serem servidos, e os homens tem desde seus 18 anos até os 35 para se alistarem, caso não se alistarem são presos. (horrível, não?)

Se você shippa Taekook, estou escrevendo uma. Dê uma olhadinha nela: https://spiritfanfics.com/historia/fenix-6572529

Twitter: @FALLTOMITAM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...