História RBD em: Um amor impossível - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Rebelde
Tags Chaverroni, Ponny, Vondy
Exibições 18
Palavras 355
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - SURPRESA


Fanfic / Fanfiction RBD em: Um amor impossível - Capítulo 3 - SURPRESA

POV's Annie

-Quem é você? Meninas? -Elas já tinham ido, (é vou ter que procurar a diretoria sozinha, mas espera, o garoto!) então eu olho e vejo um cara, parecia familiar, o quê? Vítor? Esse idiota não, não! Eu não vou falar com ele de jeito nenhum, ai, a Dul não disse não é? Bom.. Tudo começou assim..

FlashBack ON

Estava indo com Maitê até a casa dos nossos ex-bofes, era uma surpresa, abrimos a porta, "já que tínhamos a chave" e entramos, já escutando gemidos pensamos que era apenas um filme ou algo do tipo, mas aquele barulho estava tão real, quando chegamos em frente das portas dos mesmos ficamos surpresas *não era filme, era real* estávamos sendo chifradas? Então, descemos correndo e fomos embora, isso foi no dia em que Dul escreveu suas primeiras palavras em seu diário. OK, é isso.

FlashBack OFF

-Alô, terra chamando, alô? -Antes mesmo de eu dizer algo, o "amiguinho" dele chega e o chama dizendo que tinham garotas para eles pegarem, me poupe, mas, tem mais uma coisinha, Vítor me empurra fazendo com que eu deixasse cair minhas coisas, logo um garoto vem e me ajuda, ele era tão lindo, olhos verdes, cabelo preto.. Xonei! 

-Toma, isso é seu, e.. Não liga pra ele, ele é um imbecil mesmo -Eu não tinha palavras para dizer, mas como não sou uma Patty mal educada dei um sorriso e um 'Obrigada'

Eu perguntei também:

-Vo.. Você sabe onde fica a diretoria? -Droga! Eu gaguejei! Por que comigo?!

-É.. Fica.. Fica ali.. -Ele diz apontando para a primeira sala a esquerda

-Obrigada! 

-Qualquer coisa, eu fico no quarto dos meninos, número quinze e tó, meu número 

Ai meu Deus, isso é real? Ele me disse o número do quarto e passou o número do telefone.. Aaaaieee! OK, chega Annie, vamos ao que interessa. Fui a sala da diretoria, e fui ao meu quarto de número 15 guardar minhas coisas e ver minhas amigas de quarto, quando entrei vi duas garotas, uma ruiva e outra morena, quando elas viraram.. Eu vi minhas manas mais velhas! Nos abraçamos e comecei a desarrumar tudo! Tudo mesmo! Até porque são três anos aqui..




Notas Finais


💜👍Demorou pra fazer, mas eu fiz.. Rsrs😊😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...