História RBD em: Um amor impossível - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Rebelde
Tags Chaverroni, Ponny, Vondy
Exibições 27
Palavras 489
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - 1° Beijo VONDY


Fanfic / Fanfiction RBD em: Um amor impossível - Capítulo 4 - 1° Beijo VONDY


Pov's Ucker ON 

Estava no colégio, dentro do meu quarto, (que por acaso é dividido por meus melhores amigos: Poncho e Chris). Deitado na minha cama, pensando no meu futuro, com quem eu casaria, como eu casaria.. Até que decido sair para respirar, no meu lugar preferido, o campo, onde ninguém fica. Logo saí do quarto, e fui andando, quando cheguei lá, tive uma surpresa, uma garota ruiva estava deitada, lendo um livro. Logo eu pergunto: 

-Oi, é.. O que faz aqui sozinha? Gaguejei porr*

-Ah, oie, eu vim conhecer alguns lugares e acabei ficando aqui, mas se quiser, eu saio -Ela falava de um jeito tão lindo, sua voz era doce, sua boca vermelha, cabelos ruivos, olhos castanhos..

-Não, sem problemas, pode ficar aí se quiser.. E.. Qual livro você tá lendo? -Disse deitando ao lado da mesma.

-O livro se chama "Um amor impossível" esse livro, na minha opinião é um dos melhores de romance, eu acho tudo tão bonito, eu até sonho com um príncipe encantado, mas, é só em livros de contos de fada.. -Ela é tão bonita falando, e ela sonha em encontrar um príncipe encantado, rsrs, ela tem chance, porque ela é linda

-Mas nunca se sabe.. Vai que sim.. -Vou chegando perto dela, nossas respirações estavam altas, eu havia me apaixonado, por ela, não sabia seu nome, de onde era, só sabia que gostava de ler..

-É.. Nunca se sabe.. -Sua respiração estava muito rápida, até que eu a beijo, um beijo, calmo, com várias trocas de carinho, mordidas, selinhos e o beijo para apenas quando não tínhamos mais ar

-Desculpa, eu.. Eu não devia ter feito isso, eu tenho que ir -Eu disse assustado

-É.. Antes, qual seu nome?

-Christopher, Christopher Uckermann e o seu?

-Dulce Maria, toma, você deixou cair..

Logo pego minhas chaves do quarto de sua mão e saio correndo, o que deu em mim?Eu mal a conhecia, só sabia seu nome, vou para meu quarto e tomo uma ducha quente, para esquecer tudo aquilo, então, decido ficar no quarto, para não ter o risco de encontrá-la novamente, logo assisto um filme e me deparo com o nome "Um amor proibido" na tela de minha televisão, não ligo para o nome e termino de assistir, estava ótimo o filme, ela tinha bom gosto sobre livros e etc. O quê? Eu falando dela de novo? Deixa.. Então eu dormi e fiquei lá até de tarde

Pov's Dul ON

Eu não acreditava no que tinha acontecido, não mesmo, eu acho que já o conhecia, espera.. Christopher Uckermann, meu amigo de infância, ai caramba, nossa promessa, ah lá vai eu contar mais uma coisa

FlashBack ON

Estava eu e o Ucker, estávamos brincando e.. Minha mãe disse que eu já tinha que ir, eu mudaria de cidade, então, antes de irmos, dissemos juntos:

-Eu prometo ser seu melhor amigo(a) para sempre 'VONDY' estão eu fui embora e nunca mais nos vimos, nunca mais.. Então, agora eu  o encontrei. Mas, vou deixar de lado e ir dormir..



Notas Finais


O que querem para o próximo Cap? 😌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...