História Rbd O Retorno Da Banda - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Rebelde (RBD)
Personagens Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chavez, Christopher Uckermann, Dulce Maria, Maite Perroni, Personagens Originais
Exibições 15
Palavras 985
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie, Bom, Espero Que Gostem 😘❤

Capítulo 1 - Cap 1- O Contrato


Estava sentada na mesa junto com , Mai , Annie , Poncho , Cristian, Ucker , e O predro Damian.  Pedro estava Com o contrato de retorno da banda, Ele queria que todos nois acinacemos para que não houvesse nem um erro ao decorreu da Banda. Logo quando todos acabaram de asinar o papel, Mai que estava ao meu lado passou para mim. Fiquei fitando os meus olhos nos olhos dela o qual seguinificava " Será que eu assino ? " , Logo Peguei a caneta que estava na mesa e assinei .

~ Quebra De Tempo Dulce ~

Acordei-me, Virei para o lado direito da cama onde se localizava uma comoda de madeira cor de pele , encima da cômoda havia um relógio, fui ver que horas Era " 10:23 " , Porra o tenho que estar no ap da Mai as "11:00 " horas , Dei um pulo da cama e Caminhei até o banheiro. Logo quando sai do banho Peguei minha roupa , Calsa Jeans Petra com rasgados nos joelhos, blusa branca Regata, e meu Tenes Allstar.

Fui em direção ao banheiro, pegando um pente amarelo que estava em cima da pia do banheiro, e comecei a me pentear . Fis um coque Simples , andei um pouco em direção a sala e peguei minha bolsa de couro que estava sobre o sofá e desci para a garagem para pegar meu carro e ir para casa da Mai.

~ Maite Perroni ~

Esperei A Dulce Sentada no sofá, Olhei no relógio que havia em meu pulso "11:16", Ela está demorando muito, será que ela vai me deichar na mão Logo hoje ? . Bom sem pensamentos negativos agora. Houvi Alguém bater na porta , Logo Fui em Direçãou a Porta e Abri .

- Oi Gatinha - Falou Dulce me dando um beijo na boxexa.  - Desculpa pelo atraso, o Trânsito aqui em Acapulco é horrível.- Falou Ela é entrando e se Sentado no sofá da Sala .

- Então , Vamos ? - Felei.

- Vamos pra onde - Ela fes uma cara de Confusa.

- Pra Casa Da Annie , o resto do pessoal está tudo lá - Logo saimos e fomos para casa da Annie de carro.

~ Dulce , Na Casa Da Annie ~

Estava todos sentandos na sala da Annie, Logo quando eu e Mai chegamos, nos olharam com um olhar "Voceis então atrasadas suas Vacas ".

- Pedro Me ligou - Falou Cristopher . - Ele me falou que, o nosso primeiro show é em ...- Annie enteronpeu ele.

- Tokio - disse ela entusiasmada.

Oxe, esse show será difícil, porque Nunca fui pra Tokio.

- Teremos que Cantar na língua deles ? - Disse Poncho tirando seus fones de Ouvidos.

- Não, Eu acho, Pedro não me falou nada disso - Falou Cristopher. - Amanhã É pra todos estarem no Salão de festa da minha casa às "07:00" , vamos escolher as músicas e ensaiar lá.

- Porquê na sua casa ? - Falei Revirando os Olhos.

- Você tem um lugar grande e espaçoso ? - Disse Cristopher dando um corte na Dul , a mesma só bufou e ficou quieta .

Annie Levantou seu dedo indicador Oqual seguinificava que ela queria falar , Acenti fazendo um sinal com a cabeça assim Deixando ela falar.

- Ah... , Ok, Como nois vamos fazer um show, eu devo comprá Roupinhas novinhas - disse ela falando com uma Voz fofinha. - Mai e Dul , Voceis vão ao shopping comigo ! - Exclamou a mesma nos Puxando eu e Dul pelo braço.

Annie levou eu e Mai em direcao ao elevador, Annie clicou no botao o qual fazia o elevador subir no nosso andar .
Enquanto esperavamos o elevador Annie tocou em um assunto quebrando o silêncio entre nois três.

- Dul, como está voce e o Cristopher - Disse Annie.

- Eu e o Cris não temos mais nada, só somos amigos - Falei Com um tom de voz Grossa.

- Oxe, Ok, Só queria saber - Disse Annie.

- Você sabe que ele está namorando né ? - Falou Mai . - O nome dela é Jennifer, ela é russa , E é linda ... Eeeer , Mais você é mais .

- Valeu Mai , Que eles sejam felizes juntos - Vou admitir, eu estava morrendo de ciúmes , não acredito que Ucker me trocou por uma russa azeda .

Logo a porta do elevador se abriu e nois entramos. Apertei no botao do estacionamento. Fomos conversando até o elevador se Abrir. Chegamos no carro e entramos. Mais sentou no banco de trás, eu sentei no banco do motorista, e Annie do meu lado. Dei a partida e fomos para o shopping. ( Outro carro de seguranças vinha atrás de Nois ).

Ao chegar no shopping, estacionei o carro , e descemos e entramos no shopping. Annie nos levou a uma loja, cujo o nome era " ELas Ticas quierem Guerra " , as letras da loja brilhavam com uma cor de "beji" Entramos na loja e Annie começou a procurar roupas para provar .

~ Quebra De Tempo ~

Saímos da loja, Eu estava com 3 sacolas em casa braço, Mai estava com 2 em casa braço, E Annie estava com 3 em casa braço contando os nossos 3 seguranças, eles estavam com 3 sacolas de roupas e sapatos em casa braço, era tudo da Annie. Apesar de Nois não sermos mais menininhas, Annie não perdeu seu jeitinho . Puis o pé para fora do Shopping e avistei uma multidão com cartases escritos "Rbd Te ano, Annie Minha linda, E Etc... " , como nois iríamos sair dali ? , um dos seguranças pegou um celular e ligou para alguém, Logo Eles nos Levaram para o estacionamento subterrâneo do Shopping.

Ao chegar, avistei um carro "Fuca" cor verde com pintas Brancas.

Continua....








Notas Finais


Oie , Amanhã Tem Mais, Vou tentar postar um Cão Por dia , Bjjs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...