História RE: Adventure - Capítulo 1


Escrita por: ~

Visualizações 11
Palavras 2.583
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Sci-Fi
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá leitores, RE: Adventure é um projeto de Light Novel que dependendo do resultado e avaliações, pode virar um mangá, então deem suas opiniões mais sinceras possíveis nos comentárias e boa leitura!

Nota: Eu não consegui escolher muito bem as categorias, por isso coloquei animes semelhantes a essa obra.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Capítulo 1                                                                                               

 

         Era uma noite quieta e misteriosa de sexta-feira, quando finalmente decidi, depois de tantas pesquisas e análises, testar o console Satsuki, um console de realidade virtual muito popular nos dias atuais (11/08/2019) mas também muito duvidoso, eu assisti aquele desenho que os personagens ficam presos em um jogo, agora essa ideia de que eu vou ficar preso também não me sai da cabeça, mas se eu gastei dinheiro com esse console, eu vou usá-lo não importa se eu fique preso ou não, e se eu ficar preso dentro desse jogo, eu vou aceitar minha morte, pelo menos morrerei feliz.

         - Vamos — Sussurro —

 

         Caminho até minha cama em seguida pego o console, a aparência dele não era nada boa, parecia uma cabeça de robô, era originalmente branco e na frente preto, mas já estava um pouco sujo e arranhado, como já tinha lido o manual de instrução, sabia que era apenas colocar um fio em uma determinada parte do computador em seguida iniciar um jogo e pronto, e foi isso que eu fiz, eu tinha comprado o tal de Adventure Quest um tal de MMORPG Medieval / Fantasia bem parecido com antigos jogos de rpg de mesa, o jogo era bem caro, mas como estava fazendo sucesso, é bom e eu estou com um dinheiro, comprei sem pensar duas vezes. Após fazer todos os procedimentos e consultado o manual várias vezes só por precaução, finalmente consegui entrar no jogo.

 

Estou um pouco nervoso, é minha primeira experiência nesse tipo de jogo, com certeza vou pagar mico ou passar vergonha diversas vezes, em seguida escuto um   “Plin ... ” e quando reparo uma caixa de texto branca mostrava a seguinte mensagem (Com texto preto, sou bem detalhista): Escolha o seu nick, e-mail e senha, Esse momento definitivamente era bem importante para mim, afinal estou escolhendo a identidade do meu personagem dentro do jogo né ? colocar um nick feio e constrangedor só vai me atrapalhar, posso até ser banido por IP do servidor e ter gasto dinheiro a toa, estou pensando em +8.000 nicks diferentes para meu personagem, estou bem animado, mas... espera aí, como eu vou colocar meu nick, e-mail e senha ?

         - Suporte iniciar!

 

De repente escuto uma voz feminina:

         - Não reconhecemos seu comando, tente novamente.

 

“Merda” foi a primeira coisa que eu pensei, o manual não informa como proceder nesse tipo de ocasião, mas juntando os fatos de eu ter falado e ele me respondido, então significa que era só eu falar meus dados que ele anotaria, então tento novamente dizendo.

         - Escolher nick: AkihitoBonitão69.

 

Uma nova caixa de texto acompanhada novamente pela fala feminina aparece mostrando o nick que eu não queria.

         - EscolherniqueAkihitoBonitãoSessentaeNove’‘ tem certeza ?

 

Pelo jeito a inteligência artificial não foi aprimorada ainda, estou ficando irritado.

         - Não! quero dizer que meu nick é ... AkihitoBonitão69.

         - Não! quero dizer que meu nick é AkihitoBonitão69’‘ tem certeza.

 

Máquina burra e idiota, não tiverem nem sequer o trabalho de aprimorar a inteligência artificial, merda! definitivamente estou muito irritado por isso.

         - MÁQUINA IDIOTA! nick Akihito69!!!.

         - Olha o jeito que você fala comigo.

 

Caramba, máquinas tem sentimentos, a minha fúria foi parada por um sentimento de medo agora, não quero que uma máquina me mate, já vi vários filmes sobre isso.

         - Oh, desculpe, tudo o que eu quero fazer é colocar meu nick, pode ser só Akihito.

         - ’‘Akihito’‘ tem certeza ?

         - Sim, pera ? você não entendeu errado agora ?

         - Não reconhecemos seu comando, tente novamente.

         - Você não pega por esperar! você não... pera por esperar... merda esqueci como que fala essa coisa... paga por esperar...

 

Em seguida da mesma forma coloco meu e-mail e senha, o e-mail era “XerecudasHoriuquenSadBoy1999“ e a senha era “123Ficamole456Ficaduro” isso é uma técnica que uso para ninguém acessar minhas contas em jogos tão facilmente, sempre dá certo. Nessa parte do e-mail e senha a máquina cooperou bem comigo, estou me sentindo desesperado de novo, vou começar a jogar agora!!! já até pensei em qual raça e classe jogar, vou ser um humano guerreiro, guerreiro com certeza é a melhor classe para se jogar, e humano é totalmente versátil e adaptável, mas pretendendo ter alguns servos para me ajudar em combates. Quando menos espero, eu não consigo mais me mover, não que eu já estava me movendo anteriormente, mas agora ficou difícil até para pensar, todo em minha volta fica o mais branco possível, acho que eu travei, um sentimento de ódio e raiva passa fica em todas as partes do meu corpo novamente, eu até queria fechar os punhos e morder os lábios, mas eu travei e não posso fazer isso, será que minha mãe pagou a internet ? a energia caiu ? e se eu ficar preso aqui, caramba cara pior ideia jogar entrar nesse mundo do mal.

 

Após uns 10 minutos travado, eu finalmente ’‘destravo’‘ e quando percebo eu estou todo esborrachado no chão como se tivesse perdido um combate e ficado com 00 HP, me levanto meio sonolento e tento controlar minha emoção, FINALMENTE EU ESTOU DENTRO DE RE: ADVENTURE AAAAAH !!! mas depois de uns 5 segundos essa emoção acaba pois eu estou todo sujo de lama, EM UMA VILA PACATA SEM NADA DE ESPECIAL E MÁGICO eu não acredito que paguei caro para eu ser tão mal recepcionado assim, e o pior de tudo são os outros jogadores me olhando com pena e alguns até rindo de mim e tirando fotos não sei como, rapidamente me ajoelhei no chão e começo a chorar, eu não sou muito de chorar e não queria chorar, mas o sentimento de tristesa foi maior.

         - É ... Você esta bem ?

Uma menina lolli customizada de uma típica maga clichê, um chapéu de mago preto com uma fita roxa nele era o que chamava mais a atenção, seu cabelo era longo de cor prateada e seus olhos azuis brilhantes podem enfeitiçar qualquer um, enquanto ela usava um manto preto muito bem feito, quase babando respondo a ela:

         - É... o-oi... e estou bem, quer di...zeer melhor agora né rsrs.

         - Que bom, pelo visto você é iniciante, primeiro te recomendo a pegar seus equipamentos iniciais.

         - Tudo bem!

Ao olhar desesperado para os lados, eu encontro uma espada de tamanho médio com um leve brilho e um saco de moedas, eu rapidamente pego os dois equipamentos, e os seguro, em seguida me levantando, ficando frente-a-frente com ela me deparo que sou bem mais alto comparado a maga lolli, até porque ela parecia ter cerca de uns 13-12 anos, ou eu era bem alto mesmo.

         - Olhando seus equipamentos você provavelmente é da classe homem de armas e olhando sua aparência — Analisa de cima pra baixo — você é um humano também.

         - Hu... que bom! eu queria ser um humano ... guerreiro mas pelo visto eu sou dessa classe ai que você falou... agora que você falou, sou da classe homem de armas ? significa que é uma classe apenas para homens ?

         - Não necessariamente, é apenas um maneira de se referir a pessoas especializadas em combate físico, aliás, meu nick é Yumiko, prazer em conhecê-lo.

         - Prazer em conhecê-la, meu nick é Akihito, era pra ser algo maior, mas a interface no ínicio do jogo não ajudou muito.

 

Percebo que é visível o nick de cada jogador acima da cabeça de cada um, mas decidi continuar, vai que essa tal de Yumiko é uma pessoa mais formal.

          - Você está todo sujo... te recomendo tomar um banho ou trocar essas roupas.

          - Desculpe, mas é que o jogo travou e quando me dei conta já estava assim, você sabe onde fica águas termais ou um chuveiro mais perto ?

         - Não vá achando que é fácil, afinal você está em uma vila pobre qualquer de um mundo de fantasia, é ir se jogar no rio ou ficar sujo — Aponta em direção ao rio —                   - O que ?!

         - Seu corpo não vai se limpar sozinho Akihito, achei que já devia saber disso.

         - Ah, é mesmo...

 

Corro em direção ao rio e me jogo nele, a água fria quase me mata de hipotermia, nado de volta a superfície rapidamente e grito.

         - Tá muito fria!

 

Yumiko esta sentada em frente ao rio, me pergunto como ela foi parar lá tão rapidamente.

         - Pelo menos você está ’‘limpo’‘ agora, eu até te ajudaria a secar suas roupas, mas não tenho apetrechos e nem magias para isso.

         - Por que as coisas tem que ser tão difícil heim ?

         — Risadinha — você deve ser bem noob!

         - Eu sou muito experiente! só que é a minha primeira experiência com realidade virtual por isso não estou me saindo muito bem, aliás Yumiko, você é que nível ?

         - Um.

         - Um ?

         - Um.

         - Mas você parece já ser bem experiente nesse jogo.

         - Eu dei uma estudada sobre realidade virtual e esse jogo por precaução, para não passar pelas mesmas coisas que você.

 

Me levanto do rio e fico levantado ao lado dela, não que eu tenha algum interesse romântico logo de cara, mas Yumiko não parece ser aquele tipo de menina que precisa ser protegida, por mais que seja uma maga, é esse tipo de pessoa que eu quero como aliado! e ela é nível um, podemos evoluir juntos, aliás, ela também já sabe como jogar, vai ser bem útil, igual eu vou ser bem útil para ela, pelo menos eu acho.

         - Yumiko, deseja se juntar ao meu grupo, seria uma honra ter você.

 

Tenho que admitir que forcei um pouco minha voz para dar um tom mais impactante e tentar parecer que eu tenho alguma moral, estiquei minha mão em sua direção, agora é só esperar a resposta...

         ” - Ah.. seria uma honra evoluir ao seu lado, por mais que seja bem no... iniciante — Segura a mão de Akihito — “

 

UHUUUL!!! Não vou passar vergonha nesse jogo sozinho agora, admito que foi mais rápido que eu pensava, espero que ela não esteja querendo me usar.

         - Ótimo! qual vai ser nossa primeira avent... AHHH...

 

Ai, ai ai ai! algo está tentando engulir a minha cabeça, socorro!!! acho que um peixe bem grande abocanhou minha cabeça inteira até o pescoço, eu vou morrer, eu vou morrreeeer!

         - Socorro Yumiko, lança uma magia poderosa e mate esse monstro rapidamente!

         - AI MEU DEUS! O que eu vou fazer ? eu não tenho magias para isso Akihito!

         - AHHH...

 

Sinto meu corpo enfraquecendo e em seguida recebo um aviso de pouco HP.

         - Monstr... des...gr...

         - Morra!

 

Uma forte pancada na minha cabeça provavelmente com um bastão atingi minha cabeça, e não é uma, várias vezes.

         - O que você tá fazendo Yumiko ? você vai me matar!

         - Eu estou matando um peixe que está na sua cabeça, mas ele esta na sua cabeça! vai ter que aguentar, toma, toma, toma...

 

Acho que vou desmaiar ... desmaiei. Quando acordo estou deitado ao lado do rio e Yumiko esta sentada ao lado, junto com uma menina de uns 17 anos loira e ate que bem equipada, com uma armadura e uma maça ao lado, seu corpo era bem bonito e seus olhos eram castanhos, em seguida ela diz:

         - Acho que finalmente ele acordou — Sorriso —

         - Definitivamente muito obrigada, não sabia como agir na hora e acabei por nocautear esse pobre garoto.

         - Acontece, coisa de gente noob que não sabe se defender.

 

Quem ela está xingando de noob ?!

         - Ei você! quem pensa que esta xingando de noob ?! e você Yumiko, eu nem sei se sou pobre para você me chamar de pobre!

 

Abro minha saco de moedas, 30 peças de ouro.

         - Eu tenho 30 peças de ouro caso não saiba, tá ?

         - Eu tenho 70.

         - E eu 120.

         - E eu 150!

 

Me viro rapidamente e vejo quem falou que tem 150, um moleque magrelo bem gótico por sinal, cabelos pretos e uma aparência meio morta, ele balança um saco de moedas, que faz bastante barulho por sinal, ele deve ser bem rico, vou chamar ele pro grupo.

         - Ei cara, que tal se juntar à nós ?

         - Por que eu me juntaria a vocês ?

 

Ele me pegou agora, vou ter que inventar um pouco.

         ” - Porquê somos o grupo mais bem planejado e estratégico de todos, eu sou um homem de armas, ela — Aponto para Yumiko — é uma maga, ela — Loira que não sei o nome — é — murmúros — e você ? “

         - Ladrão.

 

Convidei um ladrão para o grupo, eu que não quero ele agora.

         - Acho que cada um aqui é de uma classe, que bom, vou me juntar a vocês, já que nos próximos níveis vai ser bem difícil evoluir de nível, principalmente eu porque não tenho muita resistência física.

         - Pera, eu sou do seu grupo e não sabia ?

         - Olhando essa sua maça, não há dúvidas que você é uma clériga, clérigos são o suporte de um grupo e servem como um segundo ataque, não podem faltar.

         - Me senti importante agora — Corada — não achei que alguém falaria para mim que sou importante.

         - Pera, não pense coisas erradas... é que ...

         - E eu sou uma maga.

         - Ótimo, vou me juntar ao seu grupo ... Yakiho !

         - Eu também — Sorridente —

 

Foi mais rápido que eu esperava, mas também estamos em um MMORPG, uma hora o trabalho em equipe e cooperação vai ser essêncial, então porque não juntar um grupo logo de início ? só vai deixar as coisas mais fáceis, foi uma boa ideia cada um ser de uma classe diferente.

         - Que tal nós começarmos apresentando ? como já sabem sou Yahiko, homem de armas e humano “

         - Eu sou Yumiko, maga meio-elfa — Retira o chapéu —

 

Uau, ela tem orelhas de elfo um pouco mais pequenas que o normal, isso deixa ela mais linda ainda!

          - Chieko, uma clériga humana.

 

Ela também é bem bonita, dei sorte em convidá-las.

         - Hisaki, um neko ladrão.

         - Boa combinação Hisaki — Joinha —

         - Obrigado! — Joinha —

 

Nekos é uma raça meio originada dos animes eu acho, mas eu sei que eles são bem rápidos e furtivos, combina muito bem com a classe ladrão.

         ” Ótimo pessoal! grupo formado! eu vou ser a linha da frente, em seguida Chieko podendo dar suporte aos meus ataques e usando magias de cura, enquanto Hisaki apunhala os inimigos de surpresa, e Yumiko usando magias para detonar os inimigos “

         - Brilhante.

         - Brilhante!

         - Brilhante... rsrs.

         - Obrigado, brilhante é meu nome hehe...

 

Passamos algum tempo conversando, Yumiko parece ser bem séria mas acho que com o tempo ele se abrirá conosco, Chieko é a mais extrovertida do grupo, trata todos como antigos amigos, e Hisaki parece meio misterioso, na maioria do tempo ele termina falando modificando um pouco a voz deixando com um tom de ’‘ quero mais ’‘ o que é bem importante para um ladrão, ter lábia. Me levanto, e com um sorriso na boca e olhos alegres, grito:

         - Vamos pessoal!

 

E todos respondem:

         - Vamos!

 

Eu não sei muito bem o que esperar de Adventure Quest, mas contanto que faça boas amizades, não me importarei com peixes tentando me matar.

         - AAAAHHH!!!

 

UM PEIXE Tá ME MORDENDO DE NOVO SOCORRO AAAH! Estou escutando eles três gritarem e sentindo eles baterem na minha cabeça acho que vou desmaiar de novo !!! Como eu sou azarado!


Notas Finais


Ainda estou iniciando nessa questão de escrever light novels, vou tentar me adaptar ao máximo ao estilo de história e fornecer um conteúdo melhor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...