1. Spirit Fanfics >
  2. Re-offender >
  3. 2

História Re-offender - 2


Escrita por: nanaschweini

Notas do Autor


Meninas,

eu tenho algumas fics e elas estão todas atrasadas. Antigamente eu costumava atualizar todos os dias, boa época aquela! rs Vou tentar fazer isso pelo menos uma vez por semana, ok?

Beijão!

Capítulo 2 - 2


Fanfic / Fanfiction Re-offender - 2

Algum tempo havia se passado após o aniversário de Anna. Toni estava ocupado durante aquele período. Treinos e jogos corridos, a filha um pouco doente, compromissos publicitários. Não falava com Anna havia quase uma semana. Começava a sentir sua falta. Enquanto dirige de volta para casa pensa em ligar para ela, porém acaba distraindo-se com o trânsito ao redor. Inesperadamente observa o nome de Anna brilhando no visor do carro. Ela estava ligando para ele.

- Alô. – Toni responde a ligação.

- Olá, sumido... – Anna brinca e o faz sorrir.

- Desculpa... Eu estive muito ocupado. – ele tenta explicar-se.

- Tudo bem... Você é um homem com muitos afazeres. – ela retruca em um tom divertido.

- Você está bem? – Toni observa o semáforo fechado à sua frente.

- Uhum... – ela murmura do outro lado. – E você? – ele confirma que sim. – segundos de silêncio antecedem a fala dela. – Você está onde?

- No carro. – Toni segue agora que o sinal estava aberto.

- Longe da minha casa? – Anna questiona. Ele raciocina. Sim, estava um pouco longe da casa dela, então encosta o carro.

- Não. Por que? – questiona.

- Estou com saudades de você. – ela responde com a voz baixinha, quase vergonhosa. Toni não pode evitar o sorriso diante daquele comentário. – Quer dizer, estou sentindo falta de conversar com você... – Anna completa após estranhar o que havia dito.

- Eu também. – ele não perde tempo em retruca-la. – Eu posso passar aí um pouco...

- Sério? – a voz dela soava feliz.

- Claro que sim. Só vou demorar um pouco por causa do transito. – mente. Demoraria mesmo por estar distante da casa dela.

- Tudo bem então. Está com fome? – Anna indaga.

- Um pouco. – Toni novamente volta ao trânsito em busca de um retorno.

- Ok! Vou fazer algo para comermos. – ela diz animada. Os dois despedem-se.

 

40 minutos depois

 

- Nossa! O trânsito estava ruim mesmo... – ela comenta ao abrir a porta e abraça-lo apertado.

- É... Estava. – Toni sorri sem graça e entra. Anna morava quase que exatamente no meio do caminho entre sua casa e a sede do Real Madrid. Quando recebeu a ligação dele estava quase chegando em casa. – Que cheiro bom... – ele comenta e a observa atravessando para o outro lado da bancada que dividia o grande salão entre sala e cozinha. Toni a fita por inteiro. Estava com vestido largo e curto, que mais parecia uma camiseta. As pernas torneadas e brancas expostas denunciavam as tatuagens.  Anna vira o rosto para olha-lo e morde os lábios com um sorriso. Toni adorava quando ela fazia aquilo.

- É um ratatouile. – Ela segura uma colher e mexe a panela que estava no fogo. Toni checa o celular e vê que Jéssica havia respondido sua mensagem.

- Oh! Bom... – ele lê as breves palavras da esposa.

“Ok. Amelie está bem.” – era só o que ela dizia.

- Toni, pega duas taças dentro daquele armário... – Anna aponta, ele assente e caminha em tal direção.

- Pronto. – mostra as taças enquanto ela finaliza a comida.

- Pega o vinho que está na geladeira também... – ela nem mesmo olha e já pede. Toni coloca as taças sobre a bancada que ela já estava servindo. Ele avista o saca-rolhas e abre a garrafa. Serve somente uma taça. – E você?

- Eu estou dirigindo, Anna... – responde.

- Uma taça não vai te matar! É só para acompanhar a comida. Eu, hein?! – Anna reclama de forma engraçada e o faz rir. Ela revira os olhos e senta-se em um dos bancos altos. Toni faz o mesmo e serve mais uma taça. Os dois conversam sobre as banalidades dos últimos dias em que não haviam se comunicado. Àquela altura já não estavam mais na bancada e sim, no sofá da sala. Anna já bebia sua quarta taça e soava alegre.

- Você está com eles... – Toni leva uma das mãos à orelha dela. Aquela atitude a pega de surpresa. Ele referia-se aos brincos que havia dado à ela.

- Sim... – Anna sorri timidamente e coça o ombro com o queixo. Este gesto faz com que ele pare de toca-la. – Eu não os tirei... – completa e levanta-se do sofá. – Hora de mais vinho... – vai até a cozinha.

- Você anda bebendo bastante... – Toni comenta.

- Obrigada por apontar, mãe. – Anna debocha. Ele solta uma gargalhada. Não muito depois ela está de volta.

- Posso te fazer uma pergunta? – Toni pede. Anna balança a cabeça em sinal positivo e toma um gole antes de descansar a taça na mesa próxima deles. – Eu sei que é estranho te perguntar isso, mas você não tem saído com ninguém? – ela arregala os olhos surpresa.

- Como assim? – busca mais uma vez a taça, agora apreensiva com aquele questionamento. Ela dá uma grande golada.

- Sair com alguém, namorar... Sei lá, Anna! Desde que eu te conheci nunca te vi com ninguém... Por isso deduzo que você ainda pensa no Mesut... – Anna nega com a cabeça e presta atenção em cada palavra dele. Era bem verdade o que ela sentia por Mesut, mas desde o dia de seu aniversário começara a ver Toni com outros olhos. – Você... Você é uma mulher linda! Você sabe disso, não sabe? – ele a encara firme. Anna sorri e morde os lábios. – Você não sente falta de nada? De sexo? De carinho? Ou você é muito discreta? – agora brinca. Ela continua a morder os lábios e sorrir. Os dois se encaram por breves segundos que pareceram intermináveis horas. – Ah! Foda-se! – Toni joga-se em cima dela e toma seus lábios. Nos primeiros segundos ela parecia travada, mas logo cede aos beijos. As línguas se exploram ao mesmo tempo em que os dois vão caindo sobre o sofá. Anna escorrega pelo assento sentindo o peso dele sobre seu corpo. O beijo era delicioso. Instintivamente abre as pernas e ele se encaixa entre elas. Ela morde gentilmente o lábio inferior dele. As mãos exploram os cabelos e nuca e Toni aperta sua cintura. As intimidades se roçam sob os tecidos das roupas que vestiam e a cada segundos a excitação e desejo parecia maior.

- Não. – ela para. – Não. – o empurra. Toni no mesmo instante volta a si.

- Não. – ele também diz e senta-se no sofá. Anna repete o ato e ajeita seu vestido. Os dois parecem em choque. Encaram a parede de frente para eles. No fundo pensavam a mesma coisa. Toni sentia-se surpreso com o fato de não ter sido rejeitado de primeira e Anna havia percebido o desejo dele de verdade.

- Eu acho melhor você ir. – ela quebra o silêncio sem olhar para ele.

- Tudo bem. – Toni também sente-se nervoso. Imagina que provavelmente isso era o melhor a ser feito. Instintivamente abaixa perto dela para beija-la. Anna se assusta ao sentir os lábios dele em sua bochecha. – Tchau então...

- Tchau... – ela sussurra e o observa deixar o apartamento. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...