1. Spirit Fanfics >
  2. Re-Volta >
  3. Forget

História Re-Volta - Forget


Escrita por: UnnieTudo

Capítulo 10 - Forget


Seiko

O caminhar firme de Seiko ecoava a distância. O piso do castelo escuro emoldurava os passos de Seiko no grande salão que adentrará, era realmente grande e brilhoso em sua volta, janelas enormes que eram possíveis ver a vista em sua volta e a paisagem de folhagens secas, a chuva a cair e pássaros a cantar.

Seiko observava tudo, desde o pequeno detalhe no teto do castelo à folha que cairá por causa da chuva. As escadas que Seiko tomou caminhou eram clareadas por lampiões gravados nas paredes de tijolos, isso trouxe uma estranha lembrança na mente de Seiko, como se já tivesse vivido isso antes.

"  Vamos lá " Uma voz dizia na cabeça de Seiko, a lembrança vinha como flashes de câmera em sua mente, rapidamente fios laranjas eram balançados e um perfume de flores parecia estar tão próximo de suas narinas, era como se Seiko se sentisse em um mar de rosas laranjadas.

- Acho que estou ficando louca - Seiko solta um sorriso e volta a subir as escadas, deixando a velha lembrança de lado.

Naomi

Já fazia algumas horas em que Naomi apenas andava em círculos, murmurando algo para si própria e Taishi acompanhava os movimentos da garota sem entender o porquê de ela estar assim.

- Taishi, eu vou fazer uma revolta contra tudo isso e fazer todos serem livres... - Naomi pausadamente dizia e colocava a mão em sua cabeça - Os Controladores, eu vou contra eles, mas eu queria ajuda para isso acontecer. Você me ajudaria?

Naomi colocava a mão em seu peito, seu coração estava acelerado e doía, suas mãos suavam frio. Ela voltava a andar para se acalmar.

-Sim, sim, mas agora pare de andar em círculos, isso ta me deixando zonzo e já faz algumas horas que você não para - Taishi dizia rindo de Naomi, que solta tira as mãos do peito e ri junto.

- Você tem razão. - Naomi sorria - Vamos sair da torre por enquanto, preciso achar uma menina, ela se chama Aya.

Taishi fica surpreso ao ouvir o nome. Aya era conhecida por todos por sua gentileza, Naomi fica confusa com o sorriso do garoto, mas resolve não comentar.

- Vamos lá? - Naomi dizia jogando os curtos cabelos laranjas para trás e indo em direção a escada, Taishi seguia a menina logo atrás.

Um som é ouvido pelos dois, era um toque perturbador e logo Naomi percebe que era seu celular, o celular que Ren havia lhe dado.

- Alô, Ren? - Naomi solta o ar preso em seus pulmões, mas ao ouvir uma voz feminina se assusta, uma lágrima surge nos olhos de Naomi.

Seiko

As cortinas pretas do grande quarto de Seiko balançavam conforme o vento batia, fazendo o frio entrar e bater na pele de Seiko, mas ela não sentia nada.

Seiko se sentava na cama, a luz era apenas emitida pela janela do local e iluminando Seiko que olhava distraída para a chave em seu colar.

A chave dourada e um pouco enferrujada era misteriosa para a garota, fazendo querer descobrir mais, assim também, ela quer descobrir como ela está ali e o porquê. 
O celular em cima da escrivaninha chama sua atenção e ela lembra do robô. Ela queria respostas. Rapidamente busca em seus bolsos o papel com número.

Levanta em um salto e anda até a escrivaninha branca, o espelho em sua frente revelava a face de uma garota, Seiko não se sentia mais a vontade consigo mesma, logo pega o celular e volta para cama. Em poucos segundos disca o número contido no papel.

" Alô, Ren? "  Uma voz fraca e desesperada pergunta, Seiko sente que já havia ouvido essa voz antes, seu coração palpitava cada vez mais rápido, flashes de lembranças percorrem a cabeça de Seiko.

- Desculpe, acho que foi engano - Com uma rapidez Seiko desliga o celular, bloqueando a tela e deixando deslizar o celular de suas mãos.

Um andar rápido Seiko vai até o interruptor da luz, acendendo-a e voltando-se para o espelho da escrivaninha. Com uma respiração afobada e desesperado olha para o espelho, sua aparência estava horrível.

- Seiko.. - A garota dizia olhando em seus olhos que haviam uma pequena mudança de cor, as mãos são levadas as suas bochechas e ela se dá tapas de leve.  - Você está ficando louca, realmente...

Seiko soltava suspiros. Aquela voz era conhecida, não era a primeira vez que Seiko havia escutado aquelas pronúncias.

- Aquela gata assustada... - Seiko sussurra pra si, deixando escapar um rosto surpreso e um sorriso momentâneo. - Queria poder me lembrar quem você é, mas parece impossível.

Seiko suspira mais levemente, deixando o desespero e lembranças para trás, mais uma vez. Seiko deposita sua cabeça em um travesseiro macio que havia ali, e ao barulho de chuva, adormece com seus pensamentos e lembranças misturadas.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...