1. Spirit Fanfics >
  2. Re-Volta >
  3. Let's Go

História Re-Volta - Let's Go


Escrita por: UnnieTudo

Capítulo 11 - Let's Go


Naomi

Após ouvir o sinal da ligação caindo aos mãos de Naomi tremem, seus olhos escorriam lágrimas sem parar. O Controlador parecia estar começando um jogo com o psicológico, e estava ganhando este jogo, pois ele sabia que a fraqueza de Naomi era Seiko.

- N..Naomi. - Taishi que observava a situação começa a se preocupar e dando tapinhas de leve nas costas da menina. - Faz horas que você está assim, você pode me contar?

- Só, por enquanto, vamos sair daqui. - Naomi limpava as lágrima e esfregava a mão em seus olhos.

Naomi caminhou mais devagar, tentando se acalmar. O andar que ela adentrou era diferente da primeira torre que ela esteve, pois não havia nada brilhante e encantador. Era uma sala escura com poucas janelas, um pouco assustador pois havia aguá no local e umas flores boiavam nela. A cada vez que um mato ou pedaço de objeto encostava na perna de Naomi ela dava um berro baixo, Taishi apenas ria.

Não demorou muito tempo para que Naomi encontrasse o teletransporte do local, pois era a única coisa que brilhava naquela imensa escuridão, tornando-o muito visível. Eles conseguem escapar da torre escura e ao sair percebem que havia chovido, pois as calçadas estavam molhadas e escorregadias, NPCs com guarda-chuva nas mãos passeavam pelo local. 
O frio era evidente na vila, por causa do mar que ficava por perto e as grandes montanhas que cercavam a vila, o vento ia em direção do local com mais força. Naomi e Taishi se abrigaram no primeiro local que viram em sua frente, pois pareciam que iriam congelar de frio.

O lugar que adentraram era antigo, poucas "pessoas" estavam no local, se protegendo do frio e jogando conversa fora. Era um pequeno restaurante antigo, com aroma de comida e sensação nostálgica de um tempo que nunca poderá se retornar.

- Vamos nos sentar - Taishi dizia indo em direção a mesa no canto do restaurante, Naomi apenas o seguiu em silêncio. - Você disse que queria encontrar Aya, você pretende recrutar ela também para o grupo da revolta?

- Estive pensando, não conheço muitas pessoas e ela foi super gentil falando o recado de Ren para mim. - Naomi sorria ao se lembrar da alegre garota. - Ela me passou confiança.

- Aya é alegre, até porque ela é jovem, mas ela é muito medrosa, então não sei se ela poderá ajudar você.

Naomi sorriu mais ainda ao Taishi falar que ela era medrosa, sua risada se misturou com o barulho de chuva que começara a cair novamente.

- Eu também sou uma medrosa, todos nós temos medos e inseguranças, mas é isso que nos torna forte. - Taishi ao ouvir Naomi falar olha através da janela a paisagem da chuva - Meio clichê eu falar isso, mas infelizmente é a verdade.

Seiko

Mesmo em sonho Seiko ainda se lembra da aparência de uma garota, seu rosto marcado por sardas e cabelos alaranjados como uma juba de leão, nos olhos da garota haviam um brilho, um estranho brilho, que trazia em seu peito confiança e esperança.

Seiko se senta na cama, tudo em sua volta era escuro e sem cor, ela não conseguia sentir nada a não ser uma presença a se aproximar da porta, a alma está com medo, ela sentia isso.
Antes mesmo de baterem na porta Seiko se apronta dizendo para entrar.

- Senhorita Seiko, como a senhora irá participar dos jogos, graças ao espírito, você deve se aprontar e escolher o local que começara. - Uma pequena jovem com voz trêmula, que nem mesmo entrou no quarto dizia alisando as próprias mãos, pois estava nervosa

- Está tudo bem, vou dar uma caminhada pelos locais e escolher qual é o do meu agrado - Seiko se dirigia com passos calmos em direção a porta, a garota apenas abriu espaço para Seiko. - Você poderia me guiar? Também devo se encontrar com os núcleos dos lugares, eles já devem estar em seus postos.

- S..sim, me siga.

A jovem garota passou na frente de Seiko com passos apurados, Seiko apenas a seguiu sem dirigir uma palavra. Ao perceber que a alma da garota estava aflita Seiko se preocupou.

- Porque sua alma está aflita? - Seiko pergunta a mesma pergunta que havia feito ao Ren, a garota paralisa e volta sua atenção a Seiko. - Qual é seu nome?

- Sou Aya minha senhora, sou sua guardiã, assim como Ren, o robô da primeira dimensão, é para o Controlador. - Ela fez uma reverência educada, solta um suspiro em seguida para se acalmar - Minha alma realmente está aflita, haverá muitas mortes no jogo e eu não estou preparada para isso. Eu sou uma medrosa não é, minha senhora?

Seiko sorria, um sorriso sincero e doce para a garota, que a assustou um pouco com a repentina mudança.

- Não, você é forte. Vamos continuar?

A garota parecia mais aliviada ao contar a alguém seus medos, as duas conversaram mais ao longo do caminho, nele falaram sobre a divisão entre as áreas existentes.

- Vamos para a primeira divisão, lá está nosso núcleo central. - Aya falou, mas ao Seiko ouvir as palavras " núcleo central " , ela congelou e seu coração parecia que iria explodir. - Minha senhora, está tudo bem?

- Está sim, vamos para a primeira dimensão mesmo - Seiko se recompõe e volta a andar, Aya seguia só que preocupada com a situação.

Elas caminham para o teletransporte para o local da vila, era um pouco afastado de onde Seiko estava, mas não era difícil o encontrar.

Seiko e Aya se teletransportam para vila, a chuva não havia cessado, mas isso não as impediu de explorar o local, com passos firmes se escondiam nos toldos dos comércios.

- Vou escanear o local e procurar por Naomi, ela é o núcleo central. - Os dentinhos que pareciam de coelhos estavam a mostra em um lindo sorriso.

- Naomi... - Seiko olhava para o céu cinzento e vinham lembranças desse mesmo céu.

" Desculpa " Uma doce voz dizia chorando, e com os olhos cheios de lágrimas.

- Encontrei ela, estranho ela não estar na torre - Aya dizia quase sussurrando para si, mas Seiko havia escutado e o brilho vermelho de seus olhos voltavam a brilhar.

- Vamos, me leve a essa tal de Naomi, acho que preciso ter uma conversa com essa garota - Seiko olhava para chuva, estava parando e um sol surgia iluminando a pequena vila.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...