1. Spirit Fanfics >
  2. Re-Volta >
  3. Truth

História Re-Volta - Truth


Escrita por: UnnieTudo

Capítulo 12 - Truth


 A água contida nos telhados dos comércios pingavam nas calçadas, a chuva havia finalmente terminado e o sol surgia dentre as escuras nuvens que pairavam no céu, o sol fez um tom amarelado no céu e um arco-íris se erguia sobre a vila.

Seiko e Aya andam com passos firmes sobre as calçadas molhadas, observando o céu amarelado e o arco-íris.

- É lindo, não é? - Aya olhava para o céu, e percebe que Seiko também estava observando-o - Digo, o arco-íris, tem tantas cores e não se sabe onde começa e nem onde termina. Dizem que tem um pote de ouro no final de tudo.

Seiko solta um suspiro pesado, vários pensamentos surgiam em sua mente, pensamentos que fizeram a garota se chatear.

- Por mais bonito que seja, para obter um arco-íris é preciso passar pela chuva. Vamos. - Seiko voltava a atenção dela para a rua.

Aya passou a sua frente, para guia-la pela vila, pois conhecia todo o mapa e estrutura daquele lugar, saltitante ela seguiu as ruas estreitas e perfumadas. 
  Seguiram o caminho até um restaurante, onde o radar de Aya as levou, mas elas não precisaram de esforços para encontrar Naomi.

As duas viram duas pessoas que chamaram a atenção, principalmente de Seiko, uma delas havia um cabelo curto e laranja e a outra era um homem com cabelos rosados. Era Naomi e Taishi.

Seiko da um passo em direção a eles e abre a boca para gritar e chamar a atenção, mas é impedida por uma grande mão quente, que cobre sua boca.

- Shhh, fica quieta - A voz faz que Seiko olhe para cima e perceba quem era, era Ren - Vem comigo vocês duas... é para o bem de vocês duas.

Seiko olha em direção a Naomi, mas ela não estava mais lá, havia dobrado a esquina, ou voltado para torre. Seu olhar queimava de raiva. Ela morde a mão de Ren que ainda estava cobrindo sua boca, o mesmo tira a mão rapidamente.

- Ta bom. - Falava sem olhar para o rosto de Ren.

Eles adentram um restaurante, Aya fica na porta vigiando. Ren não parava de olhar o relógio, Seiko estava se irritando cada vez mais.

- Vai falar ou vai ficar olhando apenas seu relógio, eu não tenho tempo pra perder com você não. - Seiko batia na mesa que eles estavam sentados.

Os olhares dos NPCs eram voltados para eles. Ren suspira.

- Pronto. - Ren olha para o relógio pela última vez e então volta a atenção para Seiko - Escute bem, não tenho muito tempo. Seiko, você morreu e o Controlador reviveu você, mas ele tirou a maioria de suas lembranças. Ele mesmo disse que há algo dentro de você que não consegue mudar, eu acredito que seja Naomi.

- Naomi... - Seiko falava quase sussurando.

- Sim. Naomi era uma jogadora e você a salvou, ela voltou para uma revolta contra todos, por você. - Ren suspira e tenta se acalmar, ele estava quase gritando - Você a conhece, lá no fundo, mas não se lembra. Só há uma maneira de você lembrar de tudo, um pouco perigoso e arriscado, mas é a única maneira.

- Que maneira é essa? - Seiko estava assustada, ela lembrará das lembranças e sonhos com a garota desconhecida, deduziu ser Naomi.

- Seu colar, quer dizer, essa chave que você carrega, ela é a chave de suas lembranças, elas estão guardadas em um pote de vidro dourado, o pote está guardado em algum lugar de uma das torres. - Ren olha cabisbaixo - O perigo é que durante o jogo o Controlador irá focar cinco minutos em cada dimensão, se errar a conta e descobrir que você está contra ele, você poderá morrer. Preste a atenção Seiko, fique longe de Naomi durante os jogos e sempre fique de olho no tempo, se encontrar com Naomi finja que não a conhece por mais que a conheça.

- Isso vai ser difícil, eu sinto que as vezes eu não sou eu. - Seiko esfregava as mãos uma nas outras - Sinto desejo de matar, mas depois de um tempo sinto raiva de mim mesma por ter pensado isso.

- Porque dentro de você existe a Seiko antiga e a Seiko que o Controlador "inventou", mas enquanto você conseguir lembrar de sua antiga eu você está salva.

- Eu sou duas. - Seiko riu - Isso é engraçado, mas vou acreditar em você. Quanto falta para começar os jogos?

- Eu diria menos de duas horas. - Ren dizia olhando para relógio digitalizado na parede do comércio.

Seiko se levanta e se esticada, estralando braços e dedos. Com um sorriso no rosto e mãos na cintura olha para Ren.

- Que os jogos comecem. - Imitava a voz do Controlador. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...