1. Spirit Fanfics >
  2. Re-Volta >
  3. Bottle

História Re-Volta - Bottle


Escrita por: UnnieTudo

Capítulo 13 - Bottle


Fanfic / Fanfiction Re-Volta - Bottle

Naomi

Já faziam horas andando em volta da vila, Taishi e Naomi estavam suando muito por causa do sol que havia se erguido no grande céu. Para felicidade deles já estava ficando noite, e o sol já iria embora.

- Naomi, vamos descansar um segundo. - Taishi se sentava no banco da praça, com as mãos abanando seu rosto. - É realmente difícil encontrar a Aya, não tem outra pessoa que deseje convidar?

Naomi observava o arco-íris no céu e caminha até onde Taishi estava sentado, passos calmos e cansados.

- Eu quero apenas convidar ela, tenho que terminar isso antes que o jogo comece. - Naomi passava a mão na água da fonte, estava quente por causa do sol - Você me explicou o tipo de jogo que teremos e então, eu acredito, que vai ter uma divisão entre as áreas, então já tenho meu plano. Agora levanta a bunda desse banco e vamos procurar a Aya.

Taishi solta um "hã" abafado, mas Naomi começa a andar deixando-o para trás.

                             Seiko

A conversa dos dois acabou em poucos segundos, logo eles se levantam e vão em direção a porta, onde estava Aya a espera de Seiko. Ren ia ir embora, mas logo volta a atenção para Aya.

- A Naomi está a procura de você, Aya - Ren sorriu ao lembrar - Ela vai querer te recrutar para ir contra o Controlador, eu aconselho você ir.

- E-eu? - Gaguejou ao ouvir seu nome, os olhos e expressão assustada mostrava o medo que ela estava sentindo, Seiko observava a garota sem expressar nada - Impossível, eu não consigo ir contra ele...

- Aya. - Seiko fez a garota olhar em sua direção, ela estava séria - Você consegue. Você se lembra do que eu falei do arco-íris? Para podermos ver o arco-íris devemos suportar a chuva. A sua chuva é o seu medo, a minha chuva são as lembranças. Todos nós temos que suportar algo para continuar vivendo e, um dia, podermos ver o arco-íris. Vá.

- M..m-as e a senhorita Seiko? - Ela falava encolhendo suas mãos em seus peitos

- Eu vou ficar bem, sei me cuidar e tenho assuntos a tratar. - Seiko abraça a Aya, o corpo da menor estava gélido por causa do medo. Seiko apoia as mãos nos ombros de Aya e encara a pequena - Vai ficar tudo bem. Quero que fique com meu número e diga tudo que vocês estiverem fazendo.

A garota balança a cabeça em sentido de afirmação e olhava diretamente para o chão, sem encarar Seiko. Muitos NPcs caminhavam naquelas estreitas ruas já que a chuva havia cessado, Seiko e Aya são separadas, cada uma para um lado e sem perceberem.

- Ren, você vai ficar junto comigo? - Seiko perguntava sem olhar para o garoto que estava a encarar - Não conheço nada desse lugar e muito menos as torres daqui.

- Sim, assim o Controlador achará que eu apenas estou cuidando de você e será mais fácil. Sobre as torres, aqui existe uma, é uma torre para cada dimensão.

   Naomi  

A caminhada continuava, Taishi reclamava por estarem andando demais e sem nenhum exito de encontrar Aya, mas logo é cortado quando Naomi aponta para a menina parada em frente ao restaurante, sem pensar duas vezes correm ao encontro de Aya.

O sol já havia se posto e a noite escura e calorosa os acompanhava, estrelas brilhavam no céu da vila e a grande lua cheia pairava brilhava intensamente com sua cor esbranquiçada. Aya apenas sorriu e arrumou seus cachos louros e sua roupa, que estava desarrumada, ao perceber os dois indo ao seu encontro.

- Finalmente encontramos você. - Taishi dizia apoiando suas mãos no joelho e soltando suspiros cansados - Você tem ideia do quanto tivemos que andar? E no fim você estava aqui, no lugar de nossa partida.

Naomi explica a situação para Aya, por mais que ela já soubesse do que se trataria ela continuou com cara de paisagem durante a explicação, apenas afirmando com a cabeça quando necessário. Naomi estava empolgada com toda sua ideia e explicava cada detalhe.

- Sim, eu quero participar, mesmo não sabendo se irei poder te ajudar...- Aya sorria, mas pensava em Seiko, foi ela que pediu para que ela fosse. 

- Você consegue, eu sei disso - Naomi dizia com seus olhos brilhando - Mas por hora, vamos descansar, não sei se existe um lugar de descanso por aqui que poderemos utilizar, mas...

- Existe, eu conheço um lugar. - Aya falou levantando a mão em um salto - Venham, me sigam.

  Andaram um pouco até encontrar uma pequena casa, era afastada da vila, estava posicionada quase na entrada da floresta e parecia que não havia ninguém, isso a deixava ser segura e confortável para passar aquela noite.

- É pequena, mas é confortável, obrigado, Aya - Taishi dizia olhando em volta, Aya concordou e entrou na casa, sendo seguida por Taishi e Naomi.

Havia uma pequena sala, quase fundida com a cozinha, e haviam outras duas outras portas onde estavam o banheiro e o quarto. Naomi logo se sentou no velho sofá do lugar, parecia preocupada.

- O que aconteceu Naomi? - Taishi se sentava ao seu lado, encarando a moça, Aya se sentava no chão encarando os dois. 

- Estava pensando comigo. Eu não quero lutar diretamente com os Controladores, não sei como vou conseguir derrotar eles sem uma luta direta. - As mãos de Naomi tremiam, ela passava as mãos dentre os cabelos, para se acalmar 

- Tem outra maneira... - Aya disse sorrindo - Eu conheço ela, mas nunca tentaram antes. Você sabe que todos os Controladores, menos o grande Controlador da primeira dimensão, são corpos vazios que foram ressuscitados? Então, é só você encontrar as lembranças deles e destruir, assim eles lembraram de sua vida passada e seus corpos desapareceram e voltaram para morte. As lembranças estão contidas em um pequeno frasco, cada um tem um e está escondido nas dimensões, não sabemos aonde. 

 A esperança volta para o rosto de Naomi, ela estava surpresa e preocupada com Seiko, ela também era uma Controladora agora, isso significa que ela estava contra Seiko, mas não sabia se conseguiria fazer tal coisa com a garota.

" O que vou fazer se encontrar o frasco de lembrança de Seiko? " pensou Naomi disfarçando com um sorriso

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...