1. Spirit Fanfics >
  2. Re-Volta >
  3. Bad End

História Re-Volta - Bad End


Escrita por: UnnieTudo

Capítulo 17 - Bad End


[ B ] Seiko abre o seu frasco de memórias 

Seiko recebe novamente o frasco. Em sua cabeça surgiam pensamentos horríveis, aquelas últimas falas ditas pelo controlador mexeu com a garota de uma forma inexplicável e para ela havia apenas uma forma de salvar a todos ali. Ela ergue o frasco.

Aquela cena já havia sido vista por Naomi só que de forma diferente, ela não queria passar por tudo aquilo de novo e a dor persistia na seu coração. Duas mãos gentis fazem-na virar.

- Não olhe. - Taishi dizia com seus cabelos rosa ao vento, uma lágrima surgia em seu rosto - Vai doer.

- Sim, vai doer. - Aya concordava levemente com lágrimas nos olhos

- Naomi, você já sofreu demais aqui e sua revolta foi um sucesso - Ren falava, sua voz robótica estava trêmula - Eu não queria concordar com o rosinha ai, mas é verdade, se você olhar vai doer mais.

Naomi limpa a lágrima de seu rosto, olha para os rapazes que a apoiaram sempre, desde o começo e sorri em meio lágrimas.

- Obrigada, mas eu prefiro olhar. - Naomi suspirava, Ren e Taishi se entreolham, sem entender. - Vai doer, mas eu sei que salvei todos e isso vai ser preciso fazer, além do mais, Seiko sempre esteve comigo e mesmo quando ela não lembrava de nada, ela nunca desistiu. E eu que consegui chegar até aqui, agora me sinto grata pela amizade dela. - Ela se afasta dos garotos e vai em direção de Seiko, ela estava sorridente.

- Eu queria poder dizer que iríamos nos ver por ai, mas acho que esse será o adeus definitivo. - Seiko sorria e segurava firmemente o frasco, ela era a última Controladora que restava.

- Queria poder morrer em seu lugar, para que você pudesse viver. - Naomi dizia cabisbaixa. - Sou o núcleo central e nada adianta, já que só matando os Controladores poderíamos sair daqui, e o frasco que salvaria está em suas mãos. O Controlador está certo, os mortos tem que descansar. Essa foi a última palavras dele, não foi?

- Ya, eu vivendo uma vida sem Naomi? - Ela sorriu - Não. Você deve viver, você fez bons amigos e eu já estou morta, só devo voltar do lugar que nunca deveria ter saído. Adeus, Naomi, pela última vez. E sim, foi as últimas palavras dele

Naomi se afasta e o último vidro se desfaz no chão, Seiko novamente estava morta. Todos estavam contentes por poder voltar para casa a salvos, Naomi queria poder ter essa felicidade, mas não conseguia.

Naomi se levanta do chão, o quarto escuro e a dor em seu peito. Ela caminha em direção ao banheiro, tropeça em algo no chão, um bloco de notas.

" Psiquiatria Doutor D."

Era o bloco de notas do doutor, o Controlador, abrindo ela se depara com a realidade.

" Estado de insanidade "

Naomi sorri, pensando, " talvez eu esteja mesmo louca... "

Passos curtos para o banheiro gelado, a corda ainda estava na posição que deixará.

- Eu finalmente consegui a revolta que queria. Agora é o fim - Naomi suspira e coloca a corda em seu pescoço, era apertado e agonizante no começo, mas a dor era acostumada, apenas uma lágrima e um nome sai da boca de Naomi no final - S..Seiko.


Notas Finais


Digamos que você que escolheu essa opção não é tão sortudo assim. ;^;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...