1. Spirit Fanfics >
  2. Re-Volta >
  3. Neutral End

História Re-Volta - Neutral End


Escrita por: UnnieTudo

Capítulo 18 - Neutral End


[ C ] Ninguém entrega o frasco

As falas do Controlador fizeram Seiko pensar sobre tudo. Ela já estava morta e não queria fazer ninguém ficar preso ali. Seiko caminha até onde estava seus amigos, com um sorriso no rosto e agradece a todos.

- Ren, você sempre esteve comigo, me ajudou muito e eu não me importo com o passado. O Ren que eu conheci aqui é o Ren que eu tenho como amigo. - Ela volta a atenção para Aya e Taishi - Vocês dois ajudaram Naomi quando eu não pude e eu não sei como agradecer vocês, eu sei que você são pessoas ótimas. Naomi, mesmo não abrindo o frasco eu sei que nossa amizade é forte, quero que saiba que nunca vou te esquecer.

- Seiko, porque você... - Naomi parou ao ver a garota tirando a espada de sua bainha novamente. Pegou o frasco e se colocou na frente de Seiko - Não, de novo não. Abra o frasco, assim todos seremos livres.

- Naomi... Eu estou morta, eu tenho que voltar para morte, só assim serei livre - As palavras tocaram o coração da garota. Naomi abraça Seiko pela última vez. - Obrigada, Naomi.

- Eu que agradeço você, por tudo. - Naomi se vira, não queria ver aquilo de novo.

   Todos estavam contentes por poder voltar para casa a salvos, Naomi queria poder ter essa felicidade, mas doía muito. Naomi sente sua cabeça latejar e se levanta de onde tava, havia cacos em suas mãos, o frasco de Seiko se despedaçou em sua mão.

-  O que é isso? - Sussurou para o frasco em seu quarto. Naomi acabou se esquecendo de tudo, foi como um sonho repentino e que durou apenas na outra dimensão.

 Os dias se passaram e nada mudou na vida de Naomi, apenas que ela não era mais considerada a louca do colégio, mas os bullyings continuavam. Até que um dia chegou.

Naomi estava deitada na sombra de uma árvore, estava fugindo das garotas que faziam brincadeiras de maus gosto com ela, ela se assusta ao ouvir uma voz feminina atrás dela.

- Naomi? - A garota de cabelos esbranquiçados chama e Naomi se assusta, o que faz a outra rir - Quanto tempo?

- Desculpe..., mas quem é você? - Naomi pergunta, a outra menina parece um tanto confusa - Eu tenho que ir, nós se vemos por ai.

- Sim... até, Naomi. - Seiko era deixada para trás e apenas seguia a garota de cabelos curtos e laranjas até ela entrar em sua sala - Eu fui apenas uma lembrança, que ela se esqueceu...


Notas Finais


Obrigada quem acompanhou até o último capítulo, essa foi a história que mais me envolvi criando.

Eu chorei, ri, fiquei com dó. Enfim, foram muitas emoções, mas que no fim se concluiu finalmente.

Mais uma vez, obrigada a todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...