1. Spirit Fanfics >
  2. Re-Volta >
  3. Last Hope

História Re-Volta - Last Hope


Escrita por: UnnieTudo

Capítulo 3 - Last Hope


Fanfic / Fanfiction Re-Volta - Last Hope

Luzes, pessoas e elogios, tudo isso cercava Naomi. Seu vestido apertado e longo faziam com que ela não conseguisse respirar, tudo isso fazia ela se sentir sufocada e não com aquela paz de minutos atrás.

Alguns minutos antes

A alegria é esboçada no rosto do Controlador, que não pensa duas vezes e agarra a pequena mão de Naomi. O robô Ren se transforma em sua forma física em poucos minutos.

- Isso é incrível - Ren sorriu - Controlador, devo guia-la para que possa entender como irá funcionar?

O Controlador acena com a cabeça. Tudo em volta de Naomi se transforma. O lugar calmo se torna em uma cidade, um tanto quanto agitada pelo movimento de carroças e pessoas. Ren apenas fez um gesto para Naomi o seguir, assim entrando em um pequeno bar, poucos clientes ocupavam o lugar.

- São NPCs? - Naomi pergunta quase sussurrando, ela estava com medo

- Acalme-se - Ren riu da reação de Naomi - Eles são pessoas como você, aqui é apenas outra dimensão, precisamos passar por essa para ir para o verdadeiro jogo.

O cheiro do local era de álcool, um álcool forte misturado com fragrâncias de fumaças que saíam dos cigarros dos clientes sentados na mesa por perto. O homem atrás do balcão ao perceber a presença de Ren se vira com um sorriso, ela estava a limpar os copos.

- Ren, você parece inteiro novamente - Ele riu e soltava o copo para cumprimentar o amigo - Quem é essa? - Ele apontava em direção a Naomi.

- Ela vai ser o novo núcleo, então vou precisar usar essa passagem - Após Ren falar o homem faz uma expressão de surpreso, ele saiu de trás do balcão e guia Ren e Naomi através de escadas.

As escadas davam para o porão, onde não havia nada além de paredes fortemente estruturadas no chão. O ar era abafado, já que ficava bem profundo.

- Venha Naomi. - Dizia Ren descendo as últimas escadas para o porão escuro.

Ele vai passando as mãos nas madeiras da parede, até que parece encontrar algo. Ele diz algumas palavras rápidas e a parede se abre, formando um portal, uma luz intensa toma conta da escuridão do lugar.

- Tudo pronto - Ren se vira para Naomi, ela não mudou a expressão, continuava séria - Vamos?

Naomi acena com a cabeça, primeiramente Ren passa e Naomi o segue. O lugar que eles foram era conhecido, o ar que estava era o mesmo de antes, mas desta vez em sua frente não havia floresta, vilas, e muito menos Seiko. A sua vista era tomada por um grande palácio, com grandes janelas e um portão formoso.

- O que é exatamente aqui? - Naomi admirava cada metrô quadrado do lugar, era realmente lindo e limpo, diferente do campo de batalha que vivenciou.

- Aqui é onde vai acontecer a celebração de iníciamento do núcleo. É uma festa onde vai reunir as 4 dimensões existentes, todos os convidados tem que ter a noção e saber quem é o núcleo desse local. - Ren começa a andar e explicar tudo a Naomi - Em cada dimensão existe uma pessoa sendo o núcleo, mas existe o núcleo central de tudo, antigamente era Seiko, mas como ela acabou morrendo todos os outros núcleos foram libertos. Nesse momento eles estão reconstruindo tudo.

- Quer dizer que eu vou ser o núcleo central? - Naomi dizia parando em frente a grande porta do palácio.

- Sim. - Ren faz um sinal para que Naomi entrasse.

O palácio, a contrário de vários filmes visto por Naomi, não havia trono, no lugar disto havia um grande salão de festas e uma escada para os andares a cima.

- Senhora - Ren abordava uma das empregadas que estavam a limpar - Ela chegou, leve-a para experimentar seu vestido.

A senhora agarrou o braço de Naomi, arrastando ela para entre escadas e quartos, até chegar em um provador. Era grande e branco, com grandes espelhos.

- Naomi certo, vista isso - A pequena velha estica os braços com o vestido em mãos.

O vestido preto era apertado em cima e solto em baixo, com várias camadas de babados. Felizmente caiu certinho para Naomi, que ao se olhar no espelho se sentiu como se não fosse ela.

- Está lindo - A senhora atrás dela indaga feliz.

Naomi sorri depois de alguns minutos se observando e ouvindo elogios da senhora atrás dela.

- Está lindo, obrigada.

Hora da celebração

As luzes estavam todas em direção a pequena jovem que subia no palco para ser interrogada. As mãos de Naomi estavam lisas de suor, os olhares das pessoas seguiam-na. A esperança deles, era ela.

- Se apresente. - O Controlador fazia um movimento para que ela fosse para o microfone.

Com as mãos um pouco trêmulas e a voz falha ela começa a se apresentar, o nervosismo vai embora ao se lembrar o que viera fazer ali.

- Olá, sou Naomi. Posso ser nova aos olhos de vocês para ocupar tal lugar, mas no meu peito há coisas que nem mesmo adultos, como vocês, passaram. Eu tenho ódio e isso me consome a cada dia - Ela suspira e tenta se acalmar, antes que ela perdesse a cabeça - Por isso, eu sou capaz de ocupar tal cargo, mesmo que custe a vida de outras pessoas.

As pessoas aplaudiam a encenação de Naomi, que descia do palco um tanto quanto nervosa por ter mentido. Sem perceber por onde andava acaba esbarrando em algumas pessoas.

Vai em direção ao banheiro, o lugar de refúgio para Naomi. Pega água e joga em seu rosto suado. 

" Não se esqueça do seu objetivo. O objetivo que provavelmente Seiko tinha em mente e não pode executar. Naomi você tem que acabar com a dor e sofrimento dos futuros jogadores, só que desta vez, acabar com tudo mesmo. Desde controladores até NPCs, você vai causar uma grande revolta "

Pensou Naomi. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...