1. Spirit Fanfics >
  2. Re-Volta >
  3. Naomi's Decision

História Re-Volta - Naomi's Decision


Escrita por: UnnieTudo

Capítulo 6 - Naomi's Decision


Fanfic / Fanfiction Re-Volta - Naomi's Decision

Os livros pareciam dizer sobre a história de vida que Seiko havia tido ali. Naomi acabou deixando escorrer algumas lágrimas em seu rosto, lembrar de Seiko era como cutucar uma ferida aberta, mas ela queria ser forte. Ao rever as gravuras ela percebeu um pouco mais da história de Seiko, a garota era livre, mas a liberalidade tinha um preço que era ser aprisionada e o único jeito de se libertar era morrendo, e foi isso que ela fez.

A segunda gravura, deduziu Naomi, seria sobre Ren e sua história. Ele havia tido alguém que esteve junto com ele e passou pelos mesmos problemas, mas ao se "libertar" - ou seja, morrer - ele tentou voltar para ajudar aquela pessoa, mas percebeu que não estava mais ali. Talvez tenha acontecido o mesmo que Naomi e Seiko, um era o núcleo e outro o jogador.

" Quer dizer que Seiko pode voltar? " Pensou Naomi consigo mesma, deixando escapar um pequeno sorriso de canto se boca.

O sorriso não durou muito, pois foi cortado por um barulho que passou odiar. Batidas na porta, eram seguidas e não paravam nunca, antes de abrir a porta Naomi esconde o livro apropriadamente e longe da vista das pessoas. Ela gira a maçaneta e se encontra com um rapaz não tão alto e que estava com um sorriso radiante.

- Olá, eu sou o que dizem guardião da torre - Ele falava despreocupadamente, seus cabelos rosas voavam conforme o vento batia ali. Ele estava com um uniforme escolar que poderia facilmente ser confundido como um jogador - Sou o Taishi.

- Olá, sou o núcleo... - Naomi ia dizer seu nome, mas é interrompida por Taishi.

- Naomi, todos lhe conhecem já. Eu só vim me apresentar e lhe entregar isso. - Ele estende um celular, era conhecido por Naomi, pois ela já havia usado-o  - Eu vou indo.

 Naomi fechou a porta e suspirou. Ela não havia pensado ainda como seria essa revolta, pois o Controlador vê tudo que acontece e se acontecer algo fora da programação normal ele já suspeitaria. Ela teria que agir antes que o jogo começasse. 

Naomi pega o celular, por sorte tinha todos os contatos possíveis e até uns que não conhecia. Ela estava em busca de um número especifico, o número de Ren, e não demorou muito para encontrar.

- Alô, Ren? - Naomi dizia segurando firme o celular, suas mãos suavam muito.

- Naomi? O que precisa? - A voz um pouco robótica falava por trás do telefone, parecia confuso

- Preciso saber de umas coisas, seja sincero - Naomi suspirava - Primeiro: As pessoas guardiãs das torres são confiáveis para uma revolta? Segundo: Como você virou robô?  Terceiro... - Naomi hesitou em perguntar, tanto que as palavras saíram baixas de sua boca - Seiko pode retornar?

- Wow, muitas questões complicadas. - Ren soltou um riso robótico do outro lado - Naomi, alguns guardiões são confiáveis, mas outros já perderam sua humanidade e apenas matam por prazer. Os que não perderam sua humanidade, esses sim são confiáveis para uma revolta, pois são jogadores como você, escolhidos a dedo. Sobre mim. Eu era um guardião de torre, tinha uma garota comigo e ela era igual a você, determinada em uma revolução, e eu queria ajudar ela a escapar daqui. Mas... o Controlador acabou me matando, eu retornei depois de muito tempo, pois para o Controlador eu era o melhor e sempre o ajudava. Eu voltei, não demorou muito tempo, mas acabei descobrindo que a revolta se voltou contra ela própria e eu tive que presenciar sua morte. - Ele soltou um suspiro longo e triste - E sim, Seiko pode retornar, mas isso depende do Controlador.

- Ren, eu só tenho mais um questão. - Naomi estava pensativa, era complicado decidir tudo - Conhece Taishi? Ele é o guardião da minha torre e eu quero todas as informações possíveis sobre ele.

- Taishi, conheço. Ele foi escolhido por conseguir confundir muito bem as pessoas, não só com seus estilos, mas suas palavras persuade as pessoas e elas acabam hipnotizadas pelo seu poder. - Ren parecia ter se acalmado - Naomi, ele pode parecer uma boa pessoa, mas eu quero que você tome cuidado com ele, ele pode parecer fraco de primeira vista, porém ele é mais forte do que aparenta ser.

- Eu vou tomar cuidado sim. Se a humanidade dele ainda estiver ao meu alcance eu vou trazê-lo para essa realidade. - Naomi tinha um brilho no olhar quando falava essas palavras - Eu vou abrir os olhos de quem for possível. Nós todos fomos acorrentados e presos, eu mesma estou presa nessa maldita realidade. Tudo que eu tinha o Controlador tirou... Seiko, minha sanidade segundo psicólogos... Eu não vou perder mais ninguém, vou salvar todos. - Naomi falava e Ren lembrava de sua amiga

- Você tem a voz dela... - Ele riu e Naomi ficou um ponto de interrogação na cabeça - Mas boa sorte com sua revolta

- Obrigada... - Naomi falou e sem perder tempo completou - E você vai me ajudar.

- Eu? - O riso por trás do telefone cessou.

Uma nostalgia enorme cai na mente de Naomi e ela pressentiu que o pior ainda estava por vir. Naomi não sabia o que estava por vir, mas sabia de uma coisa, que o Controlador não iria gostar nada disso.

Naomi estava de volta e sua revolta iria finalmente acontecer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...