1. Spirit Fanfics >
  2. Re-Volta >
  3. Thoughts

História Re-Volta - Thoughts


Escrita por: UnnieTudo

Capítulo 9 - Thoughts


Ren

A reunião havia cessado, havia ficado apenas Ren, o Controlador e Seiko no local, a sensação estranha subia no robô que não se mexia, ele estava apavorado com a situação, mas fazia de tudo para não demonstrar

- Ren. - A voz grossa e confortante do Controlador era ouvida por Ren que se vira em direção ao Controlador - Quero pedir um favor.

O Controlador olha para Seiko, a menina estava distraída olhando em volta, não prestava atenção na conversa deles, parecia encantada com as coisas em sua volta.

- Não deixe Seiko encontrar Naomi, pode ser perigoso para nós. - Controlador fala em um tom baixo - As memórias dela foram apagadas, mas não podemos dar brechas. Naomi não vai deixar que Seiko não se lembre dela, por mais que Seiko tenha mudado, tem algo de dentro dela que não posso tirar e é valioso para garota.

- Entendido, vou ficar por perto de Naomi durante o jogo e cuidar para que ela não se encontre com Seiko. - Ren falava e logo fazia uma mini reverência - Mas Controlador, o senhor não vai estar monitorizado o jogo?

- Eu vou dividir o tempo para monitorizar os jogadores, desta vez são muitos Ren. - Ele sorria socialmente e voltava a atenção para a tela dos computadores em sua frente - Vou organizar toda minha parte do jogo, então poderia levar a senhorita Seiko para a passagem da quinta dimensão?

Ren confirma e vai em direção a garota que estava distraída, primeiramente avisa para onde deveria levá-la. Ren estava tomando o devido cuidado, Seiko não era a mesma de antigamente.

" Tem algo dentro dela que não posso tirar e é valioso para garota " Essa última fala do Controlador ficava ecoando na mente de Ren, ele se perguntava o que o Controlador quis dizer.

- Porque sua alma está aflita? - Seiko dizia olhando para a paisagem das altas janelas que haviam no castelo do Controlador. - Posso sentir que está desesperado, não precisa ficar assim em minha presença, nós somos quase da mesma idade. - Seiko se espreguiçava ao terminar de falar - Estou cansada.

" Tem coisas nela que não mudam " Ren sorriu em pensamento.

- Somos da mesma idade - Ren afirmava, Seiko sorria para o robô - Deve ser difícil para a Controladora ter essa idade e ter que controlar a todos.

Seiko finalmente parecia voltar a si, ela estava sorrindo sinceramente e conversando como antigamente. Infelizmente isso não durou por muito tempo, o brilho vermelho em seus olhos ardiam.

- Apenas vamos seguir o caminho, sem conversas - Seiko cortou o sorriso e Ren apenas concordou após percebeu a mudança da garota.

O resto do caminho foi horrível, a sensação que Ren possuía era que estava sendo sufocado por Seiko e que a qualquer momento iria morrer. Eles já estavam fora do castelo, caminhavam cada um em seu ritmo. Seiko observava a vida e as árvores que haviam ali, a maioria estavam sem folhas e apenas uns pássaros por perto.

- Você não me respondeu, porque sua alma está aflita? - Seiko cortou o silêncio entre eles.

Ren estava com medo de contar, até porque ela agora era uma Controladora e poderia contar tudo para o Controlador, assim sua vida estaria em risco.

- Controladora, não é nada de mais, estou apenas ansioso para mais um jogo. - Ren voltava a sua forma humana, Seiko se assustou mas logo se pôs em sua forma inexpressiva.

- Você está ansioso para perca de vidas? - Ela solta um sorriso - Você é o primeiro até agora, que eu conheci, a dizer isso. Interessante.

Sem perceberem eles chegam no local que dava passagem, era na entrada da floresta escura, não era tão escondida como imaginado por Seiko.  O brilho no chão indicava o lugar para quinta dimensão, um cinco estava riscado em uma pedra perto do brilho.

- Então eu já vou indo. - Seiko andava em direção ao brilho, mas se vira - Ah, robô, não sei por que, mas parece que eu te conheço de algum lugar.

- Quem sabe de uma outra vida - Ele diz as últimas palavras baixas apenas para Seiko ouvir e ela solta uma pequena risada - Fique com o meu número, pode me chamar quando quiser "fugir" dessa realidade ruim.

Seiko sorri e vai para a luz que estava no chão, depois de alguns segundos Seiko desaparece totalmente. Ren olhava para o céu e suspirava cansado.

- Tenho que falar com Naomi antes que o jogo comece. - Dizia o robô a si mesmo, logo sentindo alguns pingos gelados tocarem sua pele, estava prestes a chover e o céu acinzentado intercalava com os pensamentos que fluiam dentro do robô, que acabará se perdendo nos pensamentos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...