1. Spirit Fanfics >
  2. Re: Zero-Escolar >
  3. Pensamentos e acontecimentos

História Re: Zero-Escolar - Pensamentos e acontecimentos


Escrita por: Fujin

Capítulo 2 - Pensamentos e acontecimentos


Fanfic / Fanfiction Re: Zero-Escolar - Pensamentos e acontecimentos

Depois da aula, passo na sala da minha irmã para ir com ela para casa e descubro que ela já foi sozinha.

-Aquela menina, esquece de me acorda e ainda por cima vai embora sem mim, será que ela está de tpm de novo?

Quando saio de sala vejo Pack no portão do colégio, recostado na parede

-E aí Subaru? Cadê sua irmã?

-Foi para casa sozinha.

-Úe, tu fizeste algo ruim para ela?

-Que eu me lembre não.... Mais o que você está fazendo aqui?

-Estou esperando a Emília, um cara foi se declara para ela,... Falando nisso, olha ela vindo aí.

E olho para trás e vejo Emília com uma carta em mãos e cabeça baixa.

Ela pegar na cabeça dela e perguntar – Como foi, aceitou?

Ela levantar cabeça e faz um cara meio irritada e triste e falar –Você já sabe a resposta, vamos?

-Sim, tchau Subaru!!!

-Até amanhã, Pack e Emília.

Eles dois acessarão e foram para casa, enquanto eu fui para minha casa pensando, sobre a situação da Emília.

-Deve ser difícil ser ela e passar por isso, mais sinceramente, eu acho qualquer outra garota ficaria feliz de ter tantos rapazes atrás dela assim. -Do nada vem a imagem daquela loira peituda da sala em minha mente  -Ahr, ela por exemplo deve adora os meninos aos pés dela.

Chego em casa, abro o portão e entro, e encontrou Shinoa deitada no sofá com celular em sua mão, jogo a mochila e pergunto –Por que não meu acordo hoje de manhã, e não me esperou para voltarmos juntos?

Ela se levantar e senta no sofá –Primeiro eu não acordei, por que antes de ontem, você disser para não o acordas mais do meu jeito....

-Claro, eu pedir para você me acordar, não me dar uma voadora enquanto eu dormia e pedir demais você me acorda como uma irmãzinha fofa que é?

-Eu não posso ser 100% do dia ser kawaii onni-chan, e o não sei porque você está reclamando do jeito de te acorda, funcionar então para quer mudar?

-Ata, um dia você vai acabar matando seu “onni-chan”.

-E outra coisa eu ia com você, até fui na sua sala mais você estava conversado com seus amigos e eu não queria atrapalha, do jeito que você é fechado, conseguir amigos no seu primeiro dia é um milagre.

-Viu.... ver se me acorda amanhã sem me bater, e também me espera para voltamos junto é meio complicado uma menina sozinha está hora.

-Está bem, onni-chan agora pegar esse dinheiro ai e vai compra no jantar, como você mesmo disser e perigoso uma menina na rua está hora

-Maldita....

-KKKKK eu puxei a você onni- chan

-Está bem espertinha vou tomar banho e já vou.

Vou no meu quarto, jogo a mochila na cama, tomo banho e vou para a mercearia

-Já vou Shinoa, não abra a porta para ninguém.

-Você acha que eu tenho o que? 8 anos?

-De idade mental, sim.

-O QUE???

-Tchau

Saio, fecho o portão e vou direto para a mercearia. -Já faz uma semana que eu e minha irmã se mudamos para cá, nossa mãe ficou na nossa cidade natal, não entendo muito por que ela decidiu nós mandar para cá mais deve ser porque nosso pai morreu a 3 meses atrás e dês daquele tempo ela está entranha...- Chego na mercearia e vou direto para ala dos instantâneos –Vou compra só para jantar amanhã eu saio mais cedo com a Shinoa e fazendo a compra do mês.- Quando entro no corredor e me deparo com Rem, e logo ela me perceber.

-Olá Subaru

-E aí Rem, entranho eu achava que você sabia cozinha.

-E eu sei só que deu vontade de comer lamen hoje, e você o porquê está aqui? Não sabe cozinha não? (Senti um tom de ironia vindo da voz dela)

-Sinceramente não, e também está faltando coisa lá para minha irmã cozinha, então vou amanhã há quando voltar da escola

-Entendo você é do tipo de irmão inútil, que espera tudo da irmãzinha inocente.

-Eheheh, inocente....

-Ah?

-Nada não, Rem posso te fazer uma perguntar?

-Pode ué

-Ano passado, quantas homens se declaram para Emília?

-Por que quer saber disso?

-Só curiosidade mesmo....

-Ata sei, Subaru para falar a verdade com você não foi só homens que declaram para ela

-O que?

-Sim, imagine uma novata linda e gentil daquele jeito, você acha que não acharia atenção, ela ficou popular rapidamente, não demorou muito até que ela se torna-se popular e os meninos e meninas se apaixonam por ela? Teve um tempo que ela andava ate com “Priscilla Barielle” com dois L.

-Quem?

-A filha do diretor.

-Ata, foi mal, aí não sabia o nome dela

-Mais continuando, elas andavam junto até acontecer um concurso de beleza no festival escolar, e ela insistiu para Emília participa possivelmente para prover que era mais bonita e talentosa que ela, só que o plano não deu muito certo.

-Deixa eu adivinhar, Emília venceu, e ela ficou em segundo?

-Na verdade em terceiro, como não era só um concurso que só contava com beleza mais sim com o talento, e a atual presidente do conselho estudantil venceu, Emilia não se importou muito pois só ter participado e ver que tantas pessoas gostavam dela já era o suficiente, mais já ela....

-Ficou p de vida, ne?

-Sim, ela pegou o microfone e começou a falar mal da Emília falando que ela era ao contrario que todos falavam, que ela achava as pessoas gostavam dela de vermes e miseráveis, depois disso Emília começou a chorar e foi para fora do palco, esse tempo na vida da Emília foi meio sombrio, todos achavam que ela era duas caras, que não podiam confiar nela, na sala ninguém queria sentar perto dela só o irmão dela.

-Espera, e como vocês...

-Nós éramos amigas do Pack,  irmão dela e ele nos falou que era tu mentira daquela garota, e decidimos ajuda-la, nós decidimos ser amigas dela.

-Então você só é amiga dela, por que ele pediu?

-Não é bem assim, ele falou para conversamos com ele e vermos por se só quem ela era de verdade e percebemos que a Emília gentil que todos conheciam, era verdadeira, e começam nossa amizade.

-Entendo- Olho no relógio e percebo que são 19:30- Nossa essa conversa demorou.

-Né, melhor eu ir se não a Ram vai começar a ficar preocupada

Eu e ela saímos da mercearia e nos despedimos

-Até amanhã, Subaru.

-Até

Chegando em casa, sou recebido por Shinoa na porta.

-Que demora é essa, eu já estava ficando preocupada.

Dou a sacola para ela tomar-Toma aí, e relaxa irmãzinha eu encontrei uma amiga no mercado e meio que perdi a hora.

-Amiga…Sei.

-Deixe o meu na mesa, vou descansar um pouco no meu quarto e já desço.

-Se quiser, eu já posso deixar o seu pronto, e aí eu te chamo.

-Se pudesse fazer isso, eu agradeceria de coração

-Cala boca, Baka.

-Ué?

Chego no meu quarto e deito na minha cama, boto minha mão na cabeça e penso

-Nossa Emília passou por muita coisa.... Eu tenho que fazer alguma coisa, ve-la triste daquele jeito, não, não quero mais ver ela assim se eu namorar com ele as pessoas pararam de se declara por ela e ela não vai mais pode rejeitar ninguém, pronto eu estou ainda mais determinado.

-Onni-chan!!! Está pronto.

-Valeu Shinoa.

-Vou começar a tentar conquista-la amanhã, Emília eu verei seu sorriso, eu prometo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...