1. Spirit Fanfics >
  2. Re: Zero-Escolar >
  3. O Festival Escola-Parte 1

História Re: Zero-Escolar - O Festival Escola-Parte 1


Escrita por: Fujin

Capítulo 6 - O Festival Escola-Parte 1


Fanfic / Fanfiction Re: Zero-Escolar - O Festival Escola-Parte 1

Passamos a semana inteira se arrumando para o festival escolar, ficarmos sempre mais um pouco que deveríamos para entra no cronograma, até que chegou o dia.

-Olá, Subaru!!!!!

Chegando na perto da sala vejo Rem vindo em minha direção, ela estava já estava usando uma roupa de empregada meio branca e meio preto, com uma saia longa e com um laço no cabelo.

-O.... Oi Rem.

-E aí, o que achou da roupa? –Ela falava isso balançando a saia e com o rosto meio corado.

-Você mais bonita do que eu esperava.

-Úe, e o que você esperava? –Dizia isso se aproximando de mim com as duas mãos em cima seu peito.

-Meio que não importa agora, sua beleza foi além da minha imaginação- De repente ela ficar corada e olha para o lado-Nossa Subaru....

-Opa, foi mal....

Ram interrompe a conversa e chegar perto da gente

-Uma hora desça você já pedindo desculpa, aff você não tem mesmo jeito, vamos vá se vestir, começaremos em breve.

-Ok.

E assim se passou o dia, eu e Rem na cozinha se ajudando, Ram, Felt e as outras meninas servindo o pessoal e Pack e Emília divulgando o café, quando chegou no final da tarde, a maioria do pessoal tinha indo embora, já nos se encontramos na sala, sentamos na mesa e começamos a conversa.

-Cara, isso foi muito cansativo na moral, e a Emília andamos a escola toda.

-Nem foi tanto assim Pack, mais gente como foi aqui correu tudo bem?

-Sim, não ocorreu nem um problema significativo

Pack logo se levantar da cadeira e fala-Opa, lembrei de uma coisa

Logo eu e Rem chegamos, com uns copos de café e sentamos e perguntei-O que foi Pack?

-Adivinha quem vai participar do torneio amanhã?

-Quem? Ferris?

-Espera.... Você sabe que ele é homem ne?

-Claro que eu sei, só está zoando, mais fale quem é?

Ele aponta para Emília e fala –Minha querida irmãzinha, Emília.

Todos falam espantados -O Que?????

Ram pegar na mão de Emília e fala-Emília você lembra, o que aconteceu no ano passado, mesmo assim você quer participar?

Felt aponta para Pack e diz -Esse maldito não te obrigou a nada não, né?

Emília calmamente responde- Não, eu fiz isso por conta própria, já estava na hora de deixar o passado.

Ram senta na cadeira-Verdade, mais pode ter certeza que nos iremos está lá a sua torcida ok?

-Muito obrigada galera.

Pack fala desapontado- A única coisa ruim, e que Priscilla também vai participar então já sabe né?

E logo aviso para Emília-Tem cuidado que esta idiota deve fazer alguma coisa.

-Relaxe Subaru, vou ter o máximo cuidado possível

Felt se levantar e fala- Mais vamos indo galera estou muito cansada de servi esses pervetidos e fala sobre está Priscilla

Eu levanto e falo- Não fale assim, eles eram nossos clientes, mais dela pode falar eu não ligo, não.

De repente sinto alguém puxando minha camisa gentilmente -S....subaru, eu posso falar com você em particular?

-Pode sim.

-Vamos ali fora então.

Quando eu ia em direção a porta, a Pack me puxou e falou –Subaru, você já deve imagina o que deve ser, então so siga seu coração, vai fundo irmão.

-Obrigado, Pack.

Logo saio da sala e Rem vejo que Rem está me esperando na janela, eu chego e pergunto-O que você queria falar, Rem?

Ela vem para minha frente e botou suas duas mãos em seu peito e olha diretamente em meus olhos, luz do sol se pondo bate em nossas faces e ela começa a falar-Subaru, eu não sei como falar isso, porque eu nunca me senti assim por uma pessoa, mais tentarei. Sempre que eu te vejo Subaru eu sinto algo no peito, algo bom, sempre que falo com você, eu me sinto mais feliz mesmo se for apenas um bom dia, entende? Já me sinto assim a algum tempo, eu s. só queria tirar esse peso do meu coração, claro se você não senti a mesma coisa por mim, tudo bem, eu entendo eu sou meio quieta e nem sou muito bonita como por exemplo a Felt ou a Emília, se você não quiser eu ficarei bem, nós podemos ser só amigos não precisa fazer isso porque eu estou me declarando para você, porque o que realmente me importar não é minha felicidade, mais sim a sua.

Meu coração começa a bater rápido, ela desvia o olhar para baixo, vai a direção a porta e fala- Bom, já estou indo, só....

Eu pego em seu braço, a puxo e eu a abraço forte e falo – Como você pode ser tão idiota? Claro, que eu te amo porra, não me importo se você, e menos bonita que Felt e a Emília, não me importo se você e meio quieta, não me importo com seus defeitos, e sabe porquê? Eu te amo, e ninguém vai mudar isso, então por favor, não fale besteira, como “o que realmente me importar não é minha felicidade, mais sim a sua. ” Por que não podemos fazer de uma forma diferente? Porque não podemos ser felizes juntos?

De repente sinto a lagrimas de Rem caindo e meu ombro, paro de abraça-la ponho ela em minha frente, e eu olho nos olhos dela-Rem....

Ela olha de volta com o olho cheio de lagrimas-Subaru....

Eu limpo a lagrimas que escorrem de seu rosto e encosto minha testa com a dela e falo- Rem, você quer namorar comigo, não, falando melhor, Rem, você quer ser feliz comigo?

As lagrimas escorrem mais dos olhos dela, mais não é um olhar de tristeza, pois ela estava sorrindo, e um sorriso que imagine por tanto tempo mais nunca o vi

-Sim, eu aceito ser sua namorada, ou melhor ser feliz com você.

Do nada ela me puxar pela gola e me dar um beijo, um beijo apaixonado, mais ao mesmo tempo gentil, algo bom e suave, depois olhamos um para outro e falo- Vamos entra?

-Vamos.

Quando eu pego na porta ouço algo caindo lá dentro, quando abro vejo Pack caído no chão

-Você estava espionando não é maldito?

-Primeiramente, eu não era só eu, era todo mundo, segundamente eu teria que fazer alguma coisa se você fizesse ela chora.

Felt ajudando ele a levantar fala - Úe, ele fez ela chora

-Sim, mais foi de felicidade.

Emília levantar e cumprimentar eu e Rem- Espero que vocês sejam muito felizes de coração mesmo- Ela olha para todos e fala- Vamos se arrumar logo, o colégio vai fechar nestante

Nós arruamos, pegamos nossas coisas e descemos quando chegar no portão, Rem chegar perto de mim e fala –Subaru, sabe amanhã você poderia...

Logo eu a interrompi –Espera, você já se declarou hoje seria uma injustiça para mim como homem deixar você fazer tudo sozinha, eu faço isso agora - Pego em sua mão e falo- Rem amanhã você quer dançar comigo depois do festival?

Ela diz sim com cabeça e fala-Claro, então até amanhã – E se despede me dando um selinho- Tchau Subaru

-Tchau Rem, tchau pessoal-Logo olho para os lados e não fecho a Shinoa. –Agora cadê aquela pirralha?

-Bummm-Ela chegar me empurrando por trás        

-Oxe, está doida? E alias posso saber onde você estava mocinha?

-Eu estava ali com meus amigos, não queria atrapalha você e a Rem namorando.

-Espera, você viu?

-A parte onde ela se declarou para você e e você chamou para namora ou a parte que você deu o selinho nela?

-V....Você viu isso?

-Sim, eu e a Haru vou na sua sala te chama para irmos por você estava demorando e vimos lá.

-AIAI, você em.

Começamos a andar em direção a nossa casa

-Onni chan amanhã você vai ver o concurso de beleza?

-Eu acho que eu vou porquê?

-A sua irmãzinha vai participar, e soube que a líder do conselho estudantil não vai participar esse ano então quem melhor que eu?

-Boa sorte, então vou levar ver você

-Valeu, onni chan

Já que a presidente não vai participar então Emília e Priscilla vai disputa o primeiro lugar, já vi que amanhã vai ser complicado

 

 

 


Notas Finais


O proximo capitulo possivelmente será o final, estou com uns problemas pessoais, e está dificil de escrever


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...