1. Spirit Fanfics >
  2. Reação Inesperada (Do Kyungsoo) >
  3. My Friend, My Love

História Reação Inesperada (Do Kyungsoo) - My Friend, My Love


Escrita por: DohJessye12

Notas do Autor


Fiz este Imagine baseado em um sonho que tive recentemente, então finalmente me senti inspirada em fazer minha primeira criação.
Espero que gostem 😉✌

Capítulo 1 - My Friend, My Love


Era de noite havia faltado energia estávamos todos na casa de campo da minha avó: Eu, Do Kyungsoo seus irmãos Sehun, Chanyeol, Baekhyun e três amigas.


- Eu tô com fome, ninguém vai fazer comida aqui? - Resmungou Baehkyun.

- Já vou fazer alguma coisa pra gente comer - respondeu Chanyeol - Soo venha me ajudar! - ele se levantou e acompanhou Chanyeol até a cozinha.


Algum tempo depois estávamos reunidos em volta da mesa, eu estava sentada ao lado de Kyungsoo, afinal éramos amigos inseparáveis.
Em alguns momentos cheguei a pensar que ele era gay pois nunca tinha visto Kyung com nenhuma garota ou nem mesmo falava sobre alguma. Em partes isso me tranquilizava, porque desde a infância eu nutria um sentimento por ele, mas sabia que não seríamos nada além de amigos, afinal ele nunca falava muito sobre seus sentimentos embora os demonstrasse muito bem através de seus olhares, eu nunca sabia o que ele pensava.


Após a refeição os meninos saíram da mesa e foram brincar de alguma coisa pra passar o tempo, mas Kyungsoo e eu continuamos sentados conversando.


- Soo eu tô com frio, me abrace? - fiz uma cara de criança carente.
Ele me lançou aqueles olhos enormes e se jogou por cima de mim, me deixando completamente sem reação.

- O que você pensa que tá fazendo? - perguntei meio desconfiada.

No mesmo instante ele me jogou uma coberta que estava ali perto. 

- Você disse que estava com frio, melhorou agora? - disse com uma cara cínica.

Olhei pra ele e dei um tapa em seu ombro.

- Kyungsoo, você é mesmo um idiota! - falei séria e joguei o cobertor por trás dos meus ombros.

Ele me encarou e deu um puxão no meu cabelo.

- Idiota é você HyeMin, porque me bateu? Você apenas disse que estava com frio o que queria que eu fizesse? - ele me encarou esperando de fato uma resposta.

Apenas fiquei olhando nos olhos dele procurando as palavras sem nenhum resultado virei a cabeça pro outro lado 

- Ah deixa pra lá, esquece vamos jogar com os outros!

- Agora você vai me ouvir - ele se levantou e saiu quase me arrastando pro lado de fora da casa.

- Garoto você tá louco, você quer arrancar meu braço? - tentei me soltar, mesmo sabendo que era impossível afinal as mãos dele eram enormes e ele tinha muito mais força que eu.

- Você vai aprender a nunca mais me bater daquele jeito! - ele estava realmente com um olhar diferente, naquele momento.


Nós fomos um pouco mais distante da casa. E então Kyungsoo parou e me puxou para seu peito e levou sua mão em minha nuca e sem me dar a menor chance para falar qualquer coisa, fui surpreendida com o beijo tão sonhado de meu melhor amigo e amor de infância.

Depois que nos faltou o ar, nos afastamos e eu o olhei ainda surpresa e então finalmente recuperei as palavras.

- O que significa isso Soo?

- Nossa você é lerdinha mesmo hein, isso foi um beijo! - respondeu sendo irônico.

- Eu sei o que foi isso, eu quero saber qual a razão disso!

- Me deu vontade - respondeu friamente com um pequeno sorriso dançando em seus lábios.

- Mas você não pode simplesmente sair beijando as pessoas só porque deu vont...! - sem esperar eu terminar de falar, me calou com outro beijo.
- Garota, você fala muito - disse ele dando um risinho.

Eu não aguentava mais esconder o que sinto HyeMin, queria fazer isso a muito tempo mas não tinha certeza do que você sentia.

- Kyungsoo, você é mesmo inacreditável! - quando falei isso ele olhou sem entender então continuei - Foi por isso que me apaixonei por você! - nesse instante ele não pode esconder o lindo sorriso que tinha. 

- Você consegue me surpreender a todo instante e eu amo esse teu sorriso! - o abracei.

- Então quer dizer que... - foi minha vez de calá-lo com um beijo.

- Sim, amo você Soo!!


Notas Finais


Espero que tenham gostado até aqui, aguardem a segunda e última parte onde acontece a parte Hot 🙈
😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...