História Reações do BTS - Capítulo 8


Escrita por: ~, ~Lindamandioca e ~NadiaDM

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 180
Palavras 315
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


안녕하세요 소녀
Eu aqui mais uma vez... :)
Espero que gostem... Até lá em baixo ♡♡
~NadiaDM

Capítulo 8 - Se você contasse que está grávida


Grávida

Jimin


"Não acredito que esquecemos da camisinha. Mas, vai dar tudo certo se a gente se programar. Eu te amo tanto! É um grande passo em nossas vidas." Ele ficaria com um grande sorriso e massagearia sua barriga procurando algum sinal de vida


Jungkook


"Como assim?? Você acaba de me tornar a pessoa mais feliz desse mundo." Ele daria leves carinhos na sua barriga esperando qualquer movimento


V


"Quem é o pai?" Ele falaria brincando, com cara séria. "Não acredito (S/N)! Você comeu o bebê?!" Ele faria muitas brincadeiras em relação a surpresa, mas quando vocês estivessem deitados na cama, se preparando para dormir, ele falaria: "Estou muito feliz (S/N), obrigado por realizar um dos meus maiores sonhos. Prometo ser o melhor pai do mundo, e não vou de decepcionar" Então, por fim vocês adormeceriam juntos, e ele com a mão, protegendo sua barriga


Jin


"Aah (S/N) nossas vidas vão melhorar tanto!! Eu te amo muito!! Vai ser a criança mas satisfeita e feliz do mundo!!". Ele repetiria algumas 'várias' vezes que te ama e te faria vários beijos entre os abraços delicados.


JHope


"Eu achava q eu era feliz mas, depois disso... Não seu como cabe tanta felicidade em mim" ele iria chorar tanto ou mais que você e te abraçaria de leve com medo de te apertar demais e te dando vários beijos no seu rosto.


Rap Monster


"Meu Deus que felicidade!! Mas, bem que eu notei que você estava ficando gordinha". Te daria alguns beijos apaixonados e, compraria muitas roupas para bebê e até algumas para criança antes de você fazer 3 meses de gestação.


Suga


Ele primeiro ficaria com cara de assustado mas depois te abraçaria forte e afagaria seu cabelo com os dedos dele, faria carinho e vários beijos e abraços para depois dizer algo como "Vamos aproveitar nossa primeira soneca à três?" rindo mas te levando ao quarto.


Notas Finais


Espero que estejam gostando!
Obrigada pelos 28 FAVORITOSSS... Estamos muito felizess ♡
Desculpem qualquer erro
~NadiaDM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...