História Reações do BTS - Capítulo 9


Escrita por: ~, ~Lindamandioca e ~NadiaDM

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 183
Palavras 366
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


좋은 아침, 오후 또는 밤
Espero q gostem

~Lindamandioca

Capítulo 9 - Se você esquecesse o aniversário de namoro


Jimin

     Iria esperar até o final do dia, para ver se lembraria, caso não se lembrasse quando anoitecesse chegaria perto de você e diria no seu ouvido “Bem alguém merece um castigo, datas são algo importante”.

JungKook

     Iria te chamar para um restaurante e sem saber o motivo o perguntaria, de primeiro ficaria espantado por não ter se lembrado, depois um pouco nervoso e talvez comece a dizer coisas como “Você realmente não se lembra?” “Você  gosta de mim de verdade?”, mas demoraria muito para voltar ao seu estado normal e te perdoar.

V

     Mandaria algumas indiretas durante o dia como “Nossa o dia está tão bonito, perfeito para uma data especial” “Acho que está com perda de memória já foi á um médico?”, mas quando não entendesse ia sair berrando “É nosso aniversário se lembra?” “Acho que não devemos continuar”.Sairia bravo, mas logo voltaria á tempo de se sentir culpada, a fazendo o compensar depois.

Jin

     Após ter visto o bolo que ele fez e não se lembrar, te olharia com certa dúvida e ao perceber que não se lembrava, olharia para baixo triste, te fazendo sentir culpada e fazer o máximo para recompensar, o que não demoraria

JHope

     Ficaria te perguntando “Que dia é hoje?” “Você sabe que dia é hoje né?” até se lembrar, caso não se lembre iria te falar “Yaaa, como não se lembra?É nosso aniversário.”, talvez choraria um pouco, porém nada com que você não possa fazer para ele te desculpar.

Rap Monster

     Logo no começo do dia, ao ver que não falaria nada sobre o assunto diria “Só pode estar brincando comigo” “Pare com essas brincadeiras sem graça”  e você não entenderia, e ao perceber isso ficaria um pouco irritado, por segundos, mas  logo sorriria para você e tentaria fingir que nada havia acontecido, percebendo isso fria de tudo para não o deixar daquele jeito e no final ele só pediria para nunca mais esquecer datas importantes.

Suga

     Se ele se lembrasse, o que dificilmente aconteceria, não ligaria por ter esquecido, pois não acreditaria ser algo tão importante apenas uma data.Á noite chegaria no seu ouvido e diria “Hoje é o nosso dia” com um sorriso á fazendo lembrar.


Notas Finais


Desculpa se tiver erros eu meio q faço isso
Obrigada por ler♡♡
~Lindamandioca


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...