História Reações Monsta X - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Personagens Originais, Show Nu, Won Ho
Visualizações 312
Palavras 391
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!
-KimMinJoon

Capítulo 7 - Especial Primeira vez ( Minhyuk)


Fanfic / Fanfiction Reações Monsta X - Capítulo 7 - Especial Primeira vez ( Minhyuk)

 

Você e Minhyuk eram amigos desde a infância, e e os  pais deles e os seus estavam viajando e como não queria ficar sozinha foi passar a noite na casa dele. Estava já pronta para dormir estava com um shots curto e uma regata de pijama. Estava deitada em na cama dele de barriga para cima, e quando olha para a porta do banheiro, Minhyuk está saindo do mesmo apenas de toalha branca.Olho para o teto e rapidamente fecho os olhos, quando sinto Minhyuk engatinhar por cima de mim e chegar perto do meu ouvido.

Mk-S/n...Eu sou apaixonado por você  e sei que sente o mesmo por mim...já somos grandinhos o suficiente não acha?

Ele morde o lóbulo da sua orelha e começa a distribuir beijos pelo seu pescoço, ele desce uma de suas mãos para seu shots abaixando o mesmo.Você passa seus  pés pela  cintura dele, deixando cair a toalha proposicionalmente deixando-o apenas de box (A: sim ele tava de cueca pq sim.)ele passa as mãos por sua barriga chegando aos meus seios e os apertando e logo tirando a blusa do pijama e dando um beijo quente e com necessidade.

Minhyuk para o beijo e olha diretamente nos seus olhos e fala.

-Tu-tudo bem por você?-

Afirmo.Ele te  beija calmamente e tira seu sutiã e beija delicadamente meus peitos, dando leves mordidas de vez em quando. Ele desce os beijos para sua barriga indo em direção a sua barriga tirando minha calcinha e.... Vocês já sabem oque acontece não é? (((PRELIMINARES É MUITO DEMORADO ENTÃO...Se quiserem eu faço um detalhadinho pq sou legal)))

Você fica por cima de Minhyuk e começa a rebolar em seu membro já vendo o pré gozo escorrendo pela glande, ele segura sua cintura a deixando seu membro posicionado em sua entrada e logo a lhe penetrando calmamente e logo acelerando a velocidade, ele emverte as posições a deixando por baixo de si, e ele ergue suas pernas deixando sua entrada exposta, ele acelera  o ritmo a fazendo gemer loucamente, até que ele acerta seu ponto G e logo você goza, Minhyuk acelera cada vez mais os movimentos já sentindo seu gozo chegando.

Ele logo goza e se deita do seu lado vocês dois com a respiração afegante. Depois que as respirações voltaram ao normal ele se vira para você e diz.

-2 round, pequena?


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...