História Reações e ilusões BTS - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~sim

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Ciume, Romance, Sexo, Traição
Visualizações 206
Palavras 445
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Ecchi, Escolar, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Iai pessoal,como vão vcs

O RAP MONSTER NÃO É MAIS VIRGEM...TÔ PASSADA.
quem sera que foi a azarada...tadinha.

Capítulo 2 - Vcs terem uma briga,e ele te dar um tapa


Fanfic / Fanfiction Reações e ilusões BTS - Capítulo 2 - Vcs terem uma briga,e ele te dar um tapa

Jin-Voces dois tavam tendo uma briga feia,ele tava completamente fora de si,vc tava tentando explicar que aquele rapaz so era um amigo,ele cansado de ouvir,nao se aguenta e te um tapa,vc cai no chao com toda sua força,comeca a chorar passando a mao no seu rosto,ele te levanta segurando a sua cintura e te aperta para um abraco.

Jimin-Ele acha que vc tava dando em cima de staff,mais vc diz que so tava comversando com ele,vc briga,ele fala,vc fala,e entao ele te dar um tapa,vc bao cai mai se segura na parede,incredula vc rebate o tapa dado por ele,ambos comecam a chorar,

Jimin:Desculpa ter feito isso eu tava completamente fora de mim*

(S/n);Tbm te pesso desculpas*ele te puxa e te beija.

J-Hope-Ele tava chorando muito,achava que aquele nudez que mandaram do seu cll era vc,mais era uma menina identica sua,ele nao acredita,na hr ele te dar um tapa,e vc se segura no criado-mudo.ele fica paralisado na hora da bufetada,te puxa pra um abraco apertado e vcs choram juntos.

Rapmon-Ele morre de ciumes de ver vc falando com outros cara,mais quando ele se virou e viu vc abracada con um homem.ele te puxa para um lugar escuro e comeca a discurssão,blablabla,ele te joga na parede e te dar um tapa.vc sai deslizando com a mao no rosto,e fica com a cara entre as pernas,ele fica do seu lado e te abraca...

Suga-Vcs tao brigando por uma besteira que um staff falou,os gritos de vcs eram altos com certeza os vizinhos ouviram.vc vai se aproximando dele e o empurra,ja ele te empurra e te dar um tapa.ele pede desculpas varias vezes,que nunca mais ia faze oque ele fez agora com vc.

V-Voce tinha que viajar por conta do trabalho,por que vc era modelo,na alemanha varios fãs queriam tirar foto,mais um fã tirou a foto na hora que deu um selinho,e ele postou no facebook,chegando de viagem vc vai na casa do seu boymagia,vc abre a porta e ele ta sentado no sofa com o cll na mao.entao vc pergunta se aconteceu alguma coisa,ele se levanta rapido e vc toma um susto.

V:Como vc teve coragem de me trair,beijo outro e ainda mando ele botar nas redes socias.

Quando vc ia falar ele te dar um tapa forte,que vc cai em cima do sofa,com medo vc se encolhe,e fala que foi ele que te beijou na hora que tirou a foto.

Jungkook-Ambos estavam brigando por que vc queria viajar com amigos,mais ele nao queria que vc foçe,entao vc fala que ele viaja com os amigos e eu nao posso,depois de varias horas falando bobagem,ele te dar um tapa,vc cai com toda força no chao,ele te levanta e vc ta chorando mt,ele te abraca,e vc chora em seu peito...



Notas Finais


O dor nos dedos da porra,ninguém mereçe..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...