História Read this letter buddy - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias WINNER
Personagens Jinwoo, Mino, Seungyoon, Taehyun
Tags Jinyoon, Kangnam, Namsong, Winner
Visualizações 4
Palavras 678
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Mutilação, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Para: Nam Taehyun.

Olá, Tae. Como vai? Realmente espero que a sua resposta seja positiva e diferente da melancolia daqui. Já faz algum tempo, não?

Pra falar a verdade, quando você bateu na minha porta, há exatos três anos, eu não achei que seria pra valer. De verdade, eu não acreditei que daquela vez você iria realmente embora. Todas as vezes que você e Mino brigavam, era na minha casa que você ficava. Em algumas dessas vezes você passava uma semana aqui, em outras, você voltava pra ele no próximo dia.

Apesar de todas as brigas, eu admirava a relação de vocês. Eu costumava dizer que às vezes você e Mino me lembravam dos casais que víamos naqueles filmes que você gostava - e nos fazia assistir -, se recorda?

Ah, acho que você ficaria feliz em saber: eu e Jinwoo nos casamos. Foi uma celebração linda, Mino nos ajudou com algumas coisas e até cantou conosco na festa. Foi um lindo casamento, do jeito que eu e você imaginávamos quando éramos adolescentes. A única coisa que faltou foi você ao meu lado. Aliás, eu queria que meu melhor amigo estivesse aqui naquele dia. Mas eu entendo seus motivos. E sei que você não quis ser procurado por nenhum de nós, eu respeitei sua decisão. Mas, Taehyun, eu me lembro de ter ouvido da sua boca, três anos atrás, as seguintes palavras:

"Só quero saber de Song Mino morto. Eu estou indo embora e peço que, por favor, não o deixe me procurar."

Pois é, Taehyun. Ele morreu.

Ontem foi o velório dele e é claro, eu estava lá.

Ele bebia muito, Taehyun. Eu sei que bebia. E depois que você partiu, ele piorou. Eu e Jinwoo passamos a praticamente morar com ele, pois se o deixássemos sozinho, ele com certeza faria algo estúpido enquanto estivesse bêbado. E mesmo tendo essa certeza, eu não consigo dizer o motivo de termos o deixado por conta própria naquela noite. Ele - mais uma vez - folheou aquele álbum de fotos. O álbum que você o deu quando tinham 17 anos e completavam o primeiro ano de namoro. Apesar de ser a lembrança, o presente e a parte mais linda de Mino, aquelas fotos o atormentavam demais. A culpa o atormentava, os sonhos dele o atormentavam, o arrependimento era tão forte e profundo que para pôr um fim em toda a tortura, ele quebrou uma das garrafas de bebida e cortou o próprio pescoço. Ele morreu segurando aquele álbum, agarrado àquelas memórias.

Eu não cheguei a tempo e sinto muito por isso, Tae. Eu espero que não esteja fazendo algo ruim em te contar sobre isso, eu só achei que você merecia saber. Por favor, reze por ele esta noite. Eu tenho certeza que ele ouvirá e poderá descansar em paz.

Mais uma coisa: não se sinta culpado. Ele te amava e eu tenho certeza que você ainda o ama e isso já é o suficiente para ele. Vocês foram feitos um para o outro, só não podiam ficar juntos. Vocês pertenciam um ao outro, mas precisam se cuidar de longe. Vocês eram perfeitos um para o outro, mas você sabe que não funcionavam perto. 

Você era a rosa mais linda do jardim de Mino, mas ele não podia o ter por causa dos espinhos, então a distância serviu como alternativa para que não se machucassem ainda mais um com o outro.

Apesar disso, eu espero que você tenha conseguido seguir sua vida em paz e que essa notícia não te abale tanto. Eu sei que você é forte, e Mino sabe também. Se você quiser voltar, mesmo que para uma visita, eu e Jinwoo estaremos lhe esperando do mesmo jeito que estivemos durante todo esse tempo.

Guarde-o como uma recordação distante e bonita, Taehyun. Eu sei de todos os erros que ele cometeu com você, mas eu também sei que mesmo com os piores erros, ele nunca deixou de ser seu mais forte e único amor.

Com carinho, seu fiel e - até o fim - melhor amigo,

Kang Seungyoon.


Notas Finais


namsong é sinônimo de tristeza e sofrimento pra mim socorro sou só eu???? saudade dos meus meninos ): meu ot5 permanece junto no meu coração


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...