1. Spirit Fanfics >
  2. Reader: To be or not to be >
  3. One:Rigid

História Reader: To be or not to be - One:Rigid


Escrita por: Applewhiteb

Notas do Autor


Boa noite, Bom dia , Boa tarde eeeee Boa Madrugada pra vocês seus lindos marimbadores! ( Leitor: WTF? ò-ó) Hahaha q É já descobriram quem sou eu..Uma doida Q EXATAMENTY, acerto mizeravi.
Vamos lá Aika, sem perder o foco. Bom, tive essa idéia de fazer um pequeno relato do que nós leitores(as) reagimos, pensamos ou ate mesmo sofremos em algumas coisas que normalmente lemos e temos que fazer em algumas Fanfic e sobre alguns clichês das Fanfic's em si, que acabamos lendo.
Era só isso..e bom, qualquer dúvida ou idéias sobre esses " temas" que dei ai acima só digo isso: TÔ ACEITANDO. Q
Boa leitura.

Capítulo 1 - One:Rigid


Fanfic / Fanfiction Reader: To be or not to be - One:Rigid

Sabia que nós leitores(as) somos muito rígidos? Sim! Exatamente, é isso mesmo que VOCÊ,meu caro,acaba de ler.. Ai você me pergunta:  Aika-Sama, mas por quê?

Vocês não fazem idéia do quanto é triste ver aquela Sinopse toda bem feita, daquela Fanfic de capa linda.. Daquele título de arrepiar os cabelo do cu e ir seca pra ler a Fanfic pior que SP , que não tem água ..E ai quando começa a ler o 1° ou 2° capítulo e vê que na verdade AQUILO NÃO PASSOU DE UMA SIMPLES PROPAGANDA TE PROMENTENDO ALGO QUE VAI TE EMAGRECER,MAS NÃO VAI.TU VAI FICA AI GORDA DE IMENSA MESMO.

Começa a desgraça né? Pontuação errada, " mais" ao invés de " mas " vice versa. Só D-E-S-G-O-S-T-O .. E pensa que acabou por aqui? Pior mesmo é quando o escritor é esnobe.. O que? Sabia não? Tem gente que escreve umas Fanfic estilo primeira série de fundamental e se acha? Sabia não, agora sabe,ein.

Ai você me vira e fala: Ahh,Aika-Sama, as vezes é a primeira Fanfic e também todo mundo erra.
Sim meu algodão doce, eu sei disso.. eu também erro, mas eu acho que eu e você aceita alguns conselhos.
Alguns de nós leitores(as) não gostamos de falar diretamente pro escritor que a Fanfic tá tão merda, que até nosso cu ta com inveja de tanta merda que tem escrita na Fanfic.( NÃO VEM FINGI PRO MEU LADO NÃO. )

Ai o que fazemos? Uh? Fazemos um textinho , todo Amorzinho falando o que ?" Olha, não ta legal, ta ruim nisso, nisso e nisso, mas tal coisa ta perfeita💙 Espero que minha opinião seja aceita de bom grado" . MAS TEM UNS FODENDO ESNOBE QUE ACHA QUE OPINIÃO É XINGAMENTO, PORQUE OU A DESGRAÇA TE XINGA OU MANDA LER OUTRA FANFIC..Porém calma, não são todos os escritores(as) que são assim ..uns aceitam e tudo, porém outros..Só por Kami-Sama q.
Então entendam: "NOIS SAMO" RÍGIDOS, CARAI.


Notas Finais


Oi delícia, vem sempre aqui? Q * imagina aquela música bem secsi* HEUEHUEHEUEHEHUEHE.
bom, espero que tenham gostado! Perdão qualquer erro , são 03:59 agora eu vejo tudo e ninguém me vê KKKKKKKK E O SONO TA FODA E CELULAR NAO TA AJUDANDO PRA ESCREVER...De qualquer modo espero que gostem e perdão se algo desagradou.
Se gostou deixe seu favorito e adicione na biblioteca💙 Isso ajuda no incentivo! Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...