1. Spirit Fanfics >
  2. Reader: To be or not to be >
  3. Two:Why?

História Reader: To be or not to be - Two:Why?


Escrita por: Applewhiteb

Notas do Autor


Olá pessoas que ainda seguem essa "Fic relatos". Ainda tem gente, né nom? KKKKKKKK ;-; Me desculpem o sumisso, a preguiça etc.. Hoje tem relato novo.

Capítulo 2 - Two:Why?


Fanfic / Fanfiction Reader: To be or not to be - Two:Why?

Com todo mundo aconteceu isso, nem vem com a idéia de que não, porque eu sei que rolou -q *Sons macabros.*

Gente, socorro, sabe quando tu encontra aquela Fic perfeita? Com começo, meio, fim a caralha toda lindona? É pois é, parece até mentira quando encontramos uma Fic, assim: Bem escrita, com conteúdo e além disso.. Mais de 500 palavras *Sarcasmos ON* -qqq

Não, mas até ai beleza. Foda mesmo é quando a Fic acaba, porque assim, você viu 50 capítulos e leu aqueles 50 capítulos como se amanhã fosse seu último dia de vida. Você pode achar exagero esse modo que usei pra me expressar, mas é a realidade.

 Beleza, o delícia do escritor ou escritora lança aquela segunda temporada, vamo seco pra ler, né. Entretanto, temos aquela decepção e aquela reação de mamãe, onde que eu tô.. Mas que porra esse ser fez com aquela primeira temporada gostosa que resultou nessa bosta pageada???

Sim my friends, sei que dói e dói muito.

A gente depois do baque até tenta acha outra fic igual, mas quem disse que a gente acha? Acha nada.


Notas Finais


Bom meus minions, espero que tenham gostado e me digam o que acharam sobre o assunto e se quiserem dar opinião sobre o próximo relato, ficarei grata😍😘❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...