1. Spirit Fanfics >
  2. Reader: To be or not to be >
  3. Three: Feelings

História Reader: To be or not to be - Three: Feelings


Escrita por: Applewhiteb

Notas do Autor


Olá, queridos(as). Demorei(novamente) para postar mais capítulos,me perdoem,pleasee.
Escrever é algo relativente relativo.
Esse capítulo vai ser um pouco diferente e bem mais filósofo.Fiquem com a leitura e não esqueçam de deixar suas opiniões, já que me ajudam muitooo💙💙💙

Capítulo 3 - Three: Feelings


Fanfic / Fanfiction Reader: To be or not to be - Three: Feelings

Já parou para pensar como é ser um escritor? 

Eu sendo mais leitora,que escritora parei para pensar, acreditam?

Esses dias estava pensando e cheguei a conclusão de que maioria das pessoas que pintam,desenham ou fazem algo relacionado a artes e a literatura/escritura são pessoas com fortes tendências a serem sensíveis e diferenciadas.Algumas pessoas podem até mesmo serem depressivas ou sofrerem algo em suas vidas,e assim,recorrem a meios de distrações. 

Admito que fico admirada com a força de vontade e dedicação que pessoas estas que criam histórias para seus leitores...Sabem por quê? Deve ser difícil passar situações, sentimentos e confusão dentro de si e focar em seus leitores. Escrever o mais bem possivel,criar o prólogo de mil palavras mais bem feito e mesmo com poucos "coments" ou "favoritos" continuar com a história e se preocupar com oque o leitor vai sentir ao ler aquela história.

Paixão (?)

Tristeza (?)

Alegria (?)

Medo(?)

"Sentimentos."  

Enquanto carne,osso,sangue o temos e independente do sentimentos cabe a nós como seguir com eles.

De leitora para:Escritor.




Notas Finais


Espero que tenham gostado. Deixem opiniões ou relatos, acaso se sintam a vontade. Beijos e até a próxima.👀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...